5 de janeiro de 2015

A boa filha a casa torna!!!!!!

Oieeeee bom dia povo e pova do meu Brasil Varonil!!!!! Como estão vocês?????
Eu e familia todos bem, todos felizes e em paz graças a Deus!!!!!!
Genteeeee que saudades de vocês, que saudades do blog, que saudades da Mima e que saudades de tuuudo....
Como me fez bem esses tempão em férias, como descansei e como aproveitei a familia.
Maaas como tudo que é bom um dia acaba e a vida ainda não esta ganha tenho que voltar..... E voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar!!!!!
Dei uma passada em alguns blogs das amigas, fiquei feliz por demais porque vi que tivemos positivos nesse periodo que fiquei fora, que Deus abençoe cada uma de vocês que conseguiu o positivo muita saúde pra vocês e os babys!!!! E pra quem ainda não alcançou seu tão sonhado positivo assim como eu, que Deus nos de essa alegria nesse ano, se ainda não for o ano, que Deus nos de força e sabedoria para suportar até que nosso ano chegue.
Pessoal acho que por enquanto é isso, voltei e espero que todas as minhas amigas, leitoras e seguidoras voltem comigo!!!!
Bjusss



15 comentários:

  1. Que boooom que está de volta, não nos abonde hein? É tão bom ler você!
    Feliz ano novo!!!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 2015 será chuva de positivos!!!!
    Em nome de Jesus alcançaremos nossas bênçãos!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estamos aqui de acompanhando sempre e torcendo por você. Um lindo 2015. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, um feliz 2015 para você! Estou conhecendo seu blog, que bom que voltou, assim podemos nos conhecer melhor e trocar experiências.. Se quiser conhecer meu cantinho segue o link, estou te seguindo!!

    Bjins da Lidi
    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Q bom que voltou amiga, estava com saudades!!! Feliz 2015, q neste ano seu sonho de ser mãe se realize !!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Voltamos \0/\0/
    Que em 2015 vc consiga seu tão sonhado positivo !!!

    Bjs!


    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mima...
    Feliz 2015 e que venham nossos positivos...

    Bjos
    Ly

    Me segue... estou te seguindo...
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga fico feliz por sua volta
    que nesse novo ano
    Deus conceda seu sonho amiga

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltou!!

    Senti sua falta!!

    Feliz ano novo pra você,que 2015 seja um ano de muitas conquistas.

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida que bom te ver de volta bem animada! que 2015 te traga o seu milagre!

    Beijos Férteis!

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm voltei hj
    Que nosso 2015 seja abençoado e bem positivado ne rsrss
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Que bom que vc está de volta querida!!!! Estava com saudades, apesar de também ter ficado um pouco ausente nesses últimos dias... um 2015 de bênçãos para todos nós!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mima! Estou aqui te imaginando cantar essa música brega que adoro : Eu cheguei, agora pra ficar... Rs! Te desejo um ano maravilhoso, querida! Que Deus ilumine você e que te traga um lindo positivo!
    Beijos,
    Rita :)

    ResponderExcluir
  14. Olá, fiz um novo blog para contar sobre minha gestação!!!
    Se tiver um tempinho passa lá.
    www.denoivaamamae.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Mima, desculpe nao ter respondido seu recado ainda. A correria de fim de ano e a viagem para o Brasil estão me tomando um tempao. Viajo em 4 dias e nem a mala fiz ainda. Acredita?
    Que bom que voce voltou....e parece animada! Oba! 2015 sera seu ano!
    Vou ver se faço um post com fotos da Elisa....beijao!

    ResponderExcluir