13 de agosto de 2014

BC - Papeando com "Azamigas": Ser Tentante é ...

Oieee tudo bem por aí??? Por aqui tudo em paz graças a Deus =) obrigada por cada palavra que vocês me deixaram no post mi-mi-mi, vocês me levantam sempre.
Hoje é dia da nossa BC e quem escolheu o tema foi a Mamma.
Em janeiro fiz um post sobre isso, copiei e colei, acrescentei algumas coisas e tirei outras, Ser Tentante é:



Ser tentante é ver que o mundo inteiro esta engravidando menos você,

... É sentir muuuuuito sono e querer achar que é um sintoma da gravidez (mesmo sabendo que é porque você dorme apenas 04h. por noite – que é o meu caso kkkk -)

... É sonhar que um milagre pode acontecer e você engravidar sem fazer uma FIV (no meu caso só engravidarei através dela ou de um milagre mesmo)

... É pensar que você não engravidou naturalmente como a maioria das mulheres porque você não merece ter um filho

... É ficar tão triste a ponto de querer morrer do nada, sem motivo aparente

... É chorar ao assistir QUALQUER coisa referente a bebes/filhos 

... É sentir sua casa tão grande, tão vazia e tão silenciosa só pra você e seu marido

... É colocar um vestido e ficar estufando a barriga para ver como você ficaria grávida

... É imaginar como seu sobrinho trataria seu (a) filho (a)

... É olhar para seu marido e não poder dizer o quanto você quer vê-lo sendo pai

... É ver uma mãezinha no shopping, mercado, rua... e pensar quando vai ser minha vez?

... É responder inúmeras vezes a pergunta: e o baby quando vem? E sempre com a mesma resposta: no ano que vem

... É chorar, chorar, chorar e chorar se perguntando por que comigo?!

... É querer contar ao mundo inteiro que você esta grávida

... É imaginar como vai ser o chá do seu bebe

... É amar incondicionalmente 

E dentre outras milhares de coisas é esperar sempre e pra sempre até você realizar o maior sonho da sua vida.

Recebi por e-mail da minha amiga Daiane

Bjuss!!

19 comentários:

  1. Mima, sei exatamente o que é isso tudo. Mas continua nessa força, e não desisti do seu sonho que uma hora vai chegar! Assim como esse milagre aconteceu comigo vai acontecer com você também.

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga me vi no seu post, e cada frase há uma Gabi ai....só Deus e nós para compreender a dor e luta de uma tentante! Peço ao Senhor q tenha misericórdia de nós e nós conceda a benção de gerar outra vida e ser um dia mãe!!! bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com a parte e o baby quando vem? E sempre respondemos o ano que vem, fiz muito isto durante a época de desejando, hoje tentante respondo, estamos pensando no assunto, estamos pensando! Mas que nossa hora chegue, vamos conversar com Deus e pedir que ele nos prepare para recebermos nossos babys. Bjs.

    http://tentanteumsonho.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. amiga fico feliz por estar melhor
    é amiga ser tentante é difícil
    e quando vemos as pessoas engravidando menos
    agente aff .Mas Deus é fiel.
    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Mima, que bom que esta melhor, fico feliiiz!!!
    Ser tentante é pras fortes neh, kkkkk, brincadeiras a parte, é uma fase muito intensa , e ela nos mostra que somos mais fortes do que imaginávamos ser né ?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ser tentante é tirar ideias da net pra fazer o book
    É escolher nomes, padrinhos antes de estar grávida
    É se pegar imaginando o marido brincando com o(a) nosso (a) filho(a)
    É amar um ser que aí da nem habita o nosso ventre
    É pensar que 1 dia de atraso já é indício da gravidez.
    É Mi ser tentante não é fácil mas Deus está no comando e sabe que o melhor esta por vir a nós. Bjs Daiane.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mima, que lindinho...só Deus mesmo! Só ele!
    Beijos

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. E saber que essa espera valerá muito a pena...
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ser tentante não é nada fácil... Há momentos em que é quase insuportável vê o mundo engravidando a nossa volta. Mas é preciso peserverar e acreditar acima de tudo que o Senhor tem um bebezinho para colocar em nossos ventres! Sua hora vai chegar amiga! Deus está trabalhando nisso! Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que esta melhor!!!!

    O que é seu está por vir!!!! Fique com Deus!!!

    Bjos.

    Chica.

    ResponderExcluir
  12. Adorei.. Ser tentante é dificil mas como li num blog de uma amiga a 5 minutos atrás, O milhagre vem pela FE! Confiem em Deus e o mais ele fará!

    Tem sorteio rolando no meu blog, vem participar! Beijinhos

    Letícia Castilho - Mamãe do Bryan
    http://contodefadas-leeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mima, lendo seu post fiquei pensando...ser treinante não é para qualquer mulher não viu...difícil está fase, mas somos guerreiras e com a graça de Deus seremos promovidas a gestante logo logo!!!
    Me identifiquei mto com cada frase!

