8 de maio de 2013

Como foi nossa Consulta...



Bom dia meninas tudo bem? Comigo bem graças a Deus.

Como eu disse pra vocês, ontem tive consulta com o especialista em Reprodução Humana.

Meninas ficamos bem esperançosos, ele disse que pela nossa idade já temos 70% de chances de qualquer procedimento dar certo, solicitou uma lista imensa de exames pro maridex e uma bem curtinha pra mim, levamos nossos exames anteriores e ele disse que os que eu vou fazer são apenas complementares pra ver se posso receber um embrião.

Como o problema de fato esta no maridex a lista dele é bem mais extensa e complicada (financeiramente falando) infelizmente o convenio não cobre alguns dos exames genéticos que temos que fazer e uns exames específicos que ele precisa (pra saber se ele tem espermatozóides no epidídimo (O epidídimo é um pequeno ducto que coleta e armazena os espermatozóides produzidos pelo testículo. Localiza-se posteriormente ao testículo, no saco escrotal, e desemboca na base do ducto deferente, o canal que conduz os espermatozóides, até a próstata. O epidídimo é tão longo como o testículo, em forma de "C" achatado, junto a um dos lados do testículo. Depois de ter sido armazenado no epidídimo, o esperma avança através do canal deferente, até a próstata, onde se mistura com o sêmen, originário das vesículas seminais, movendo-se pela próstata até a uretra durante a ejaculação.)) então teremos que fazer particular e desembolsarmos assim de inicio R$ 1.710,00 mais ou menos. Fora a consulta com o Andrologista que é R$ 450,00.

Mais ainda assim estamos confiantes e esperançosos de que ele tenha espermatozóides guardadinhos la no epidídimo, meninas orem muito por nós pois se os exames mostrarem que ele não tem os espermas humanamente não poderemos ter filhos biológicos, entao ao mesmo tempo que a esperança ta grande, o medo também.

Conto com a oração de cada uma e aos poucos vamos fazer os exames....conforme formos fazendo vou contando pra vocês.


Bjus a todas...ahhhh hoje todas os meus pensamentos e oração estão voltadas pra linda da Rejane que vai fazer daqui a poquinho as 11h a Inseminação dela....meninas vamos orar por ela ta?!
Bjuuss!!!

11 comentários:

  1. Oi Flor...Estou aqui orando muito por vc, e pelo seu marido....vamos ter Fé e vai da tudo certo....Deus vai ouvir nossas orações!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo, irei orar muito por você!Deus irá abençoar vocês!Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo, vou rezar bastante por vcs. Os tratamentos sempre são muito eficientes. E mesmo que o convênio não cubra, depois pode ser descontado do IR, o que não deixa mais barato de imediato, mas depois alivia um pouco o custo dos procedimentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida.. fique tranquila, vai dar tudo certo, vcs vao conseguir fazer todos os exames, e logo estarão com seu bebezinho nos braços....
    Também estou orando pela amiga Rejane, que Deus a abençoe..

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tenha fé, querida! Vocês já estão em minhas orações, vamos confiar que o resultado desse exame seja positivo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa nao sabia dessa reserva Deus e mt engenhoso que Deus abençoe, vcs terao o bb de vcs bjs estou orando !!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa é bem caro né querida?? Mas se Deus quiser vai valer a pena !!
    Orando e torcendo por vcs!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga tenha fé que tudo dará certo. Estarei aqui orando por vocês.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah minha amiga, mto obrigada pela oração e pela torcida viu, nossa vc nem imagina o quanto já ajudou e vai ajudar mais ainda, tenho fé!
    Olha, vc tbm está em minhas orações, sou católica e todas as vezes que rezo e comungo coloco vc nas mãos do Pai, e tô falando sério.
    AQh minha amiga, os gastos são mesmo uma coisa bastante delicada, mas pense que é para o bem e que se Deus está guiando vcs por este caminho é porque Ele ajudará vcs até com as questões financeiras.
    Outra coisa, o médico disse que vcs tem chance, que há esperança e onde há esperança há tudo. Acredite amiga porque este é o primeiro e único passso que vc e seu marido podem dar sozinhos, todo o restante é com Deus.
    Conte comigo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida vai dar tudo certo! Estarei orando pelos exames de vocês !! E que o maridão tenha os filhotinhos guardadinhos lá!

    Beijos, Dani Silvestrini

    www.tudosobrebabies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Si que legal apesar dos gastos financeiros
    to muito feliz por vocês 70%
    pra quem estava sem esperança amiga
    vejo o trabalhar de Deus nas
    suas vidas, orando
    por vocês e pela Re bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir