12 de junho de 2013

E o Dia Chegou!!!

Bom dia meninas, tudo bem? Estou indo como Deus quer!!!
Como eu disse pra vocês ontem dia 11 de Junho maridex e eu completamos 10 anos desde o primeiro beijo, mais como estamos em contenção de gastos por conta dos exames que se Deus quiser vamos fazer semana que vem, não fiz nada de tããoo especial não....fiz apenas um jantarzinho a luz de velas e nada mais (quando digo nada mais quero dizer exatamente isso, a dona Monstra fez o favor de dar as caras ontem afff), mais ele gostou, fez uma carinha de surpreso e agradeceu bastante.

Hoje fiz no face uma pequena homenagem a ele e apenas de Ctrl C e Ctrl V pra vocês verem.



Hoje dia dos namorados quero agradecer a Deus por ter você ao meu lado, ontem tivemos jantarzinho para comemorar pois completamos 10 anos juntos, 10 anos desde o primeiro olhar diferente, do primeiro convite pra sair, do primeiro encontro  e do primeiro beijo, e hoje passaremos mais um dia dos namorados juntos, te amo hoje mais que ontem e menos que amanha, e que nosso amor só aumente a cada obstáculo que a vida nos impor... Te Amo!!!


Meninas como eu disse, foi tudo muito simples, fiz um estrogonofe de carne (que amamos) arroz branco e tinha um pouco de escondidinho de mandioca com carne seca (que não combina com nada do resto, mais minha sogra deu e ele ia querer comer kkkk).
A mesa super simples, não tenho um suporte bonito pra colocar a vela, aí improvisei kkkkk
E isso meninas....foi assim!!!
E vocês o que vão fazer hoje?
Bjus!

5 comentários:

  1. q lindo amiga!!! gesto lindo com certeza!
    aqui tbm nao vai rolar presente rsrsrsrsr! mas não tem problema! bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ficou tudo lindo... e é isso mesmo, a gente tem que ir improvisando....
    Eu e o marido tbm vamos ficar em casa, vou fazer um jantarzinho...
    Uma pena que a monstra tenha resolvido aparecer bem nessa data né...rsrsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo feito com amor e carinho parabens bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo, é na simplicidade que estao as grandes coisas... bjo

    ResponderExcluir
  5. hahha simples e lindo
    parabéns amiga
    e que essa chama nunca se apague
    Deus abençoe vocês mais e mais

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir