16 de outubro de 2013

22º Ciclo



Oiee tudo bem com vocês? Eu graças a Deus estou!!

Como o assunto do post mesmo disse acredito que essa semana se inicie meu 22º ciclo desde que parei de tomar AC.

Quando parei de tomar nunca imaginei que chegaria nesse ciclo sem um bebezinho, na verdade nunca imaginei que um dia eu contaria meus ciclos, meus dias férteis, nunca imaginei que iria parar de contar o período fértil sem ter meu bebe... Não conto mais período fértil desde quando descobrimos nosso problema, não namoro mais “com dia marcado”, não fico mais na expectativa se a monstra vai vir ou não, ELA TEM QUE VIR todos os meses e ponto, nunca mais depois de namorar fiquei com as pernas pra cima “pra dar uma ajudinha”, nunca mais fiquei em media meia hora sem fazer xixi pra “não limpar o canal”...

Desde março namoro por prazer, por amor e não “apenas” para engravidar, lembro que na primeira vez que fomos “namorar” depois que descobrimos nosso problema meu marido olhou pra mim e perguntou: Você ainda vai querer namorar mesmo sabendo que não vai mais engravidar? Aquilo me deu um nó na garganta, nem namoramos, sentamos e conversamos, disse a ele que independente de tudo o que estávamos passando e ainda íamos passar eu o amava e estaria sempre com ele...

Sei que vocês mais uma vez devem estar me achando louca, que o assunto do post não tem nada a ver com o post em si, mas meus post sempre vão surgindo, começo escrever e deixo fluir e ao final apenas confiro erros de português e deixo, um dia pretendo mostrar tudo isso aqui, post por post para meu marido, família e ate mesmo para meus filhos, por isso “publico” tudo que saí.

Então deixo aqui registrado que estou prestes a entrar em meu 22º ciclo sem tomar AC, TPM esta a todo vapor, estou com 03 dias de atraso (SEM expectativa alguma), já estou com algumas cólicas que indicam que ate sábado e monstrenga chega e já estou pronta para enfrentá-la novamente.

É isso... Aqui em São Paulo esta um tempo horroroso, chuva e friozinho, ótimos para dormir o dia todo ou pelo menos ate mais tarde, mas não posso as 04h20 mais ou menos já estou de pé, então como não posso descansar agora estou em contagem regressiva para minhas férias que se iniciam no dia 02/12 faltam apenas 44 dias kkkkk.

Bjus, ótima tarde pra vocês!!!

13 comentários:

  1. Oi Mima o que eu posso te dizer é que pra Deus nada é impossível, eu não te conheço, não sei toda sua história, mas fale com Jesus, ore e peça pra Deus fazer um milagre em sua vida, pois Deus pode fazer todas as coisas, meu marido tem varicocele e estamos crendo na nossa vitória ! Hoje escrevi um post sobre mulheres inférteis e o milagre de Deus, se puder leia.
    Mima aproveite que suas férias estão chegando e faça um planejamento e curta bastante , programe passeios, viagens, almoços, visitas na casa de familiares e amigos...bjão se cuida!

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deixe a coisa fluir, sentem no auto que é a vida, não se preocupem por freios, semáforos, placas, nada... Sigam a pronto. Ah, aproveitem as ferias, por aí, uma viagem, hein. Bom, nasci em São PAulo, amo essa cidade friolenta, com garoa e cinza. Amo frio em Sampa rs. Super energia para vocês, Mima.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mima! Primeiro, pra Deu nada é impossível, mesmo! Segundo, queria te perguntar sobre o tratamento, se o seu marido faz ou não. Tenho uma amiga que se casou com um homem vasectomizado, eles fizeram FIV e hoje ela é mãe de uma linda garotinha. Será que além de FIV há outra opção pra vocês? Desculpe se eu estou sendo intrometida, não quero de forma nenhuma. Apenas acho legal procurar saber se há formas de tratamento.
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  4. amiga não to te achando louca não e super te entendo
    sei que temos que nos desligar eu fiz o mesmo
    esse negocio de conta e olha dias não é comigo
    mais Deus é fiel e vê e sonda nossos corações
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mima, confia em Deus, tua hora vai chegar! Para Ele nada é impossível! Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  6. ah minha linda obrigada pelo carinho
    muito obrigada mesmo

    lindo dia flor bjao
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mima Querida.
    Chguei no seu cantinho e pra ficar rsrs... na verdade ja tinha passado varias vezes por aui nao havia seguido entao perdia suas novidades.
    Agora ja coloquei la na minha barrinha de favoritos entao vou ficar ligadinha no processo do seu tratamento,. Eu estou muito ansiosa por causa do possivel hiperestimulo, mas no que eu puder ajudar estou ai... Bjus !!

    ResponderExcluir
  8. Imagino que não seja nada fácil para vcs passar por essa fase, mas acho lindo ver o companheirismo que vcs tem !!
    Acredito em milagres, acredito que vc vai conseguir amiga!!

    Beijos !

    ResponderExcluir
  9. Na hora certa Deus te dará seu presente. E seremos testemunhas. Bjs e boas feriad

    ResponderExcluir
  10. amiga linda maravilhosa semana pra você
    beijokas
    Nanda

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Antes de mais nada, obrigado pelas palavras que nos hás presenteado. :) Ajudou e muito. E nunca desistam :)

    ResponderExcluir
  12. Olá Mima!
    Vim através do blog da querida Gabi!
    Amei sua postagem, blog é para isso mesmo, para desabafar, escrever com o coração sobre tudo!
    Eu te entendo flor, e você está super certa!
    Namore com amor, sem pensar só em engravidar, pois o que tiver que ser será! Confia em Deus, pois o tempo de Deus é diferente do nosso!
    Estarei aqui torcendo e orando!
    Já estou por aqui seguindo com carinho!
    Tenha um ótimo dia!
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  13. Minha linda independente de religião Deus é um só e para Ele nada é impossível, eu já vi vários relatos de mulheres que conseguiram engravidar após anos de tentativas e com problemas muito mais complexos, por isso a minha palavra pra vc é de que não desista nunca!
    Se apega com Deus e ele fará o milagre em sua vida, vou estar em oração por vc...
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir