21 de janeiro de 2014

50 coisas sobre mim

Oieee bom dia, andei vendo em váários blogs por aí esse post e achei o máximo, quis fazer também. Querem saber 50 coisas sobre mim?! Então vamos lá, leiam...

01. Não gosto muito do meu nome, acho que gostaria de me chamar Camila ou Jéssica (sempre gostei desses nomes, mas não vou coloca-los nas minhas filhas kkkk)
02. Sou a filha do meio, tenho uma irmã 05 anos mais velha e um irmão 02 anos e 06 meses mais novo.
03. Nunca vi meus pais brigando.
04. Sou MUITO chorona. Choro quando estou feliz, quando estou triste, quando não sei o que fazer, quando não quero e quando quero, quando estou com dor, choro quando assisto novelas, filmes e até comercial de televisão...enfim choro muuuito.
05. Odeio insetos, morro de medo, de todos.
06. Fez 01 ano em dezembro que parei de tomar refrigerante \0/ \0/... me sinto muito orgulhosa por isso.

Imagem da Internet
07. Tenho personalidade muito forte, tento diariamente ser uma pessoa melhor, mas não consigo. Me sinto mal muitas vezes por conta da minha personalidade.
08. Sou muito rancorosa. Se alguém fizer algo pra mim hoje pode ter certeza que daqui há 01 ano vou me lembrar.
09. Sou evangélica desde que nasci, meus pais já eram e cresci indo na igreja. SOU MUITO FELIZ POR ISSO.
10. Conheci meu marido através do meu irmão, eles eram amigos.
11. Adoro e tenho orgulho nossa história de amor, parece novela. Algum dia conto tudinho pra vocês.
12. Sempre quis ter filhos, apesar de achar que eu não levo jeito com bebes sempre achei que eu nasci pra ser mãe, é um sonho.

Imagem da Internet
13. Tenho muita vontade de parir meu filho em um Parto Normal/Natural, mas tenho medo de não poder¬¬ Minha mãe nunca teve nenhum centímetro de dilatação, nunca sentiu dor, nunca estourou a bolsa e nunca teve uma contração sequer, e minha irmã também foi assim, tenho medo de ser também.
14. Nunca tive uma amiga que não fosse minha irmã (amiga daquelas de contar segredos).
15. Amo minha sogra quase como amo minha mãe. E gosto muuuito da família do maridex.
16. Sou muito dorminhoca e preguiçosa. Aos fins de semana que não posso dormir um pouquinho ou muito mais que o normal fico extremamente irritada.
17. Quando posso sou muito preguiçosa mesmo rsrs em um dia de frio e chuva por exemplo se eu pudesse nem levantaria da cama.
18. Adoro viajar, gostaria de conhecer muuuuuitos lugares.
19. Gosto muito de ficar em casa também (?!) gosto de viajar, mas depois de uns dias tudo que eu quero é ir pra casa e ficar la, quietinha com o maridex.
20. Amo cuidar da minha casa!!! As vezes acho que nasci pra ser Amélia rsrs adoro limpar minha casa, cozinhar pro maridex e deixar tudo impecável. Se pudesse seria "apenas" dona de casa e mãe.
21. Tenho mania e obsessão por limpeza e organização (choro por não ter tempo de limpar e arrumar minha casa o quanto gostaria). Maridex fica louco comigo!!!
22. Não gosto muito de animais. MAIS NÃO SUPORTO QUE MALTRATE-OS falto morrer de dó e de chorar.

Imagem da Internet
23. Não consigo guardar dinheiro, gasto tuuuuudo antecipado...Maridex fica muito doido por isso também kkkkk
24. Não gosto muito de leite, tomo, mas raramente. Maridex parece um bezerrinho de tanto que toma.
25. Amo café, maridex não suporta.
26. Não tenho tatuagem, mais acho lindo de morrer.
27. Gosto de ler, não sou louca viciada em leitura, mas acho que leio uns 06 livros por ano (ta bom néh?!)
28. Modéstia parte cozinho muito bem, tanto doce quanto salgado =)
Bolo de Chocolate que eu fiz pro meu sobrinho quando ele teve alta da segunda internação =)
29. Sempre sonhei em ser dentista ou médica, mais infelizmente nunca fui a mais inteligente da classe pra ganhar uma bolsa integral e meu pai nunca foi rico, então não pôde pagar nenhum desses dois cursos, aí e nunca fiz faculdade nenhuma.
30. Sempre quis tirar carteira de motorista mas ainda não tive oportunidade. Essa é uma das metas para 2014.
31. Sou do signo de escorpião, não entendo e nem acredito em nada disso, mas quem sabe quando digo só faz Ixiiii
32. Nunca quebrei nenhum osso.
33. E também nunca fiz nenhuma cirurgia que corta kkkk
34. Tenho mania de puxar as pelinhas da boca, sempre sai sangue mais não ligo, gosto.
35. Quando fico de mal humor por alguma coisa ou motivo demora muuuito pra ele passar.
36. Usei óculos por 20 anos (dos 06 aos 26) e fiz cirurgia pra corrigir a miopia e o astigmatismo.
37. Adooooro apartamento, morrei uns tempos com minha prima, mas maridex sempre fala que não suporta e que nunca teremos um kkkk
38. Tenho cabelos longos e pretos, porque gosto, porque marido gosta mais do que eu e longos pela minha religião. 
Este é meu cabelo =)
39. Não gosto de lasanha.
40. Também não gosto de pudim de leite, mais é a sobremesa preferida do maridex, então faço pra ele.
41. AmoO pão caseiro.
42. Gosto muito de comer, tudo, ou quase tudo. Não suporto comida japonesa, amo yakisoba, mas o que gosto mesmo é um bom prato de arroz, feijão, um bifinho e salada (não vivo sem salada e legumes)! HUUUMMMM
Imagem da Internet
43. Apesar de ser muuuito dorminhoca durmo em média apenas 05 horas por noite =( pareço um zumbi andando na rua kkkk
Imagem da Internet (essa sou eu kkk)
44. Sou muuuuuito ciumenta, não só com maridex, mas com todos e tudo que é meu!
45. Sou muito tímida, quase morro quando tenho que falar em publico, fico até com piriri de nervoso.
46. Sou loouca pra morar em uma cidade do interior, ainda não sei qual mas não quero ficar aqui em São Paulo capital pra sempre.
47. Não sei fazer redação. É sério mesmo gente, não estou brincando.
48. Uso aparelho nos dentes pela terceira vez, acho que agora vai ser pra sempre¬¬
49. Adoro ver as pessoas dançando, sempre gostei. Se eu for em alguma festa ou se tiver trocando de canal na TV e ver pessoas dançando paro por ali mesmo e fico olhando. Acho lindo.
50. Não gosto e não sei muito falar de mim, foi muuuuito dificil escrever aqui 50 coisas sobre mim!!!!

