7 de agosto de 2014

Post mi-mi-mi....

Oieee gente, como vocês estão? Nós estamos bem graças a Deus.
Hoje o post é meio mi-mi-mi, então se não ta afim de lamentações tudo bem, eu entendo..... mas quero dividir com vocês que não estão emocionalmente muito bem, ando bem triste, choro a toa, ontem mesmo no ônibus na hora que estava voltando do trabalho comecei a chorar quando me peguei conversando com Deus e pedindo um filho (a) a ele...
Não conto ao marido como estou, pois não quero que ele fique chateado por minha causa, mas ta difícil gente, preciso desabafar com vocês, realmente ta me pegando forte o fato de não ter meu bebe, não estar nem em tratamento de novo/ainda, me entristece o fato "do mundo" estar engravidando e eu aqui, na platéia e ainda fazendo cara de não ligo que não tenho o meu ainda ou ahh não tenho porque não quero, só aqui na empresa que trabalho de novo - no ano passado acho que umas 15 mulheres engravidaram - tenho ao meu redor 5 grávidas, na família tenho 3, na vizinhança já até perdi as contas, e de todas, todas essas grávidas apenas uma não reclamou por ter ficado grávida, ahhh e tirando os recém nascidos que falto morrer de amores e falto morrer de tristeza porque não posso leva-los pra casa #aloka kkkkk
Aí pra completar ontem uma colega de trabalho me diz que tem uma vizinha que teve gêmeos na semana passada e que esta dando os bebes, disse que ela deu uma menina no ano passado porque estava grávida de gêmeos e abortou.
Sabe tudo isso mexe muito comigo, tudo isso tem me entristecido mais do que eu gostaria, acho que por esse motivo diminui bastante o numero de posts, não quero ficar aqui me lamentando todos os dias, mas hoje precisava.
Acho que minhas forças estão acabando...

14 comentários:

  1. Mima

    Existem dias, e esses dias vem sem avisar, que a gente se sente de fato mais sensibilizada, onde a dor da espera se torna quase física, onde sentimos nosso coração apertado. Muitas vezes passo por dias assim, onde tudo a minha volta me faz lembrar do bebê que tanto quero e não tenho. Saiba que não esta sozinha nesse turbilhão de sentimentos que é ser tentante.
    Quando esses dias vem pra mim, eu não finjo que não estou sentindo nada, muito pelo contrário, assim como você, eu procuro sentir. Li uma vez que a dor precisa ser sentida.. e isso não faz com que sejamos " menas tentante". Somos de carne e osso... temos sentimentos.
    Em dias assim, eu procuro ser sincera com Deus, digo exatamente o que se passa na minha cabeça, sejam sentimentos bons, ou sentimentos ruins. Ele me conhece como sou, e me ama mesmo assim. Então sinta-se amada, sinta - se abraçada.
    Amanhã um novo dia virá...e você perceberá que será melhor que hoje.
    Conte comigo viu ?

    ResponderExcluir
  2. O amiga, essa vida não é fácil mesmo. O mundo inteiro resolveu engravidar, menos a gente.
    Temos que ter fé que a nossa hora chegará!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Porque tem sempre que ser assim né Mima?
    Quem não quer, quem não espera, quem não se cuida, sempre consegue engravidar!
    Quando estamos tentando, fazendo o possível e o impossível para conseguir, sempre tem zilhões de gravidinhas na volta e nós que "é" bom nada!
    Sinto pelo o que está passando...e só posso desejar paz no seu coração e que tudo se acalme com a ajuda de Deus.
    Estamos no mesmo barco! Bate aqui! 0/
    Se cuida...beijão

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oh amiga como eu queria tanto
    te dar um abraço sei que tem horas que agente não aguenta mesmo
    como é difícil, mas Deus vai te fortalecer amiga
    você querendo tanto um baby e tanta gente reclamando por estar gravida né
    Deus é fiel e não vai te desamparar
    Linda Tarde!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  5. É normal se senti assim de vez em quando... a vida de tentante não é nada fácil e as vezes o melhor é deixar o choro sair, só não deixe que isso lhe roube a esperança de ter o seu bebê!!!! Deus está cuidando dos mínimos detalhes para te confiar essa dádiva. Sei que a espera não é fácil e a caminhada é árdua, mas quando seu bebê estiver dentro de vc tudo isso pelo que vc tem passado serão apenas vagas lembranças diante da transbordante alegria de vê o seu sonho se concretizando bem dentro de vc!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mima, amiga vc desabafou no lugar certo, acho que conhecemos bem está dor, porém concordo com a Evelyn, não precisamos esconder quando não estamos bem, pois somos humanas, sofremos, mas Deus nos ampara!
    Ontem, ou vi o Pe. Fábio de Melo falando um coisa muito sábia: Quando estamos triste e queremos chorar temos que fazer exatamente isso, pois temos que sofrer quando a necessidade de sofrer, pois vai passar, ele citou o fato de quando perdemos um ente querido, a dor é imensa, não adianta nos fazer de fortes, somos humanos com limitações, porém Deus nunca nos desampara!
    Fica bem viu!
    Sei o que vc passa, na rua onde trabalho tem 3 laboratórios médicos então imagina o quanto de grávida e mulheres com bebês eu vejo...nossa às vezes falo para Deus, poxa o senhor tá de sacanagem com a minha pessoa, pois tenho tanto amor para dar e o senhor fica me mostrando que o mundo está grávido...mas enfim desabafo e depois passa!
    Toda vez que vejo estas cenas procuro trazer pensamento de bençãos para estas mães e bebês, pois como vc citou muitas das vezes estes filhos nem são desejados por elas né...
    Mas vai chegar nossa hora vc verá!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Não fique triste. Tudo vem no tempo do Senhor. Ele sabe todas as coisas e vai te abençoar quando chegar a hora Dele.
    Tenha fé. Ele te ama e sabe do que vc é capaz.

    ResponderExcluir
  8. Não fique assim !!!! Eu sei o quanto é dificil ver várias grávidas ao seu redor... algumas até que não queriam engravidar... e a gente aqui QUERENDO MUITO UM FILHO... ainda assim ....sem nenhum... mas Deus vai preparar e logo encaminhar o seu ... tenha Fé...
    Estamos no mesmo barco. Não pode desanimar, pois depois que vc engravidar e ter seu filho...
    vai ver que valeu cada sacrifício.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sei que não é fácil, mas não se entregue, sua dádiva está por vir.. Confie em Deus, pois Ele não falha jamais! Sua hora chegará e muito em breve.. Pode contar comigo, sempre estou te acompanhando

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esqueça das outras grávidas...focalize em você....a sua hora vai chegar quando menos você esperar as duas litrinhas vão aparecer....

    Recebi esta mensagem estes dias e mandei para a Gabi, achei linda e inspiradora....

    "Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... É ter Fé!!!!"

    E a sua dádiva está por vir.

    Fique com Deus.

    Bjos.

    Chica.

    ResponderExcluir
  11. oi flor tudo... tudo bom ?passando pra conhecer seu blog adorei tudo por aqui.... passa lá no meu
    bjs
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Deborah.Fernandes.debby

    ResponderExcluir
  12. Mima nem sei o que falar só desejo que vc não perca sua fé e esperança,pois seu milagre chegará.Bjoss sinta se abraçada por mim.Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Ô Mima, realmente existem casos revoltantes e entristecedores.
    Mas há um propósito e um tempo para tudo nesse mundo.
    Não fique tão chateada, pense que Deus está preparando o melhor para você!
    Beijos!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. amiga Mima, vc esta sumidinha....de noticias, please! bjao

    ResponderExcluir