30 de janeiro de 2015

Mais uma vez obrigada!!!!

Oi gente, tudo bem com vocês???? Eu graças a Deus estou bem melhor, minha familia também esta bem.
Quero muito agradecer a cada palavra que me deixaram nos comentários, a cada e-mail que recebi, as palavras de vocês me deram forças e me trouxeram de novo a realidade de que Deus nos escolheu pra passarmos por isso, e que Ele vai nos dar forças pra chegar até o fim.

Janeiro está acabando, que ele leve as tristezas e que fevereiro traga muitas, muitas alegrias.


Gente obrigada por tudo, bom fim de semana pra vocês e segunda-feira volto com o post do sorteio!!!
Bjusss

7 comentários:

  1. Vc merece tudo que a de bom neste mundo bjos Deus e com vc e sua familia

    ResponderExcluir
  2. Amiga assim que se fala, tenha ânimo, Deus é Contigo viu!!!
    Gostaria de te add no watsap, me manda teu numero no meu e-mail: amormaeefilho@gmail.com


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mima... tenha sempre muita fé!!!
    Como diz, Deus tarda mas não falha!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Janeiro ja se foi...vamos aguardar coisas boas de fevereiro,ne
    Nao desanima hein
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Deus esta no controle da sua vida!! Entrega nas mãos do Senhor e Confia, Ele é aquele que realiza os sonhos. Ele tem o melhor para sua vida, apenas creia!!! bjs (Escrevi um texto enorme mais não consegui enviar)

    ResponderExcluir
  6. Estava vendo um blog sobre brincadeiras de cha de bebe, (acho que foi proposito de Deus) vi seu blog, e me interessei pelo tema até pq estou na mesma situação que vc, tentando ter um filho, mas creio que Deus esta agindo em minha vida e no momento certo acontecerá. Li tudo no seu blog e também acabei lendo sobre vc, e vi que temos algo em comum, tb sou evangélica desde berço. Estou tentando desde 2013, fiz exames e deu tudo ok p mim, meu esposo que nunca procurou um médico e tambem não pressiono qto a isso, ja fiquei triste, várias vezes achei que estava gravida, e nesse tempo de espera, muitas pessoas proximas a mim engravidaram e hje tem seus bebes, e por ultimo aconteceu que minha irmã mas nova que eu engravidou do namorado. Mas creio em um Deus que tudo pode, ele faz da mulher estéril, mãe de filhos, na propria palavra de Deus temos várias historias de mulheres que não podiam gerar e Deus concebeu. Eu não te conheço e nem sei pq escrevi estas palavras, e vc também não me conhece. Mais quero que saiba que Deus esta no controle da sua vida, entrega nas mãos do senhor e Confia, Ele é o Deus que realiza os sonhos, Ele tem o melhor para sua vida, apenas creia. bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga estava aqui procurando certinho o versiculo sobre isso mas não achei, sobre o poder das palavras, amiga muda o endereço do seu blog, esse "será " ai não tá legal não! Vc vai ser mãe em nome de Jesus, e vc tem que crer nisso, e tomar posse, esse endereço não combina com o que Deus tem pra vc, tenho certeza que vc será mãe! creia nisso, tenha fé, pois sua hora vai chegar!

    O Senhor foi bondoso com Ana; ela engravidou e deu à luz três filhos e duas filhas. Enquanto isso, o menino Samuel crescia na presença do Senhor.
    1 Samuel 2:21

    ResponderExcluir