14 de janeiro de 2015

Final dos 93 dias.

Boa tardeeee, tudo bem com vocês?! Comigo e familia esta tudo ótimo graças a Deus.
Hoje termina o prazo dos meus 93 dias para realizar 47 coisas, desde o dia 14 de outubro estou me empenhando para realiza-las, e nesse período consegui realizar  algumas, as que estão em vermelho não consegui, as que estão em amarelo estão em andamento, e as verdes foram realizadas!!!

93 dias em 47 passos!!!

01. Viajar de avião. Fail
02. Comprar um celular novo. OK comprei dia 20/10/2014
03. Emagrecer de 10 a 12 quilos (ajuda Jesus!!!!!!!!!!). Fail
04. Malhar pelo menos 04 vezes na semana (senão não consigo emagrecer neh?!!! afff). Estou tentando
05. Baixar novas músicas para colocar no celular novo. Fail
06. Separar fotos para imprimir. OK Separei um pouco
07. Imprimir/revelar fotos. OK Revelei algumas
08. Comprar um kit de maquiagem. OK comprei dia 20/11/2014
09. Aprender a me maquiar. Fail
10. Fazer banho de petróleo no meu cabelo pelo menos 02 vezes nesse período. Fail, fiz apenas um dia 08/11/2014
11. Comprar uma planta/flor para alegrar minha casa =). Fail
12. Ler pelo menos 01 livro. Estou lendo ainda
13. Ir ao cinema - faz tempo que não vou =( Fail
14. Tirar férias. OK de 18/11/2014 a 05/01/2015
15. Dormir um dia inteirinhoooo nas minhas férias. OK vários, mas não lembro as datas
16. Tirar um dia só pro meu sobrinho, pra passear, dançar, cantar, tomar sorvete e me divertir como se ainda fosse criança. OK, vários também, no período das férias
17. Sorrir mais e chorar menos. Estou tentando
18. Fazer os exames de sorologias que estão faltando para nossa indução. OK, fiz quase todos
19. Usar branco no Reveillon - nunca usei. OK 
20. Ficar menos dias mal humorada. Estou tentando
21. Fazer limpeza nos dentes. OK fiz no dia 08/12/2014
22. Pesquisar escolas e preços do curso de enfermagem que vou fazer no ano que vem. Fail
23. Passar mais tempo com quem eu amo. Estou tentando
24. Comprar roupas de calor porque o verão nem começou e já estou sofrendo pois só tenho roupas =/ OK comprei algumas, esta dando pra se virar
25. Aprender receitas lights e gostosas. Fail
26. Ficar pelo menos 30 dias sem comer chocolate e tudo que tenha chocolate. Fail, consegui ficar apenas 10
27. Começar a ler a biblia. Fail
28. Planejar uma festinha de aniversário pro maridex que faz aniversário dia 19 de janeiro. Fail
29. Fazer as unhas dos pés pelo menos 7 vezes - o que daria cerca de 1 vez a cada 2 semanas. Mais ou menos, fiz algumas
30. Comprar uma carteira nova. Fail
31. Organizar e separar TODOS os exames que maridex e eu fizemos desde o inicio do tratamento em pastas. Fail
32. Visitar minha avó que mora em Curitiba. Fail
33. Ir ao oftalmologista fazer exames pra ver como esta minha visão 02 anos após a cirurgia. Fail
34. Ter mais paciência com tudo e com todos!!! #oremos Estou tentando
35. Guardar uma boa quantia do meu salário na poupança. Fail
36. Ter um jantar romântico com o maridex com direito a uma esticadinha e café da manhã na cama hahaaa Fail
37. Ensinar o maridex fazer planilhas no excel. Fail
38. Doar sangue - nunca doei e morro de vontade. Fail
39. "Obrigar"  Pedir pro maridex me dar aulas de direção. Fail
40. Me dedicar mais ao blog, postar pelo menos 03 vezes na semana. Fail
41. Comprar presentes de natal pra familia. OK
42. Comprar um relógio. OK ganhei do maridex dia 25/10/2015
43. Oraganizar as milhões de fotos que tenho no computador. Fail
44. Comprar um objeto novo de decoração, ou um adesivo de parede pra minha casa antes do natal. OK comprei um adesivo dia 12/12/2014
45. Organizar o quarto do futuro baby que esta uma bagunça e não da quase nem pra andar la dentro. OK dia 08/12/2014
46. Cumprir o máximo de itens possíveis. Tentei, mas cumpri menos do que gostaria =/
47. Vir aqui contar pra vocês os itens que cumpri e os que não consegui. OK aqui estou


Espero conseguir cumprir as que estão em vermelho e concluir as que estão em amarelo.

Por hoje é isso, Bjusss

14 comentários:

  1. Conseguiu cumprir bastante das metas amiga!! Agora é correr atrás e terminar o restante!!

    Tem sorteio lá no blog,te espero lá.

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem me atrevo a fazer esse tipo de lista... acabaria não realizando nem mesmo um 1/3 do que vc conseguiu realizar!!! Agora é só vc focar nos demais itens que ainda não conseguiu realizar e dentro de mais alguns meses com certeza não restará mais nem um item vermelho. Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mima... você conseguiu cumprir bastante parte das suas metas... como tudo tem seu tempo... logo logo vc consegue o restante, persista!!!
    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra fazer algo parecido. Quando planejei o blog, era exatamente sobre isso que queria falar, enquanto espero eu...
    Quem sabe em 2015 eu consiga por os planos em prática ?
    Vamos ver!
    Mais continua a tentar Mima, mesmo fora do prazo, o importante é a felicidade da realização.

    ResponderExcluir
  5. Que legal Mima! Um ótimo jeito de estabelecer metas e realizar...

    beijos
    filhotedenosdois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite :) Venho aqui para divulgar meu blog lá falo sobre Deus, Jesus e suas maravilhas, essa aliança maravilhosa que ele fez conosco, estou te seguindo, passa lá no meu cantinho e caso goste me siga também, creio que sua vida possa ser grandiosamente abençoada por Deus! Fica com Deus e até mais.

    Aliança De Amor
    www.aliiancadeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mimma vc consegui uma boa parte, mt legal, parabéns !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaa!!! Parabéns!!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mima! :)
    Feliz 2015!
    E mantenha as metas! Minah dieta tá como fiado, somente amanhã. risos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns você conseguiu concluir uma grande parte da lista!
    Beijos ;* decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis fazer este tipo de metas pra mim..mas nao consigo nem fazer a lista rsrsrs
    Vc foi bem,realizou uma grande parte do que vc planejou...bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que legal a sua lista e mais legal ainda você estar compartilhando ele com seus leitores, irei sempre vim aqui para acompanhá-la e irei te seguir
    Beijinhos
    www.carinapontesss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia da lista. Vou fazer uma para este ano de 2015.
    http://quandoseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia da lista. Vou fazer uma para este ano de 2015.
    http://quandoseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir