15 de setembro de 2015

Quem é vivo...... aparece de vez em quando hahahaaa

Oieeee genteees tudo bem com vcs???? Comigo, família e maridex graças ao Pai esta tudo ótemo!!
Aiiii que a pessoa aqui some, aparece fala que não vai sumir e fica mais de 02 meses fora..... O que me resta é pedir desculpa a vcs, meus seguidores e leitores fiéis pq fiquei tanto tempo fora e quando entro aqui agora vejo que as visualizações diárias continuam alta!!! Muito obrigada a vcs que não sumiram e agora só digo uma coisa EU VOLTEI!!!! Nem que seja apenas uma vez na semana mais voltei kkkk
Agora chega de blá blá blá e vamos a algumas novidades,
Saí (na verdade eu não saí, saíram comigo kkkk, fui demitida) do meu emprego, depois de quase 05 anos de empresa simplesmente no dia 02-06 fui demitida, fiquei muito abalada e muito triste, pois gostava muito de trabalhar la, sentia como se meus colegas de trabalho fossem da minha família, levei uns dias pra começar a entender que não, que não eram minha família e que aquilo um dia ia acabar e que lá não era a última empresa do mundo....
Outra novidade é que meu amado e lindo sobrinho mudou da cidade, ainda sofro muito com sua ausência, ele é lindo e amava ter ele morando aqui, na rua de baixo..... Agora ele mora no interior de São Paulo, então vejo ele uma vez por mês mais ou menos =(
Outra coisa que quero contar é que agora que tenho bastaaaante tempo, estou na academia, malhando pra emagrecer e fazer minha FIV com pelo menos 10% menos do meu peso.... se eu já emagreci????? NÃO, ainda não =( mais sei que estou um pouco mais saudável e isso me deixa feliz.

E agora sobre meu tratamento que várias pessoas perguntam, infelizmente não estamos mais fazendo tratamento nenhum, depois da indução sem sucesso demos uma pausa pausada mesmo, não estamos fazendo nada nada nadaaaaa atééé mês que vem!!! TODOS COMEMORAM =)
No dia 02-10 tenho consulta, vou levar as novas sorologias e ver com o médico como e quando poderemos retomar nosso tratamento. Meus planos com o maridex é que ainda esse ano a gente consiga fazer pelo menos a indução.
Então mais uma vez conto com as energias positivas e as orações de todos ok?!!!

Genteeee por enquanto acho que é isso, ainda não consigo acessar meu blog pelo blogger, consigo apenas pelos comentários de vcs no meu e-mail, então comentem sempre pra que eu possa voltar aqui com frequência ta?!
Bjussss fiquem com Deus.

24 comentários:

  1. Oi Mima tb estou voltando agora depois de um ano sem comentar. Fiquei de feliz de saber que vc tb está por ai, não é fácil voltar, mais a gente sempre sente falta deste lugarzinho. bjs

    ResponderExcluir
  2. Mimaa, saudade .
    TB sumi, RS , mas to voltando .
    Que pena VC ter sido demitida, mas há males q vem pró bem.
    Boa sorte em tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom lê notícias suas!!! Estava com saudades dos seus posts... Vc está sempre em minhas orações!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oláa Mima querida!!v Q bom q voltou.. Confesso q senti sua falta.. estou sempre te acompanhando!!

    Bjinhsss

    ResponderExcluir
  5. eeee que bom que voltoou!! Ahh é bom que agora tem mais tempo para se cuidar e focar em você e tb logo arruma outro emprego, conhece pessoas novas, é bom mudar!
    guria emagrecer é dificil né, misericordia, como é dificil eu tb to na luta mas olha n ta facil rsrs!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Muitas andam sumida né. .. eu sou uma kkkk
    Mas não desista , tenha fé! Estou torcendo e mandando energias positivas.
    Beijos ♡
    www.decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá. Bem comecei agora a ser tentante.. e com o blog, acho que ajuda mto...
    to fuçando td seu blog rs e jpa estou seguindo para não perder nada...
    Não desita viu!


    http://tentantedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olaaa flores....
    Li seu blog e achei um maximo...super parecido com o meu.
    http://diariomamaestentantes.blogspot.com.br/
    criei ele como uma forma de me desabafar e querer compartilhar experiencias. Ainda estou escrevendo ele.
    Mais desde ja espero sua visita la :)
    boa sorte para nos !

    ResponderExcluir
  9. Amiga que saudades de você!! Nunca mais tinha passado por aqui..

    Logo logo arruma outro emprego, da ultima vez eu queria sair, mais quando fui demitida me acabei de chorar.kkkk

    Hoje estou muito melhor!!

    Beijos,bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  10. Tenho um blog com mensagens de apoio às tentantes. Dê uma olhada lá, talvez possa te ajudar...

    www.contecomigoviu.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, faz pouco tempo que criei um blog para tentantes. Nele relato minha luta para ter o meu tão sonhado milagrinho. Seria um prazer poder ajudar outras tentantes e trocarmos experiências.
    Serão todas super bem vindas!
    Aguardo a visitinha de vocês!

    detalhesmaissimples.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, faz pouco tempo que criei um blog para tentantes: detalhesmaissimples.blogspot.com.br
    Nele relato minha luta para ter o meu tão sonhado bebezinho.
    Será um prazer poder ajudar outras tentantes e trocarmos experiências.
    Se quiserem, podem entrar em contato comigo por email: detalhesmaissimples@hotmail.com
    Serão todas super bem vindas!
    Aguardo a visitinha de vocês.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Mima..e aí? Foi na consulta...no dia 02/10?
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Olá a todas
    Sou nova por aqui deixo um beijinho e o desejo de boa sorte!!

    http://www.onossosonho.com

    ResponderExcluir
  15. Oie sou nova por aqui...rsrsr...também estou nas tentativas...vou acompanhar seu blog...parece ser bem legal. ..bjs...férteis ...

    ResponderExcluir
  16. Oie sou nova por aqui...rsrsr...também estou nas tentativas...vou acompanhar seu blog...parece ser bem legal. ..bjs...férteis ...

    ResponderExcluir
  17. Olá, Mima. Cheguei no seu blog através de uma pesquisa sobre "50 coisas sobre mim", porque estou pretendendo gravar um vídeo sobre isso exatamente e estava empacada, sem ideias. Daí fui dar uma checada no que as pessoas falam de si nessas listas. E aproveitei pra dar uma volta pelo seu blog. Vi que sumiu de novo, hein! kkkkk Sou sua seguidora agora e há pouco tempo voltei ao meu blog também, mas não posto muito. Adorei vir aqui e voltarei. Bjs

    http://mae-solo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi flor...como esta? alguma novidade?bjo

    ResponderExcluir
  19. Foi encontrado espermatozoide? Meu marido tbm tem a não obstrutiva. A cirurgia da varicocele resolveu?

    ResponderExcluir
  20. Ola Mima :)
    Vim te fazer uma visitinha.
    http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/
    Se quiser fazer uma visitinha pra mim também serão todas bem vindas.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi, sou nova por aqui e também uma tentante.
    Gostei do seu blog, vamos trocar experiencias.

    bjos férteis
    http://tentantecidinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir