6 de maio de 2015

Já faz um ano....

.... um ano que iniciei a minha indução que não respondeu como deveria.

Como passou rápido! No dia que completamos um ano, me peguei várias vezes pensando E SE TIVESSE DADO CERTO?

Se tivesse dado certo provavelmente nesse exato momento teria meu (s) bebezinho (s) nos braços.

Me deprimi pensando (acontece sempre, ultimamente ando bem deprimida, como agora por exemplo) mas não chorei, não quero enfraquecer, afinal não desistimos do nosso sonho, ele ainda esta aqui, maior e mais forte do que nunca, apenas adiamos.

Tínhamos feito planos de reiniciar tudo no mês passado, em abril de novo, mas como nossos planos não são os mesmos que os de Deus, não deu certo, tive problemas na empresa que trabalho e tivemos que adiar por pelo menos mais seis meses.

Se aproxima o dia das mães, o dia que no ano passado soube pela médica que a indução não tinha dado certo, dia que no ano passado chorei o dia todo, dia que a tristeza já esta me pegando de jeito e sei que vou ficar pra baixo, dia que meus pensamentos ficarão constantes no filho (a) que ainda não tenho, dia que em todos os minutos me perguntarei (sem respostas) por que nós? que dia serei mãe para comemorar esse dia tão lindo?

Enfim, um ano se passou e nada mudou, nada aconteceu

Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre

Bjusss, tento voltar logo.

14 comentários:

  1. Mimma é difícil mesmo, ainda mais nessa época do dia das mães! Mas creia q em breve vc estará com seu bb nos braços, seis meses passaram rapidinho, torço mt por vc amiga, bjs

    ResponderExcluir
  2. Mima, que chato que precisou adiar o tratamento... mas passado os seis meses recomece sim e torço pra que o próximo ano você já tenha seus milagres no ventre!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa Mima, sei como dói essas datas e lembranças.. Seu eu não tivesse perdido meu bebê hj eu tbm estaria com ele em meus braços com +/- uns 4 meses de vida, sofri o aborto bem no início de Maio do ano passado.. Mas nossa vida segue e temos sempre a chance de recomeçar, levantar das cinzas e lutar por nosso sonho!! Conta comigo, estamos no mesmo barco, temos um Deus maravilhoso que nos fez uma linda promessa de maternidade, o tempo dele é perfeito.

    Um beijão com carinho

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sei que é difícil se manter confiante, fui tentante por quase 3 anos, e espero que você nao chegue nessa marca. Deus tem um tempo para tudo e lendo seu relato, lembrei quando disse ao meu marido que estava cansada de tentar e de não conseguir e ele me disse: tu não confia tanto em Deus, não vive dizendo isso ?! Então deixa nas mãos Dele e esquece o assunto. A partir deste dia, deixei pra lá o assunto e não coment3i nada mais com ele, fazia tudo meio que escondido, me distraia, pensando nos móveis que queria comprar, na casa que queria,fazia planos profissionais e Depois disso, aconteceu.

    Espero que fique bem.
    Beijos # decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oh minha flor te desejo q tudo na sua vida dê certo está nas mãos de Deus ele vai te ajudar pq vc sua batalha e seu maior sonho se realizará.bjinhos Dai

    ResponderExcluir
  6. Nada acontece ao acaso e se não aconteceu há um ano atrás é porque não tinha que acontecer. Deus tem planos lindos para você e certamente neles estão incluídos o bebê dos teus sonhos... no tempo certo vai acontecer e será lindo!!! Deus não tarda e não falha e tudo o que faz ao seu tempo é PERFEITO!!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oii Mima...

    Nossa, como eu te entendo!! Sei bem o que tu sente!! No ano passado, nesta mesma data perguntei ao meu marido se no ano seguinte eu teria o que comemorar, e ele me disse com toda a certeza que sim!! Só que não foi o que aconteceu... Ainda!!!

    Acredite: iremos comemorar este dia em breve!!! Talvez não no próximo, ou no outro... Mas vamos acreditar que sim, vamos participar como personagem principal nos próximos segundos domingos de maio!!

    Já pensou se no ano que vem, nós duas, estejamos grávidas nesse dia?? Ou com o nosso recém nascido nos braços!! Tenha fé... Ela é a unica maneira que me faz continuar tentando... O nosso sonho se concretizará!!!

    Beijos,

    http://umatentantefuturamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Força minha querida nesse momento eu sei que só o espirito santo que vai consolar seu coração mas acredite toda essa espera dor angustia sofrimento Vai Valer Apena...sem sombras de duvida!! Fica firme!!

    ResponderExcluir
  9. Tenha fé em Deus e confia no Senhor! Eu creio que o Senhor está esperando o momento certo para lhe esse sonhado presente!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Mima.
    Realmente é dificil entender e aceitar a vontade de Deus.
    Estarei orando por vc, pra que essa melancolia/depressão passe.
    Tenha fé, o Senhor é o Deus do impossivel.

    ResponderExcluir
  11. Ai Mima sei como vc se sente. Já passei por tudo isso, mas te digo: nunca perca a fé de que um dia vai acontecer. Como vc disse os planos de Deus são melhores do que os nossos!

    Fica bem

    bjs

    ResponderExcluir
  12. A verdade eh que vc não deve deixar de chorar por pensar que isso eh fraquejar.Os fortes choram também.Sim não deu certo e viva seu luto,mas não faça dele sua vida.Tudo isso são experiências que depois te servirão como testemunho,eu creio!
    Beijão!
    Obs.:Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  13. Oi gente, sou casada há 5 anos e descobrimos que meu marido é infértil há um ano. Não somos ricos e não tinhamos dinheiro suficiente para pagar por um tratamento sem chances claras de dar certo. Foi então que encontrei o Rick, que prometia resolver o caso rapidamente, por um valor bem em conta (quase de graça). O fato é que depois de 2 meses "naturalmente", 1 vez por semana, eu engravidei!

    Já estou no 5 mes e venho aqui para divulgar essa benção e o responsável por isso. Quem não tiver preconceitos com DNA (pai é quem cria e PONTO, pelo menos para nós), mande um email para ele, que ele poderá ajudar a realizar os seus sonhosssss. henriquezgatosp@outlook.com

    Fiquem com Deus

    Paula e Sérgio

    ResponderExcluir
  14. Oi gente sou nova por aqui!
    Nunca desista flor! Deus é sábio e sempre nos dará possibilidades de sermos felizes.
    Quem quiser seguir meu blog ficaria lisonjeada.
    Beijos!!

    ResponderExcluir