12 de março de 2015

NOVO RESULTADO DO SORTEIO!!!

Oieee tudo bem com vocês? Eu e familia graças a Deus estamos ótimos!!!!

A Leticia do blog Mãe que Sonha que ganhou o sorteio ontem não respondeu meu recadinho que deixei la no blog dela avisando que ela havia ganhado, e como eu escrevi no post ela teria que fazer isso em 24h.  =/
Como não tive resposta farei agora um novo sorteio.
Hoje ta muuuito corrido pra mim, então para não ter que colocar nome por nome, numero por numero de novo vamos fazer assim, o numero dela era o 11 entao a partir do onze você se considera um numero a menos, por exemplo se no post com os números você era 14 (por exemplo) no sorteio de hoje você é 13. 
Deu pra entender?!?!

Então vamos la, a ganhadora da vez é......



BRUNA do blog Histórias de Mãe

Bruna vou deixar um comentário la no seu blog avisando e você terá 24h. pra me responder ok?!!!
Parabéns!!!!!!

Gente espero que tenham entendido como foi que fiz, qualquer duvida deixe nos comentários que explico.
Bjuss.



4 comentários:

  1. Ahhh e nem na segunda vez eu consegui ...buaaaa
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruna.... ñ ganhei mas ta bom.kkk

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não ganhei :(
    Tem mais? hahahahahah
    Bjão, Mima!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora!
    Me desculpe Mima, meu bebê estava doente e eu não estava mexendo no blog! "/

    ResponderExcluir