16 de setembro de 2016

O que aconteceu nesse tempo todo??? parte 1 (Post GIGANTEEEE)

Oieee tudo bem com vocês? Espero que sim, minha família e eu graças a Deus estamos ótimos!!
Sim Sim, eu voltei e vou fazer um post como se não tivesse sumido a tanto tempo ok?! kkkk
Tenho taaaaanta coisa pra contar que nem sei se vou me lembrar de tudo, mas o que me lembro prometo que contarei, e já estou começando, quer saber o que??? Então vamos....

Em junho de 2015 fui demitida da empresa que trabalhei por quase 5 anos, fiquei depre, achando que nunca mais na vida acharia outro emprego, achando que aquela era a única e ultima empresa do mundo, fiquei assim por alguns dias, depois passou e gostei de ficar em casa hahahaa. Como fui demitida, maridex e eu conversamos e decidimos que faríamos nossa FIV com o dinheiro que eu receberia.
E assim foi, em outubro voltamos a clinica para fazermos os procedimentos, quando fiz a ultra no primeiro dia do ciclo a médica me perguntou se eu tinha ovários policísticos, respondi que não, que nunca tive cisto, ela então me disse que naquele momento eu estava com cistos nos dois ovários, que o ovário direito tinha apenas um mas o cisto esta do tamanho do ovário, e que no esquerdo tinha vários pequenininhos, que eu precisaria tomar pelo menos 1 mês de anticoncepcional para dissolver os cistos e no próximo ciclo voltar para ver se os cistos teriam desaparecido e aí sim iniciarmos a indução.
Voltamos pra casa arrasados mas comecei a tomar o anticoncepcional, passei muito mal, senti enjoos, dores de cabeça e indisposição, mas passaram-se os 30 dias e já estávamos nós de novo, no primeiro dia do ciclo de novembro, na clinica para fazermos a ultra e graças a Deus não tinha mais nenhum cisto, ovários limpos e lindos para iniciarmos nossa indução. E começamos, dessa vez com medicamentos diferente do que da primeira vez, não lembro o nome pois não marquei e já faz muito tempo. Fato é que dessa vez não passei mal como da primeira.
Quatro dias depois voltei para fazer outro ultrassom, a médica disse que os medicamentos estavam fazendo efeito só que menos que o esperado, pediu que em dois dias eu voltasse para fazer mais um, voltei dois dias depois, era um domingo, uma médica plantonista que me atendeu, fez a ultra calada, ao terminar na sala dela super seca me disse que eu tinha apenas um folículo e que dificilmente apareceria mais aquela altura da indução, pediu que eu voltasse no dia seguinte para fazer outra ultra e ver se seguiria ou não com a indução. Fui pra casa naquele dia desacreditando de tudo, chorando e mais uma vez querendo desistir, maridex lindo como sempre me consolando, dizendo que tudo poderia mudar, que não desistiríamos assim enquanto a médica não nos dissesse que não adiantaria seguir.
No dia seguinte ao fazer a ultra com minha médica fiquei tão feliz e agradecida a Deus pois como num passe de mágica tinha apareceram mais 6 folículos, do dia pra noite!!! No total eu tinha 7 folículos bons e bonitos. Continuamos mais dois dias de medicamentos e voltei para conferir se estavam maduros, e estavam, fomos pra casa agendados para no sábado seguinte fazermos minha punção e a cirurgia do maridex (aqueeela que ia buscar os espermatozoides no epidídimo, lembram???). Estávamos muito apreensivos por conta da cirurgia do maridex, mas entregamos nas mãos de Deus e fomos. 
Após todo procedimentos soubemos que tivemos 04 embriões, ficamos felizes, choramos, comemoramos e agradecemos. Fomos pra casa, eu com muita cólica e maridex sem poder nem andar direito, com muitas dores, inchado e eu muito preocupada com a recuperação dele.
No fim do segundo dia depois da punção ligaram para agendar a transferência para o dia seguinte, eu faria uma transferência de D3, a enfermeira explicou como seria o procedimento e disse que eu deveria tomar 01 litro de água no caminho e que na hora do procedimento eu deveria estar com a bexiga cheia.
No dia seguinte bem cedo la estávamos nós de novo, fomos fazer a transferência do nosso tao sonhado bebe. Entramos, troquei de roupa, minha bexiga estava tão cheia que não estava quase nem conseguindo andar, o médico super sensível, educado, me entregou a foto de 02 dos nossos 04 embriões e disse que aqueles eram os embriões que seriam transferidos, tudo que o médico ia fazer ele explicava e no real momento de fazer a transferência me mostrou no monitor os dois pontinhos de luz sendo colocados dentro do útero, disse que ficaram bem fixados e bem posicionados e se despediu dizendo que queria me ver la depois de nove meses fazendo meu parto <3 fiquei alguns minutos deitada e fomos pra casa grávidos!!!


Continua....

21 comentários:

  1. Oi! Que bom que voltou! Estou ansiosa para ler o próximo relato e torcendo muito, pois sinto que tem novidade boa para contar...
    Beijo e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Guria tu volta logo contar o restante! Tô super com curiosidade!

    Bjus

    esperando-esperar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Curiosa pela continuacao...polo beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto tempo! Fico feliz que tenha voltado.

    ResponderExcluir
  5. Ohhh senti na pele agora o que meus posts com continuação fazem kkkkk

    Ansiosa esperando mais notícias
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Como assim você vem como se nem tivesse ficado longe tanto tempo e termina nem suspense do tamaho do planeta Marte?? Quero saber mais!!!! Mima, estou ansiosa pelo fim dessa história. Volta logo! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Mima, que alegria entrar aqui e ver que vc veio contar novidades!!
    Já faz um bom tempo que acompanho vc e todo esse tempo que vc ficou ausente vinha aqui de vez enquando ver se tinha novidades!
    Fiquei muito feliz por vc!
    Que Deus abençoe muito essa gestação e que logo logo vc venha aqui nos contar como tudo está e se vc terá menina ou menino a caminho!
    Vc merece muito muito realizar esse sonho!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga q bom q vc voltou, estava com saudades! Ansiosa pelo seu novo post! Bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eita a história parou pela metade???????
    E eu na maior curiosidade... affff

    ResponderExcluir
  10. Mima, que legal que voltou! Estou curiosa! Posta logooooooooo a continuação....rsrs

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha!! 😍 Que bom que voltou! Continua

    ResponderExcluir
  12. mEU dEUS!!!É sério isso?! Nossa, que emoção! :)

    ResponderExcluir
  13. Olá, aguardando você postar o que aconteceu espero que esteja tudo bem. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Oiii, comecei um blog agora pouco e estou junto com vc nessa jornada de tentante!
    Fiquei curiosa pra saber o final dessa história, qdo der aparece pra nos contar!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Oi Mima!
    Sempre passo por aqui pra ver se tinha noticias e agora vc voltou...estou curiosa para saber a parte 2 do post...Bju

    ResponderExcluir
  16. Oi Mima!
    Sempre passo por aqui pra ver se tinha noticias e agora vc voltou...estou curiosa para saber a parte 2 do post...Bju

    ResponderExcluir
  17. Cai aqui de paraquedas e mesmo sem te acompanhar, fiquei feliz com seu último post. Mas deixar a gente sem a segunda parte é crueldade. No aguardo...

    ResponderExcluir
  18. Oi mima... sumiu novamente... Puxa desejo de coração que esteja bem!! Estou na torcida!! beijos

    ResponderExcluir