Mas já que consegui, espero que tenham gostado.
Bjus.

21 comentários:

  1. Adorei ler e conhecer mais sobre vc!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. "47. Não sei fazer redação. É sério mesmo gente, não estou brincando." e o que você faz aqui no seu blog? Que é? Receitas da Palmirinha? rsss Que nada, tá tudo beleza! Também sou rancoroso, pois sei que amanhã posso necessitar dar o troco rs... Demora, mas vou guardar rs.. Senão, cai um espírito bendito e eu esqueço como passou diversas vezes. :) Tb sou escorpião, a gente domina tudo, Mima! rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Mt legal saber mais sobre vc seu cabelo e lindo e aqui e ao contrario marido ama café e eu não rsrs eu sou o bezerro rsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post. rsrsrs...engracado como as pessoas são diferentes....
    Muitos tópicos me surpreenderam. " Nunca vi meus pais brigando"...no meu caso, seria " nunca vi meus pais se dando bem". Ai, ai...eh a vida! Como assim não gosta de pudim????...rsrs...brincadeira...
    Muito bom conhecer melhor as blogueiras....
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mima!
    Sempre passo aqui mas não consigo ler por causa das florzinhas que caem (rsrsrs)
    Hoje resisti e li até o final! E amei o post!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mima, nossa adorei o post, temos algumas coisas em comum, mas o que mais me chamou atenção foi o vício de puxar a pele da boca, nossa todo mundo reclama comigo por causa disso kkkkkkkkkk

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. amiga amei saber mais sobre ti
    eu amo lasanha kkkkk
    tu não gosta rs
    já tive muito cabelos longos cansei
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, vi seu comentário no meu blog de layouts dizendo que quer um layout. Bem, você pode entrar em contato através de e-mail (leidianesouza77@gmail.com) ou através do face (https://www.facebook.com/leidiane.souza.13) para podermos conversar melhor!
    Ah... adorei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mimaaaaaaaa, adoreiii saber mais sobre você! Muito legal mesmoooo! Olha, fiquei super curiosa pra saber sua história de amor... Conta pra gente? rsrs! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal esse post com curiosidades sobre vc. Adorei

    ResponderExcluir
  11. Oi Mima, tudo bem? É a primeira vez que comento no seu blog, mas já li TUDO que vc postou, em muitos momentos chorei com vc, rs (atrasada, mas chorei).
    Acho sua história mt emocionante e eu tbm acredito que se a gente tem fé pode remover montanhas.
    Como disse, li seu blog todo, e uma conhecida minha escreveu um artigo num site e na hora me lembrei de vc. Ela passa por um momento similar, a diferença é que ela que não pode ter filhos e tbm vai começar a FIV dela em março. Vou deixar o link do artigo e tomara que vc goste.
    Beijos

    http://familia.com.br/como-fazer-o-melhor-tratamento-de-fertilizacao-in-vitro

    ResponderExcluir
  12. Oi Mima, muito legal saber mais sobre você! Espero que logo você consiga realizar seu desejo...Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ah que legal, adorei saber mais sobre você tbm hahaha. A gente até para e faz uma reflexão de nós mesmo, do que gostamos kkkkkkk fiz aqui em pensamento tbm!!!

    Beijos boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Oiti eu fiz um blog tb sobre gravidez e adorei aqui já estou te seguindo ta?? Bjuss

    ResponderExcluir
  15. Mima amei te conhecer melhor, somos muuuuuuito parecidas em várias coisas!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. adorei conhecer sua história , to seguindo você me segue tbém? http://aesperadonossopresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Puxa me identifiquei em varios aspectos c vc. Adorei saber d vc. Mulher firme, de palavras,decisoes e fé. Bjos fique na bencao de Deus...

    ResponderExcluir
  18. Pareço voc em algumas coisas, nem todas.. tbm sou crente kk seguindo ;)

    ResponderExcluir
  19. Adoreiii seus 50 fatos, pareço com vc em algumas coisas rsrs
    Vou fazer tbm!

    Bjs

    ResponderExcluir