    ResponderExcluir
  14. ESTE DIAS TENHO ME SENTINDO ASSIM TBM ESTOU QKI POSTANDO E CHORANDO SAO 11 ANOS DE ESPERA AS VEZES CHEGO A PENSAR EM DESISTIR MAS ME VEM A MENTE ESSA PALAVRA E DEIXO P VC TAMBEM NAO DESISTA NAO PARE DE CRER OS SANOHOS DE DEUS JAMAIS MORREM . MEU NOME E CRIS VOU CRIARA EM BREVE UM BLOG

    ResponderExcluir
  15. Bom dia meninas sou nova por aqui...tenho 32 anos e tenho SOP(sindrome do ovário policistico) faço tratamento com indutor(Clomid) há 6 meses,sou tentando ha 1 ano e 2 meses...e até agora o Papai do Céu não mandou meu presentinho..creio que ele ainda não achou ser a hora certa!! Continuo esperançosa...olho para o quartinho do nosso BB( pque já tenho o quarto montadinho) Fico olhando tudo aquilo na minha frente e minhas expectativas só aumenta e junto com ela minha ansiedade...Fico me perguntando quando serei abençoada?!, Enfim estamos fazendo nossa parte eu e meu marido, agora só aguardarmos nossa bênção chegar!! é sempre bom compartilhar com vcs as experiências!! Vamos orar uma pela outra... Meninas hoje achei uma matéria muito legal e INCLUSIVE já vou mandar manipular hoje ainda minha medicação fisioterápica boa sorte à nós...Ovarium - É um produto da Homeopatia de 2ª geração. Utilização principal na medicida biológica para: Estimulação das funções glandulares, tecido conjutivo e de defesa nos casos de disminorréia, parametrite, endometrite, metrite, enurese, na menopausa, bem como em vários disturbios metabólicos.
    Meninas, existem milhares de relatos de mulheres que conseguiram engravida rapidamente fazendo tratamento homeopático com um dos 2, ou com eles associados! Inclusive, mulheres com SOMP, e que há anos não conseguiam sucesso.
    Tbém comprarei o elixir inhame.....e vamos ver no que dá..Bj

    ResponderExcluir
  16. Eu me sinto assim.
    Desde fevereiro parei de tomar o ac ...
    E desde entao minha menstruação nao veio...
    Fiquei toda feliz ate q deu negativo
    A go disse q eh normal por causa do remedio... mas tem hora q bate um desespero. ..
    Meu sonho eh ser mae... tenho mto medp de nao conaeguir engravidar...
    Peço todos oa dia s a Deus pra fazer o milagre em mim

    ResponderExcluir
  17. Oi gente bom dia estou aqui para dize A vcs que não dicista dos seus sonlho pois deus saber de tudo e ele saber o dia e a hora vou conta um pouco da minha historia e gostaria que vcs mim entendese pois gostaria muito da ajuda de vcs linda.bom tenlho 4 filhas linda uma com 15 anos outra com 12 uma de 6 e amenozinha de 2 tomo remedio de envitar mais como e do posto de saude eles senpre muda os comprimido então esse ano comecei sentir mal fui no posto o medico passou uns izames foi ai que deu pozitivo ater ai tudo bem soque quando fui fazer uma utra deu que era 3 bebe fiqui desisperada pois ja tinha 4 e fiquei sem saber o que fazer vim chorando de la a ter em casa como e que ia fazer não tenlho condição finaseira meu esposso não ganlha nem um salario e eu tiver que sai do trabalho pois minha gravides e de risco e não tenlho como trabalhar no momento pois trabalho em casa de familia e o trabalho e duro em tão nao posso faze muito esfosso porisso pesso acada uma de vcs que mim entenda meu lado .uma miga minha mim deu uma idei que eu deveria fazer uma campanha e pedir ajuda de vcs porisso estou aqui pedindo a vcs que mim ajude com um real pois sei que cada uma de vcs mim ajudar vou consegui compra alguma coisas pra eles também pesso a vcs que nao mim pessa pra eu dar meus filhos pois amo muito todos eles e muitas gente fica pedindo eles mais sou uma Mae muito curuja protejo eles de todo geito se vcs pode mim ajuda vou agradecer pelo resto da minha vida meu nome e vivian espero que vcs possa mim ajuda a eu e meus filhos o numero da minha conta e 0041 013 00456501-6 e da caixa e um muito obrigada a todas e se vcs poderem repassa esse apelo a gradesso muito e lenbre deus saber o dia e a hora de realiza o sonho de cada um de vcs e não vao demora.

    ResponderExcluir
  18. Ai, ai.... vida de tentante! Tantos dramas iguais! Somos mesmo muito parecidas quando estamos atravessando essa fase! Que Deus possa nos conceder nossos milagres! Bjinhos

    ResponderExcluir