17 de setembro de 2014

BC - Papeando com "Azamigas": Você acha que será super protetora?

Oieee e não que é já é dia da nossa BC?!!!
Então vamos a ela, o tema de hoje é Você acha que será super protetora? e quem escolheu foi a Ni do blog O extinto materno nos tocou.

Bom minha resposta é SIM, acho que vou ser muito protetora. Sempre me achei muito protetora das pessoas que me rodeiam.
Vejo pelo meu sobrinho, minha irmã não é super protetora, e deixa o sobrinho sempre bem a vontade nos lugares, maaas a tia aqui, ta sempre atrás, dou uma disfarçada, mas to sempre na bota dele kkkkk 
Eu acho que toda mãe é, sempre achei que eu seria, mas hoje em dia devido as nossas dificuldades pra ter nosso baby, acho que serei extremamente super protetora.... 
Maridex as vezes até fala coitado do nosso filho..... acho que sou tão super protetora que já fiquei maluka kkkkkkkkk
Bjuss

8 comentários:

  1. Mãe que é mãe protege né ?! hahahaha!!!!
    Mas na verdade só vamos saber quando eles estiverem aqui com a gente :)

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mima, eu não tenho esse perfil kkk, sou mais ou menos como a tua irmã, mas assim, espero que meu filho(a) seja bem educado(a) e não me apronte coisas como ficar correndo por aí solto, pois não vou gostar e ele terá que ficar do meu lado, quer brincar brinque perto dos meus olhos, não sou do tipo de mãe que fica em cima mas não gosto de perder o controle.
    Se for muito pequeno e estiver em um lugar impróprio para crianças, não terá jeito, certamente ficarei em cima tbm, por ele e pelas outras pessoas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, assumidíssima, minha irmã é assim como você, sempre super, hiper, mega protetora assumida, chegando a ponto de loucura kkkkkkkkkk, mas a pequena dela hoje esta com 6 anos e é hiper independente e da baile nela kkkkkkkkkk... Mas te entendo total, mas com o tempo Deus e seu baby lhe ensinará a controlar rsrs**... Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Kkk marido tbm fala q nosso baby vai fugir p casa da vó pq não vai aguentar a proteção da mamãe. Com tantas aprovações isso q me fará ser mais protetora ainda.bjs

    ResponderExcluir
  5. Assumida heim Mima, rsrs
    Acho que sou meio termo...

    vc tem o instinto de cuidar, mas quando vir seu filho vc saberá medir td direitinho!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Mi tb serei super protetora coitados dos babys kkkkkkkk vamos trabalhar isso =)


    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super protetora sim serei...sufocante nao!!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Acho que mais complicado vai ser...por que no histórico de tentante já queremos tanto esse baby...que é complicado não querer proteger demais...kkkk
    Bjss
    Bem verdade o que vc disse..qual mãe não é? O complicado é maneirar mesmo, e pra nós que fomos tentantes então...tem que ver...rs
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir