21 de julho de 2014

1ª Semana da Segunda Campanha: 'Tentantes em Oração'

Boa tarde gentes!!!! Tudo bem por aí?? Por aqui tudo em paz graças a Deus =)

Hoje iniciamos a 1º semana da campanha "Tentantes em Oração".
É o segundo ano da campanha, e no primeiro ano Deus agiu de maneira sobrenatural, realizando milagres do gerar/conceber que anteriormente a  medicina dizia improvável.
Esta campanha tem como tema: 'AGINDO DEUS, QUEM IMPEDIRA?!'
Ninguém! Nada! Nenhum diagnostico! Por que quando o Senhor quer, ele mesmo faz o milagre acontecer.  Como já falado no post anterior, serão 9 semanas de oração, cada semana representando um mês gestacional, e toda segunda-feira será compartilhado uma uma oração para ser feita todos os dias da semana conforme seus horários.
Dito isso, quero lhe dizer com todo coração: Confie em Deus!
Medite a oração abaixo, imprima, ore com ela todos os dias até a próxima semana, fixe seu olhar em Deus e seu coração nas Suas promessas. Deus criou a mulher com uma bênção especial em poder participar com Ele do milagre da criação. A todas nós agraciou com este chamado!
E é nessa certeza que entregara a Deus esse seu sonho (Ou você que estará intercedendo por alguém), na certeza de que Ele não haverá impossíveis a Deus!!!

1ª Semana da Segunda Campanha: 'Tentantes em Oração' 

Por Naninha do Blog Gerando uma Promessa: Ser Mãe!

“De um ventre já amortecido saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu, e inumerável como a areia que está na praia do mar.” [Hebreus 11.12]

Foi Geazi, o empregado do profeta Eliseu, quem lhe informou que a mulher com a qual ele se hospedava não tinha filhos, “e seu marido é velho” (2Rs 4.14).

Apesar deste obstáculo, um ano depois a sunamita e seu marido tiveram um filho, graças à intervenção de Deus.

Não é a primeira nem a última vez que um homem idoso torna-se pai por graça de Deus.

Antes desta experiência, Abraão, já amortecido, como dizem Paulo e o autor da Epístola aos Hebreus, gerou a Isaque . Ele tinha então 100 anos.

Depois da sunamita e seu marido velho, foi a vez de Zacarias e Isabel. Ambos eram “avançados em dias”, e ela era estéril. A oração deles foi ouvida e o casal deu à luz a João Batista (Lc 1.5-25).

Marido velho e mulher estéril não são obstáculos suficientes para barrar os desígnios do Senhor. Deus fez questão de mostrar isso através da história: as três mães de Israel eram estéreis (Sara, Rebeca e Raquel) bem como a mãe de Sansão (Jz 13.2), a mãe de Samuel (1Sm 1.5) e a já citada Isabel.

Sara era estéril quando o Senhor disse repetidas vezes que a descendência de Abraão seria tão numerosa como o pó da terra (Gn 13.16), as estrelas do céu (Gn 15.5) e a areia na praia do mar (Gn 22.17).

No caso de Ana, depois do primogênito Samuel, consagrado ao Senhor, ela ainda teve três filhos e duas filhas (1Sm 2.21).

Você acha que tem algo que DEUS não possa fazer?

Por: DEVOCIONAIS PARA TODAS AS ESTAÇÕES

No livro de Isaías 43;13 nos diz que, Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "

O agir de Deus é inigualável, intransponível , insondável, pois está dirigido pela sua poderosa vontade. Quando confiamos em Deus e entregamos nossas vidas nas mãos dele, as impossibilidades são submetidas à vontade de Deus e transformadas em possibilidades. " Porque para Deus nada é impossível" Lc 1:37.

Eu não sei o tipo de impossibilidade que você está enfrentando, mas quero te convidar a experimentar o agir de Deus através da sua fé, pois agindo Ele sobre sua vida, nada e ninguém poderá impedir!

Ore comigo:
Senhor eu quero antes de tudo te agradecer por teu infinito amor e pelas tuas misericórdias.
Senhor eu te peço, assim como tu agisse na vida de muitos age na vida dessa pessoa que está lendo está mensagem e conceda segundo a Sua vontade o desejo do Seu coração.
Amém!

 

9 comentários:

  1. em oração amiga junto com vocês


    *´¨)*Linda tarde!
    ¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  2. Flor estarei somando em oração por todas vcs nesse período e creia já, já estaremos comemorando muitos POSITIVOS!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amém amiga vamos orar e poder de Deus vai agir !!! Vamos comemorar nossas gestações juntas !!! Bjao

    ResponderExcluir
  4. Mimaaaa, vou orar por todas vcs, minhas queridas! Logo logo vcs estarão comemorando a vitória de ter um bebezinho nos braços! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Sou novata por aqui, mas também quero entrar nessa campanha. Precisando aumentar a minha fé. Depois de tantos negativos e tanto choro, o que mais quero é umas boas doses de esperança! Que Deus realize os sonhos dos nossos corações! Bjos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Vcs estão em minhas orações...todos os dias!!!!

    Que Deus abençoe vcs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Estou na minha 4 tentativa de transferencias na fiv e nada, to mal, dia 29de julho é meu beta, porem estou com os mesmo sintomas dos ultimos neg...só Deus mesmo, obrigada por poder desabafar com vcs, que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir