6 de maio de 2013

5ª Semana da Campanha: Tentantes em Oração

Boa tarde meninas, tudo bem? Eu estou bem graças a Deus, já me "recuperei" depois da palestra que eu disse pra vocês que ia, lembram?!
Então, no nosso caso (meu e do maridex) não adiantou muita coisa, eles apenas explicaram todas as formas de fazer uma inseminação, por exemplo, uma FIV para tal tipo de problema....e assim explicaram todos os jeitos. (coisa que não me lembro, pois sou péssima para guardar esses nomes).
Mais amanha vamos passar com um medico (que dizem que é) muito bom aqui em São Paulo, ele é especialista em Reprodução Humana (ele trabalha no Perola Bayton), seja o que Deus quiser, estamos trilhando o caminho que ele esta nos levando.
Orem por nós para que tenhamos uma boa noticia do medico.
Assim que chegar da consulta amanha conto tudo pra vocês.


Agora vamos a nossa campanha que graças a Deus esta super dando certo.




Texto e oração escrito pela querida Rosana Delova, a Rô do blog: Diário da Rô

Hoje não quero me estender muito, porque de nada adianta tantas palavras jogadas ao vento sem nenhum valor e sem fé, não quero entrar em desespero... Mas quero apenas crer que tudo vai dar certo!!

Confiar em algo que não vemos é muito difícil, imagina você quando coloca uma carta no correio seja ela pessoal ou um simples documento.

Você não fica ligando pro correio o tempo todo e nem anda atrás do carteiro não é mesmo???

Heim moço tem carta pra mim, chegou alguma hoje pra mim?? MOÇO tem carta hoje?? 

Seria loucura se fizéssemos isso sempre que duvidássemos se a tal carta ou documento não chegasse!!Acho que o carteiro iria sair correndo, rsrsr de nós.

Pelo contrario, a gente nem liga pra isso, claro que você vai ficar esperando a resposta desta tal carta, algum parecer dela, um respaldo você vai ter... A não ser que os correios entram de greve ai tudo se complica né, rsrsr. Mas eles voltam a trabalhar de novo e sua carta chega em sua casa. É normal, ter alguma dificuldade pelo caminho, sofremos algumas vezes, gastamos dinheiro pelo caminho, ficamos muitas vezes esgotadas, choramos caladas sem que ninguém veja, quantas vezes eu "Rosana"...já fiz isso,nossa!! Muitas vezes!!...Mas não podemos perder o foco!! Quero seguir o trajeto em paz e sem ansiedade.

Mas eu falo de esperar sem se desesperar, esperar é confiar que a resposta virá!! 

Você já pensou no trajeto de uma carta?? 

Ela passa por tanto lugar, antes de chegar até suas mãos, da mesma forma Deus está fazendo conosco... Deus é o nosso Carteiro Amado que ta quase passando em nossas casas, rsrsr .

Digo isso com amor e respeito ao meu Deus, ele tem muitas cartas pra entregar... Eu creio, ainda não vejo, mas pelos olhos da Fé estou vendo!!

Logo o carteiro aparece... E vai gritar na frente da sua casa: 

Carteirooooo!!!! rsrsrs .

Ah que benção... Então respira fundo, enxugue essas lagrimas e espere... Só mais um pouco!!


Ore assim comigo:

"Oh Senhor Jesus, que tu possas me abençoar,

Que as tuas mãos sejam sempre comigo...

Alargues as minhas fronteiras....

E que eu não seja afligida pelo mal.

Em nome de Jesus Amem!!"

PS: Que Deus possa alargar nossas fronteiras, em nosso aparelho reprodutor, por mais seco que estiver ele se encherá de frutos!! ....Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. (Eclesiastes 11.5)

Com Carinho....beijos no coração.... 


Rosana Delova

Bjus a todas, fiquem com Deus.
 

6 comentários:

  1. Olá querida... Que pena que a palestra não ajudou... Mas pelo menos vcs tentaram, né...
    Esse texto da Rosana é lindo demais....

    Boa semana..
    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!!

    beijos querida!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa a essa oração da Rô esta muito linda!
    senti a alegria do senhor aqui no meu coração! Meninas podem ter certeza que o senhor esta ouvindo
    as suas orações!.. Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ja orando daqui, creia minha amiga que Deus já está operando seus milagres
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Tô chegando aqui agora, li um pouco da sua história e já estou orando por você!
    Lindo texto!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. que Deus realize em você o milagre da vida
    trazendo a entrega logo logo do carteiro
    na sua vida amiga,que sejam
    alargues as suas fronteiras....
    e que você não seja afligida pelo mal.


    linda noite bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir