23 de julho de 2014

BC Papeando com "Azamigas": Como foi a decisão para os nomes do seu bebê? O Pai participou?

Bom dia queridas e queridos (??) tudo bem com vocês? Nós aqui graças a Deus ótimos e felizes =)
Hoje é dia de Blogagem Coletiva e eu adoroooooo, o tema quem escolheu fui euzinha aqui hahaa - Como foi a decisão para os nomes do seu bebê? O Pai participou? 

Então, eu acho que tentante que e tentante já tem nome escolhido e qualquer coisa ainda tem um de reserva caso necessário neh?! kkk Eu já tenho....
Antes mesmo de sermos (maridex e eu) tentantes ME APAIXONEI por um nome de menino, me apaixonei mesmo gente, muito. Mas como já contei pra vocês que maridex não queria ter filhos então guardei um tempo pra mim e depois comecei a falar para o mundo menos pro maridex kkkk que um dia quaando eu tivesse um filho ele se chamaria MIGUEL, eu defendia e ainda defendo esse nome de todo mundo. 
Aí que quando viramos tentantes, um dia estávamos conversando e eu falei pra ele que nosso filho teria esse nome, ele fez uma cara de quem comeu e não gostou e disse que o filho dele não teria esse nome genteeee gelei, como assim não teria esse nome?! Aí falei mais marido amo esse nome e nosso filho já tem a carinha dele, ele vai ser nosso Miguel e blá blá blá blá E acabei que convenci o homem de que nosso filho se chamara MIGUEL.
Ele concordou, mas disse que então se tivéssemos uma menina ele que escolheria, maas eu tenho um grande problema de associar os nomes as pessoas que eu conheço, e não gostei de nenhum que ele sugeriu, tempos atrás combinamos que farei uma listinha com os que eu gosto e ele vai escolher da lista, e os nomes da lista de menina são:
1. Manuella
2. Rafaella
3. Alice
4. Thaís
5. Lara
6. Amora
Não tenho um preferiiiido na lista de meninas, os números não são de acordo com a preferência, qualquer um desses que ele escolher pra mim ta ótemo, maas isso não significa que até termos nossa menina eu não me apaixone por um nome que nem esteja na lista, estamos abertos a novas paixões kkkk
Já os nomes de meninos MIGUEL é o nome do primeiro e pronto, maaas caso Deus queira nos presentear com dois meninos também fiz uma listinha de nomes "reserva"
1. MIGUEL (já esta escolhido)
2. Thiago
3. Matheus
4. Davi
5. Pedro
6. Samuel
Gosto muito de qualquer um desses, para o segundo menino qualquer um desses que maridex escolher ficarei muito satisfeita!!!
Então resumindo tenho o nome do meu menino Miguel e não tenho ainda o nome da minha menina.
Bjus

16 comentários:

  1. Miguel é lindoo :)
    Que bom que conseguiu convencer o maridex já eu não .. kkkk
    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Miguel é lindo mesmo, e da lista das meninas, acho Amora um nome lindo, delicado...e só lembro do filme a era do gelo, que a filhinha do mamute se chamava amora, e ele disse que por que ela era gorduchinha....morri de amores, não sei por que...kkkkkkkk
    Bjssss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro Miguel, acho muito lindo. E da lista de meninas acho Lara mais bonito. É perfeito!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Dá uma empurradinha pra ele escolher Alice rsrs é lin-do! O meu boyzinho (um dia, não estou grávida rs) será Pedro (1º lugar), Lorenzo ou Gael (Gael descobri hoje que gosto desse nome haha)

    Beijinhus


    Simples riqueza

    ResponderExcluir
  5. Mima, lindos nomes! Tbm gosto muito de Miguel, mas tenho contato com muitas crianças com este nome, por isso não entrou na lista...
    Qto o nome de meninas, todas as opções são nomes lindinhos! Gosto de Alice tbm!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Lindos os possíveis nomes dos teus futuros bebês!!!! Eu também tinha a minha listinha, mas fui tentante por tanto tempo que as cunhadas e as primas acabaram colocando todos eles em seus bebês e agora eu vou ter fazer uma nova listinha com nome de meninas, porque se vier menino o marido já disse que será Lúcio. Ele não aceita negociação!!!! Rsrsrsrsrssrsrrssrs... Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mima ameiiii os seus nomes ! Miguel será um nome do meu bb também :) ah e teremos dois Tiagos haha !!! Achei lindo Amora <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma postagem acho que n foi, então vai outra vez... rsrsrsrs litinha grande, eu ficaria com Amora e Davi, mas todos os nomes são bonitos vcs tem bom gosto, espero que venham logo esses bebês!

    Beijos Férteis!

    ResponderExcluir
  9. Meu sobrinho se chama Miguel. Eu acho um nome lindo. Mas é de criança sapeca, rs.
    Sou apaixonada por Davi tb, mas o povo q engravida antes rouba mt os nomes q a gt quer ne, rs.
    Beiju

    ResponderExcluir
  10. Mima,
    Adorei tuas listinhas!!!
    Especialmente porque na lista de meninas consta o nome que eu escolhi se tiver uma menina!
    rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. amiga que bacana
    lindos nomes que escolheram
    e que bom que teve um acordo rs
    aqui demorou um pouco pra chegarmos na decisão.

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  12. Adorei os nomes....muito bom gosto!!!!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  13. Gente, Miguel é um nome maravilhoso. Ótima escolha!!!
    Dos nomes de meninas da sua lista gosto de Alice e Manuella.
    Beijos.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Miguel é lindo também já tinha definido antes do positivo Davi sera se eu tiver outro menino !mais para frente e Eloisa caso for menina bjssssss!

    ResponderExcluir
  15. Miguel é lindo... o meu nome escolhido é MATEUS, Débora ou Fernanda ainda não sei mais como o médico ainda não me liberou vai demorar um pouquinho pra voltar a tentar...

    ResponderExcluir
  16. Lindos nomes, eu e meu namorido também já escolhemos os nomes, e isso que nem somos tentantes ainda HAUAHUA. Do meu menino também será Miguel, o namorido não aceita negociação, já apareci com Heitor, Pedro, Felipe, Enzo e ele não aceita de jeito nenhum hahaha mas eu gosto de Miguel.. Agora menina é um caso sério, ele apareceu um dia falando que se tivesse uma filha seria Alice ou Laura e a irmã dele já veio dizendo "ahhh mas se eu tiver menina tbm queria Laura" Isso pq ela sempre disse que seria Heloísa ¬¬ enfim, lindo blog, Deus abençõe vcs!

    ResponderExcluir