24 de abril de 2013

Selinho


Boa tarde meninas tudo bem?
Ganhei um selinho da Graci, primeiro quero agradecer, muito abrigada viu....acho essa coisa de selinhos muito legal!! rs 
Também quero pedir DESCULPAS a outras meninas que há alguns dias atrás me indicaram para brincadeiras e (talvez até selinhos, não sei) mais não estava no clima por isso não participei, mais MUITO OBRIGADA, não desistam de mim....um dia me torno forte e brinco de tudo com vocês.



As Regras são:

 Responder as 11 perguntas 
 Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho 
 Não demore muito tempo para postar algo novo, tenha ânimo na hora de escrever..
1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Bom gosto de cozinhar....de doces a salgados e de massas a verduras!!!
2 - O que é mais importante para você numa pessoa:a personalidade ou o físico?
Personalidade, (eu tenho personalidade muito forte)...acho incrivel uma pessoa que tem "peito" para correr atrás do que quer e dizer o que realmente pensa....e vamos combinar que o corpo cai, acaba e muda.
3 - Quando você começou o blog?
Em 01 março de 2013
4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Ninguém em especial, tenho outro blog (que ta abandonado) ai quando conheci o mundo das tentantes me identifiquei e achei que seria bom pra mim fazer amigas que sabem exatamente o que eu sinto.
5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido? 
Sim sigo um monte, não sei o numero certo, mais adoro....e sou seguida também (mais agora como estou no trabalho não me aparece minhas amigas seguidoras) AMO MUITO TUDO ISSO.
6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Acho que cozinhar, adoro quando recebo visitas e faço aquele banquete e depois todos elogiam....fico me achando kkkkk
7 - Você come em casa ou no trabalho?
De segunda a sexta no trabalho, sabado na casa da minha mãe kkkk e domingo em casa
8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
(com muito orgulho vos digo que): SIIMMM, muito....hoje em diz com minha reeducação alimentar faço bastante dessas receitinhas mais lights e adoroo
9 - Qual sua melhor receita?
Aiiii não sei!!! kkkk Meninas tento fazer bastante receita diferente, mais no momento não me veio a mente qual a melhor....(vou pensar e quando lembrar faço um post contando)
10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Sinceramente?! Não peço....acho que isso não precisa pedir....se vamos uma com a cara da outra é amizade na certa
11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?  
Acho que essa é a mais difícil de responder....gosto muito de ver filmes...mais o que mais gosto, (não tenho nem idéia de quantas vezes já assisti e se o maridex visse essa pergunta de imediato ele responderia): A Outra Face (é muito velho esse filme, é com o Nicolas Cage, adoroooo filmes com ele) mais gosto de muuuiiitooos outros.
 
Graci mais uma vez Obrigada!!!!
 Agora eu teria que indicar alguém, mais a maioria das meninas já participou dessa brincadeira e já tem esse selinho....vamos fazer assim
Quem ainda não tiver, deixa um comentário, fica a vontade, pega e responde também.
Bjuus!!!
       
 

5 comentários:

  1. Que bom que gostou...Fico muito feliz....è assim mesmo tem dia que não estamos bem, e depois vamos em frente...Normal....O melhor de tudo é saber que Deus esta sempre do nosso lado....Estou aqui orando muito por vc...vai da tudo certo!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. ah amiga nunca mais comi na casa de mamys rs
    bateu até saudades
    amei te conhecer mais um pouco
    linda
    noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaahh, adorei te conhecer um pouquinho mais....
    Continuo orando por vc....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro cozinhar, antigamente só fazia doces, mas depois que casei faço de tudo, é muito bom cozinhar por quem amamos, por quem temos um carinho especial!Sobre o outro post, entregue nas mãos de Deus, Ele fará o melhor, continuo na torcida!Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha linda, é muito bom te conhecer um pouco mais.
    Te indiquei em uma Tag no meu blog, depois passa lá.
    Um super abraço.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir