17 de janeiro de 2014

Amo você...



...Amo você porque você me fez conhecer o amor de verdade

Amo porque quando estou chata, triste e de TPM você me faz vez que tudo poderia ser bem pior

Amo porque mesmo quando esta bravo comigo me faz rir

Amo porque quando tem problemas me pede para ajudá-lo a ver uma solução

Amo porque quando esta feliz comemora como um garoto

Amo porque me escolheu entre muitas para ser a mulher da sua vida e vivermos juntos pra sempre

Amo dormir de conchinha com você

Amo porque você me acorda as 06h30 da manha em um sábado chuvoso e me deixa de bom humor

Amo porque você me ensinou a ter um humor melhor

Amo porque não mede esforço para me fazer/deixar feliz

Amo porque assisti o Alvim e os Esquilos comigo mesmo não gostando só porque eu acho eles tão bonitinhos

Amo o barulho que faz ao tomar água ou suco

Amo sua boca e acho seu nariz lindo

Amo ficar com você

Amo porque a gente nunca briga

Amo porque você me entende

Amo porque nossa historia de amo é linda e daria pra fazer um filme

Amo porque serve a Deus junto comigo

Amo porque você é engraçado

Amo porque você é batalhador e trabalhador

Amo porque te chamo de marido e você me chama de marida kkk

Amo porque você é fiel

Amo porque sente minha falta

Amo porque sei que você vai ser pai, e o mais lindo, bobão e babão do mundo

Amo por que...

Amo por que...

Amo por que...

Amo por que...

Amo porque nosso amor é grande

Amo porque nosso amor é abençoado

Amo porque nosso amor é divertido

E amo porque nosso amor vem de Deus....

Eu ficaria horas aqui escrevendo tudo que amo em você, mais o mais importante é que amo amar você

Domingo é seu aniversario e tudo isso aqui é só pra dizer que te amo muito e sou muito feliz por estar mais um ano junto com você no seu aniversario. Que esse data se repita por pelo menos mais 100 anos e que em todos eles nos estejamos juntos para comemorar.

Amor Feliz Aniversário TE AMO <3

12 comentários:

  1. Ai que lindo! Feliz aniversario para ele, muitas saúdes, felicidades e q Deus cumpra o desejo do corações de vcs e reforce cada dia esse amor.

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, Mima!
    Que sejam abençoados hoje e sempre! Aproveitem o último ano a dois, pois em breve podem ser 3, 4 ou 5 :D Muita paz e saúde para ambos. Bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda declaração de amor!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meodeos, que lindeza isso, Mima! Que Deus continue abençoando o amor de vcs! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. amiga que lindo que esse amor se multiplique cada dia mas
    Deus abençoe mas e mas
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Noooooossa quanto amor...Felicidades ao sortudo que tem vc como sua esposa!
    Tudo de bom pra vcs e que domingo seja um dia maravilhoso.
    Já estava com saudades daqui...rsrsrsr
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Felicidades a vcs.

    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  8. Eita mulher apaixonada parabéns a ele é que a cada dia deus reforce mais esse amor pois o amor nos ensina enfrentar as barreiras da vida felicidades mil pra vocês bjs. Dai

    ResponderExcluir