24 de setembro de 2014

BC papeando com "Azamigas": O que vocês pensam sobre a cama compartilhada?

Oieeee gentes, tudo bem com vocês? Por aqui tuuudo em paz graças ao Pai =)
Hoje é dia de BC e quem escolheu o tema foi a Jessica do blog Trajetória de uma mãe o tema é: 
O que vocês pensam sobre a cama compartilhada?

Imagem do Google

Bom eu acho que cama compartilhada é uma delicia e pretendo fazer, maaas assim, enquanto o baby for recém nascido nem pensar, eles são muito pititicos, não teria coragem nunca, e se eu amassar meu baby?! Deus me livre, não gosto nem de pensar nisso.
Mas depois que ele crescer um pouco, acho que é gostoso sim, em noites frias deve ser "mara" ter um nenenzinho dormindo com você e o maridex =)
Não pretendo deixar ele dormir junto com a gente a noite toda, mas pretendo coloca-lo na cama até ele dormir, depois coloco no quartinho dele de madrugada quando ele acordar pra mamar pego e já deixo na cama até amanhecer.
Maaaas não sei, tudo isso é o que pretendo, acho que só vamos saber quando tiver o baby mesmo.
Bjuss

15 comentários:

  1. Oi Mima, será uma mãezona mega coruja, que lindo você descrente os fatos de maneira tão maternal, gruda no baby e curtir a caminha aquecida né. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Penso assim tbm.
    Recém-Nascido nem pensar, quem sabe depois.
    Sem criar o hábito claro.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade Mima, uma coisa é querer outra é colocar em prática no dia dia, rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Também pensando como vc, dá pra fazer a cama compartilhada de uma forma mais "leve" haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa é uma delicia CC, meu sobrinho passou uma semana aqui em casa, ele tinha 40 dias, e fizemos CC com ele, dormia no meio de nós dois ou no cantinho! é uma delicia super pratico!! Qndo eu tiver quero fazer cama compartilhada até o 6 mes! E dpois passar ele para o quartinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi vim conhecer seu cantinho...vi a Gabi falando sobre seu blog e fiquei curiosa...tbm sou tentante e estou buscando novas amizades
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Verdade Mima...só da pra saber na prática mesmo...rs
    Bjsss
    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hum...difícil isso, acho que temos muitas teorias antes,mas na hora H, tudo muda..rs.Vou ver como vou reagir quando chegar minha vez.rs

    ResponderExcluir
  9. Olá! Também sou mamãe blogueira e vim te visitar. Adorei o seu espaço.

    Te convido a me visitar. Podemos trocar comentários se quiser. Todos que são deixados pelo blogger (pelo facebook não), são moderados e eu só libero depois de voltar e retribuir!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga q delicia já pensou como será bom viver td isso, q Deus nós abençoe e q chegue logo essa fase, tb quero deixar o baby dormir quentinho com a mamãe aki =)

    Bjokas
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olha amiga confesso que se a minha cama fosse king size deixava a Lara dormir com a gente, mas o marido é totalmente contra. Adorei o seu post!

    Vem me visitar

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-blusa-devore-patrizia.html

    ResponderExcluir
  12. Tbm penso assim marido tbm. Nossa dormir c o baby agarradinho? Hum vai ser um máximo.bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie amiga querida. Como vc está ????.. me afastei um pouco das redes sociais. .. voltei com o blog e o face... dae esqueci o email e fiz outro rsrsrsr.... Me acompanha la no meu novo bloguinho ok
    www.meubloguinhoeeu.blogspot.com .... bjus se cuida.

    ResponderExcluir
  14. Oi!! aqui foi cama meia compartilhada rs desde Rn Anthony vomitava mt então deixei dormir no carrinho com colchonete ao meu lado ate 4 meses morria de medo dele longe ou na cama pois meu marido se mexe mttt mais e durante o 2 mes ele acoradva mt cedo ai colocava ele ao meu lado para eu poder dormir mais umas horinhas umas 3 horas mais eu mal dormia com medo de machuca lo hoje 7 meses dorme no bercinho tranquilo desde os 4 ! bjssss otiam semana e obg pela indicação vou postar

    ResponderExcluir
  15. amiga também amei
    a cama compartilhada
    é sim uma delicia

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir