7 de abril de 2016

Será que alguém ainda passa por aqui????

Oi genteeee tudo bem com vocês? Alguém ainda vem nesse cantinho? Alguém ainda vem ver se a Tentante Mima existe? Se ela resolveu aparecer e contar o que aconteceu pra ela sumir assim??
Queridas leitoras, passei aqui pra ver se ainda tem alguém por aqui porque to com saudades, porque quero contar tudo que aconteceu comigo nesses 06 meses que sumi. Mas pra isso preciso saber se vocês ainda estão aqui. Amanhã volto pra ver e se estiverem conto tudo.
Já visitei a maioria de vocês, vi que muita coisa mudou nesse tempo todo ne?! Muitas já pariram, várias engravidaram e outras também sumiram, mas eu estou aqui, estou de volta!!!
Espero encontrar com todas por aqui de novo, estou com muita saudades das minhas amigas blogsticas ahahaaa
Bjussss, eu volto!

26 comentários:

  1. Sim, lhe acompanho e gostaria de saber como vc esta? Eu gosto de blogs que refletem o q nós tentantes passamos. bjs, Daiane.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem espero que nesses 6 meses ausente tenha noticias boas. Aguardo vc amanhã bjs!

    ResponderExcluir
  3. Quem é vivo sempre aparece ne kkkkk
    Volta sim e conta tudo...vc ja me visitou?rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oiee =)...eu voltei (mais ou menos) rsrs!
    Tô em endereço novo https://vivendonaultimaastronave.wordpress.com/ , ansiosa para saber as novidades!
    Saudades de vc Mima!!!

    ResponderExcluir
  5. To aqui sim Mima!! Venha nos contar as novidades

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Mimaaaaa, eu estou por aqui sempre rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Obaa
    Conte para nós o que aconteceu nestes 6 meses
    Bjs Talita

    ResponderExcluir
  8. =D ah eu estava com saudades simmmmmm =******

    mom
    aguardandodestino.blogpost.com

    ResponderExcluir
  9. Olá.... Mesmo estando sumida sempre estamos por aqui!!

    ResponderExcluir
  10. Volta mesmo, também estou voltando aos poucos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mima estou sempre por aqui senti sua falta volta sim quero saber tudo que aconteceu! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu não segui mas tô seguindo agora e estou aqui rsrss

    http://despertar-maternal.blogspot.com.br/?_sm_au_=iZVZNJ5Q6nNrjt35

    ResponderExcluir
  13. Eh estou por aqui sim e curiosa p saber suas novidades....rsrs ....beijos ( não some!)

    ResponderExcluir
  14. Cadê, cadê? Sumi, mas ainda estou aqui! Curiosa e com saudades. :)

    ResponderExcluir
  15. Eu estou aqui, ansiosa por novidades kkkk. Espero que esteja tudo bem e que volte pra essa blogosfera.
    bjs
    http://construindonossosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hei! To aqui! Mas to sumida também... Mas de vez em quando apareço! Volta, volta!!!!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  17. Oi Mima, que bom que voltou, sempre acompanhei seu blog, mesmo antes de ter um cantinho pra mim. Tbm sou tentante, faz uma visitinha no meu cantinho! https://danitentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. http://seusonhoviva.blogspot.com.br/
    Me acompanhe estou começando agora.

    ResponderExcluir
  19. Oieeee amiga lindaaaa .... eu tbm sumi por alguns anos ...quis dar um tempo de tudo .... hoje estou super bem em paz comigo mesma....por aqui sem bebês kkkk.... mas to de boa ....eu fiz um novo bloguinho ,espero que vc me siga pra gente não perder mais nenhum contato ok ??? meu novo blog se chama " Nana Flor"

    meu facebook Rosana Delova ( https://www.facebook.com/profile.php?id=100012250328158 )

    tenho instagram tbm estou como @casinnhadeflor ( https://www.instagram.com/casinhadeflor/ )

    me adiciona la tbm em td ok ... pra gente não se perder mais ...blz ??/ vc lembra de mim ... eu era do blog da rô tentante .....agora tenho paz ...e isso me basta ....

    que bom que te acheiiiiii ... bjus em seu coração ....

    ResponderExcluir