14 de junho de 2013

Meu ciclo...



Oi meninas, tudo bem? Espero que sim....

Bom ainda estou sem novidades, não realizamos ainda os exames, amanha vou marcar e conto quando faremos...

Esse ciclo fiquei MUITO sensível, foi muito difícil pra mim, tive 10 longos e dolorosos dias de atraso que me abalou muito, pois sabia que não era meu bebeinho a caminho, sabia que era um atraso pelo simples fato de meu ciclo nunca ter sido regulado....

Pausa pra eu contar um “causo”

Fiquei sensível também pela dona TPM que esse mês me pegou de jeito me deixando deprimida e chorosa, tanto tanto que no sábado passado maridex trabalhou no período da manha, chegou em casa na hora do almoço, a casa já estava toda arrumada, almoço feito, cama e toalha de banho macias e cheirosas esperando por ele, ele chegou, almoçou e disse que ia lavar o carro, até aí, OK....

Só que ele é/esta muito bagunceiro, já saiu deixando roupa espalhada no sofá e em cima da cama...coisa que me irrita muito, mais juro que não “liguei” até que...o lindo do marido inventou de tirar o violão (um la que ele comprou pra aprender a tocar afff) da posição que eu tinha deixado. Ahhhhh meninas, pra que ele fez isso?!

Aí que eu com carinho pedi: marido não coloca assim porque eu passei a manha toda arrumando a casa e você acabou de chegar e já ta bagunçando!

Ele disse: Depois eu arrumo ele do jeito que você colocou.

Meninas comecei a chorar!!!! Kkkkk Sim chorei!

Chorei tanto que ele veio me abraçou e perguntou: Porque eu tava chorando? (ai chorei mais, porque a louca aqui quando ta chorando e alguém consola ela, aí é que ela chora mais mesmo kkkk)

Eu chorava tanto que nem conseguia responder

E ele dizendo: mais eu fui grosso?

Eu: Não, mais eu queria o violão daquele jeito....

Ele: Desculpa, vou colocar então... Ta bom?!

Eu: Não, agora não precisa mais....

Ele: Então para de chorar?! Desculpa!

E eu não conseguia parar!!!!!! (hoje acho engraçado)

Ele: Nossa mais você ta muito sensível hein?!!!! Não chora!!!
Aíííí que depois de uns 10 minutos chorando igual uma maluca consegui parar e fui arrumar o violão kkkkkkk

Despausa que o causo já acabou...

Sei la, mais parece que a cada ciclo fico pior sabem?! Fico mais deprimida pensando por nós???

Temos tantos amigos/conhecidos/familiares e tudo que todo mundo tem e porque nós dois fomos escolhidos pra passar por isso?

Sei lá, mais essa é só mais uma pergunta que nunca teremos resposta¬¬

Aí como se já não bastasse tudo isso, esses dias atrás uma prima minha olha pra minha cara e diz em alto e bom tom: Ah eu acho que você e seu marido não deveriam ter filhos (OI???) Como assim não deveria ter filhos, ela não sabe da minha vida, não sabe das minhas lágrimas, das minhas dores.... Meninas, como as pessoas podem ser tão cruéis assim com a gente?!

Não sei, sei que tudo isso anda me cansando e me machucando muito.... Me cansa o fato de em todas as reuniões/encontros de família eu ser cobrada por um filho que eu não posso ter (domingo mesmo fui cobrada pela família toda do marido) me cansa o fato de quando tem alguém que tem bebe as pessoas ficam jogando os bebes no meu colo pra eu ir treinando pra quando o meu chegar.....

Enfim, ando muito chata pra tudo, e maridex percebeu essa “chateza” toda e conversamos e decidimos contar nosso problema pra algumas pessoas....contamos pro meu cunhado (irmão dele) que ficou muito chateado e já esta nos ajudando em oração pra que nosso milagre chegue! E depois de toda cobrança da minha sogra no domingo decidimos contar pra ela também....ele contou na terça-feira que passou, ela ficou muito chateada e disse que não podemos perder a Fé.

Assim, nos sentimos um pouco mais aliviados sabem?! Parece que tirou um pouco do peso das costas que estamos carregando, acho que as cobranças da parte da família dele vão diminuir um pouco. (ASSIM ESPERAMOS!!)

Mais realmente não tem sido nada fácil.... Espero que os exames nos traga um resultado que nos de esperanças (já que o medico não nos deu).

Desculpem o tamanho do post e o desabafo, mais precisava conversar com alguém e só aqui posso fazer isso.

Bjus no coração de cada uma (um abraço pra nossa amiga Rejane que também esta bem pra baixo... flor não fica assim, mesmo que às vezes esquecemos Deus esta conosco e sabe por que passamos por tudo isso) bom fim de semana a todas!

9 comentários:

  1. Aii amiga, eu sei bem como é TPM... eu tbm sofria horrores com isso... rsrs
    E outra coisa, essa fase que vc e o marido estão vivendo deixam vc mais estressada do que nunca...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga te existem dias assim mesmo
    que depois rimos dele mas que naquele
    momento com tanta coisa nos parece um desespero,
    sobre as pessoas sempre vão existir gente
    assim e achei legal da parte de vocês
    contarem mais oração mais poder de Deus
    a Re tá bem tristinha mesmo
    Deus console o coração de vocês minhas amigas lindas
    orando pelos exames creio que vai estar tudo bem.

    abençoada noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, eu me vi em cada situação q vc descreveu acima (exceto a do violão...rs), mas sei tudo isso, estou passando e sentindo a mesma coisa q vc e seu marido viu...
    Obrigada pelo apoio e cvarinho, nem sei o que seria de mim se nao fossem vcs minhas amigas tão dedicadas, me sinto até ouvindo vcs dizendo ao meu ouvido qndo vcs deixam recados pra mim.
    Obrigada amiga pelo seu recadinho e por toda a força e oração dedicada a mim. Saiba q mesmo fraca eu tbm rezo por vc e por odas nós.
    bjo grandeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Acho que fizeram bem em contar especialmente as pessoas da família próximas, pq evita a pressão e comentários que magoam e a pessoa nem sabe que está magoando né?!?!
    E qto á TPM eu sofri muito com ela, no começo do ano saí chorando de uma lanchonete pq derrubei suco na mesa, kkkkkkkkkk

    E que Vc encontre forças querida para enfrentar tudo isso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. As pessoas gostam de nos cobrar mais nao sabem de nada nada mesmo foi bom vcs terem compartilhado com algumas pessoas ai não ficam cobrando , e tpm e fogo ja quebrei um celular por isso kkkk mais o senhor esta com vc para ele o dificil não existe um bj!

    ResponderExcluir
  6. As pessoas gostam de cobrar mais não sabem o que passamos mais foi bom vc contar para algumas pessoas ai a cobrança diminuiu e tpm é fogo mes passado quebrei meu celular mais não teve jeito perca total kkkk peço a Deus para renovar suas forças para ele nao existe o dificil bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, primeira vez aqui. Adorei seu cantinho, voltarei mais vezes, bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, imagino que não deve ser fácil ter q aguentar as cobranças e algumas pessoas sem noção, só Deus mesmo para nos dar forças, e como você disse Ele nunca nos abandona!TPM é uma coisa de louco mesmo, tbm ficava assim, agora fico um pouco/muito pior...rsrs
    Acho q fizeram certo de contar para algumas pessoas, assim as cobranças diminuiram e vcs terão mais apoio!
    Q Deus abençoe muito vcs!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Nossa a Tpm é horrível! eu então fico um porre!
    kkkkkkkkkk' marido nem me aguenta, Mais amiga não fica triste Deus é ctg.
    Espero que ele possa te dar logo o seu presentinho! Você merece.
    e sempre que precisar vem siim contar com o nosso apoio.
    beijooos
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir