22 de abril de 2013

Consulta Médica e Novos Exames



Não sei nem como começar....acho que vou começar dizendo que voltamos a estaca zero.

Meu esposo foi ao medico (outro medico, é o 3º no total pois queríamos varias opiniões) mais infelizmente as opiniões foram todas iguais.

Lembram que eu tinha falado da Varicocele? (caso não viu clique AQUI ) então ele foi nesse medico cirurgião pra levar o resultado e ver se ele fazendo a cirurgia da Varicocele tudo se resolvia (coisa que o outro medico havia dito que poderia acontecer) mais infelizmente ele disse que não.

Ele disse que a Azoospermia (que também já contei AQUI) não tem nada a ver com a Varicocele, ele disse que a dele é “pouca” (não me lembro a palavra que ele usou) que não é nem caso de cirurgia.

Bom meninas, como disse la em cima, voltamos novamente a estaca zero e não sei o que fazer....estou tão triste, acho que mais do que da primeira vez.

Nem chorei, acho que não tenho lagrimas nesse momento....tenho um buraco tão grande no peito que nem sei dimensionar pra vocês.

E pra completar ontem vivenciei mais um momento que nós tentantes sempre passamos mais ontem me doeu fundo....fui eu em um Baby Chá (coisa que já falei pro maridex que não vou mais e nem em festa infantil, ultimamente me corta o coração) e la encontro uma amiga de infância que em 04 anos esta grávida do seu 3º bebe, ai falo

Eu: Oi fulana, como você ta linda!

Fulana: Ai nem fala nada

Eu: Porque que barrigão lindo, você ta de quantos meses?

Fulana: Ta vendo que azar o terceiro assim tão rápido....to de 07 meses, mais também esse ano para porque não agüento mais.

Eu: Ahh Fulana, é tão legal ter uma família grande, é o que seu bebe?

Fulana: Menino, mais também, ate que enfim né porque depois de duas meninas tinha que ser um diferente, chega de repetido.

Eu: ahh é mesmo, Parabéns, mais qual o nome?

Fulana: Lucas, você que fez bem de não ter nenhum...não v ai ter não?

Eu: Lindo nome!!! (senti uma punhalada no peito, engoli seco e disse) vou sim, se Deus quiser esse ano.

Fulana: Amém, Deus abençoe (E AI ELA SAIU CORRENDO PORQUE UMA DAS PEQUENAS DELA TINHA CAIDO kkkkkkkk)



Meninas pode ser bobagem da minha cabeça, mais o jeito que ela falou que esta grávida pela terceira vez me deixou chateada porque parece que é castigo, ela é casada e muito bem casada, e eu querendo só um bebezinho não posso ter...

Às vezes nem foi assim que ela quis se expressar, mais foi como entendi....

Então ontem cheguei em casa e falei pro marido que não vou mais em Baby Chá e nem em festa de criança....esses eventos são onde mais temos cobranças e onde mais vemos grávidas e bebezinhos lindos.

Por Deus meninas, não tenho inveja de ninguém, (não sei se me entendem) mais me da uma angustia tão grande, um nó na garganta, que ainda não estou preparada pra isso. Por mais que eu confie (porque eu confio muito) em Deus tem horas que não da pra agüentar.

Espero que me entendam e que continue orando por nos.

Semana que vem vamos em uma palestra com um medico especialista em Reprodução Humana e vamos ver onde Deus vai nos levar.

Bjus a todas e boa semana.

10 comentários:

  1. Oi...linda eu te entendo perfeitamente...sei que não é inveja, de forma alguma...mas as vezes a gente pensa como algumas pessoas tem tanta facilidade de engravidar...e quando alguem vem e fala alguma coisa neste sentido nos sentimos mal...Normal amiga somos seres humanos temos este sentimento...Bom não vou dizer, fica calma, confia em Deus, pois sei que vc é uma mulher de Deus e confia plenamente nele...então te desejo sorte e sei que seu sonho vai acontecer, logo, logo....Bjs...não fique triste Deus esta com vc!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Simone, essas coisas machucam muito mesmo a gente... não é por inveja, nem por querer mal a outra pessoa, mas a gente se sente impotente diante da nossa situação....
    Continue crendo em Deus, porque o impossível pra gente não é nada pra Ele...
    Que Deus te abençoe muito...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu esposo antes de casarmos teve varicocele, e a dele era a que fisgava os testiculos que ele nem conseguia andar, e os medicos diziam que era necessario cirurgia, por conta dos nervos que estavam atrofiando, mas a contagem de esperma dele era boa, pouco antes de casarmos ele foi ao medico e no exame nada constava, não sei se foi com o tempo, nao sei o que aconteceu, mas ele n tem mais nada. Agora o problema é cmg rs.. SOP e IIC, mas vamos lutar de cabeça erguida. Já vi casos de homens estereis conseguir engravidar a esposa e tal.. Olha quando é pra ser, pode o mundo inteiro vir contra, mas vai acontecer, fica em paz :)

    ResponderExcluir
  4. Simone minha linda, como somos humanas não tem como não nos desesperar
    mais Deus quer que nós cofiemos nele, mesmo sendo difícil ou impossível aos nossos olhos, assisto o jornal e vejo bebê sendo jogados fora, olho um vizinho
    com 3,4 filhos e alguns nenhum, já questionei muito muito mesmo a Deus sobre isso acredite, mais acredite não ouvi nenhuma resposta sobre mais Deus me acalmou o coração pois é como diz a Campanha de hoje "não precisamos entender todos os caminhos de Deus mais um dia você verá a glória de Deus nas coisas
    que não consegue entender hoje."

    mesmo sem entender confia em Deus

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  5. Leia quando puder 2 reis 4 em diante
    (A ressurreição do filho da sunamita) como ela teve seu bb milagre e como este morreu e voltou a vida ...

    Vc fez igual esta mulher disse que estava tudo bem mais nao estava. Deus faz milagres ele deu um filho a sunamita quando esta tinha um marido idoso, e ela engravidou mais por fatalidade este menino veio a morrer mais por milagre reviveu nasceu denovo lembre se quem tem promessa nao morre os seus sonhos nao podem ser mortos se Deus prometeu vai acontecer acredite um bj!

    ResponderExcluir
  6. Simone, eu tenho fé de que muito em breve você ira ter o seu bebê nos braços, tenha fé minha linda, nunca desista do seu sonho, eu também já vi casos de homens supostamente estereis e que em determinado momento se tornaram pais, tenha certeza de que Deus está guardando o seu presente e ele vai te entregar muito em breve, com todo carinho do mundo; quando esse momento chegar será a sua vez de correr atrás do(a) sapequinha nos aniversários infantis.

    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone, sempre leio o seu blog e também estou na luta pelo meu baby, estes dias atrás eu li um artigo muito interessante da jornalista Cláudia Collucci e fiquei muito curiosa para ler o livro que ela escreveu entitulado "Quero ser Mãe", não sei se você já o leu. Sou bibliotecária e a exatamente uma semana por obra de Deus este livro veio para nas minhas mãos aqui na escola onde trabalho, enfim ela trás relatos muito interessantes e importantes de mulheres que também tiveram dificuldade para engravidar, e o seu post de hoje me fez lembrar de alguns relatos que li no livro, ela indica o centro de reprodução humana Sinhá junqueira de Ribeirão Preto, que parece ser bem conceituado foi nesta clínica que a Fatima Bernardes eo Willian Bonner fizeram o tratamento deles, o livro e muito bom e dá uma luz para nos tentantes, leia caso já não o tenha feito acho que talvez com ele você e seu marido possam ter sua esperanças renovadas.
    livro: Quero ser mãe: Histórias reais de mulheres que engravidaram com a ajuda da ciência.
    Autora: Cláudia Collucci
    Editora: Palavra Mágica, 2000
    Espero ter ajudado de alguma forma, Desculpe pela carta.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Meu marido também foi diagnosticado com varicocele mas resolvemos que antes de operar ele ia tentar tomar por uns meses o Vitergan Zinco plus pois já vi casos de sucesso sem operar...

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda..tem selinho lá no meu blog para vc...foi com muito carinho!!!!Vai lá depois...bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda..tem selinho lá no meu blog para vc...foi com muito carinho!!!!Vai lá depois...bjs

    ResponderExcluir