27 de junho de 2018

Tudo se resume em: SAUDADES!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Passo aqui de vez em quando e me bate uma saudade tão grande do tempo que vinha aqui quase que diariamente contar um pouco da minha vida, dos meus medos, saber da vida de vocês e dos seus medos também.... Hoje a unica coisa que sinto é saudades!!! Saudades de vocês, de saber da vida de vocês porque olhando por cima dos blogs amigos, vejo que não fui a unica que sumi, a unica que parei de escrever, vejo que a grande maioria também fez assim...

Passando aqui hoje, entrei nos blogs de vocês e vi os filhos de quem já os tem, fiquei feliz em ver =) me sinto um pouco mãe de alguns, vi muitas de vocês de tentante passar a gestante e chegar a mãe, hoje vi que algumas esperam o segundinho, ou que o segundinho que nasceu.... Como é lindo de se ver!!!

Pra quem se pergunta de mim... eu? Bom, eu continuo sendo tentante, agora sem tratamentos, sem remédios, sem rituais kkkk, mudei de profissão, mudei de emprego, estou feliz e de bem com a vida, maridex e eu decidimos viver o hoje, SE um dia acontecer ÓTIMO seremos MUITO felizes, mas se não acontecer seremos e somos MUITO felizes do mesmo jeito.

Bom queria só deixar um beijo em quem veio aqui me ler e dizer que ESTA TUDO BEM!!!

Bjus no coração, Mima!

10 comentários:

  1. Mima, que alegria ter notícias sua. Fico muito feliz em ver que está bem e tranquila. Tb tenho saudades! Que seus sonhos se realizem.
    Luz e paz!
    Beijos,
    Ptt - FIV - Amadurecimento da Alma
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ola Mima
    Eu tbm parei de escrever...e nem tentante sou mais...nao previno...mas tbm nao tento engravidar,na vdd acho que nem quero mais...estou vivendo uma nova fase tbm,cuidando mais de mim.
    Entao a vontade passou...
    Claro que se acontecer eu e o marido ficaremos felizes,mas nao é prioridade mais
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Saudades, Deus no comando, vale a pena ser feliz, que bom saber que assim seguem. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mima!
    Que bom que você é feliz!!
    Tenta aparecer de 2 em 2 meses igual eu faço

    ResponderExcluir
  5. Saudades também aqui também parei de escrever frequentemente a vida é uma correria ..fico feliz que está feliz e bem torcendo sempre por vocês pelo seu milagre bjo

    ResponderExcluir
  6. oi Mima, que bom saber que você esta bem...
    Viver o hoje é um bom plano! A felicidade é o agora. Torco ainda muito por vocês.
    Sumi do meu blog por falta de tempo. Trabalhando 33h por semana, com duas criancas e uma casa pra cuidar nao sobra tempo nem pra cortar a unha do pe ( sem mentira...kkkkk).
    Que bom que voltou para dar um oi.
    Felicidades eternas! beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mima saudades de você tbm. Bjo em outubro a dezembro vou iniciar meu tratamento creio q até ano q vem Deus abençoe todo meu esforço e me recompensa. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mima! Estou no mesmo barquinho que você, mas talvez em uma jornada mais nova...só que continuo tentando. Cheia de medo: medo do novo, medo de dar errado, medo do amanhã... mas sigo tocando o barquinho, um dia de cada vez. Espero que as coisas continuem bem pra você! Um abraço!

    ResponderExcluir