9 de agosto de 2013

Tag - Conhecendo o Blog

Bom dia meninas tudo bem? Hoje vou responder aqui uma Tag que a Naany do Blog Diário da Naany.
Obrigada pela indicação!! :)

As regrinhas para participar da tag são: 
*indicar 10 blogs para responder as 11 perguntas abaixo
*os blogs que você indicar deve possuir poucos membros,pois isso ajuda na divulgação *-*
 
Perguntinhas:  
1º Como escolheu o nome do blog?
Escolhi depois de "passear" muito pelo mundo das Tentantes e achei que seria perfeito a minha condição de Tentante.
2º A quanto tempo se dedica ao blog?
Há 06 meses.
3º Já teve algum problema com comentários anônimos no blog, o que? 
Sim, alguns inconvenientes Anônimos que deixaram e ainda deixam alguns comentários desagradáveis. 
4º Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Sim, quando tiver meu Milagrinho aqui no forninho vou mudar o blog.
5º Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Sim, superei ficando sem postar kkkkkk, depois de um tempo a inspiração voltou kkkkk.
6º O que gosta de fazer quando está no computador? 
Gosto de visitar o blog das amigas, vejo vídeos e fico no facebook.
7º Quantos livros você lê por mês? 
Adoro ler, mais não tenho um numero de quantos leio por mês.... Esse ano já estou no 06º.
8º Quantos blogs visita todos os dias? 
Todos que eu sigo que tem atualizações.
9º Qual blog visita todos os dias?
Todos atualizados, não vou citar um ou outro pra não esquecer de ninguém kkkk
10º A quanto tempo você está na blogosfera?
Há pouco mais de um ano, tive outro blog antes desse. 
11º  Você se inspira em outro blog, qual?
Não especificamente em um, vejo os blogs e tento tirar um pouquinho de cada pra fazer o meu.

Blogs indicados: 
E isso meninas, espero que gostem!
Bjus, bom fim de semana.

  
  

8 comentários:

  1. Por nada flooor, Tbm quero mudar o meu assim
    que tiver o meu baby aqui no forninho. (risos)
    Beijos' *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tag! Vou respondê-lo no meu blog. Bjs férteis lindinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o blog obrigado pela indicação bjs!bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa TAG né... adorei tbm...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a tag!!! Grata pela indicação!!!! Assim que tiver uma folguinha publico lá no meu cantinho!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  6. amiga que legal te conhecer mais um pouco saber mais do seu blog
    muito legal
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. De tag para tag! HAHAHAHAHAHA te marqueI numa lá no meu blog!
    Dá uma olhada :D

    http://universodoyuri.blogspot.com.br/2013/08/tags.html

    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  8. Responder TAG é uma delícia =)
    Bjuss

    ResponderExcluir