6 de agosto de 2014

BC - Papeando com "Azamigas": Aleitamento.

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês? Nós aqui tudo em paz graças a Deus =)
Hoje é dia da BC que nós tanto amamos, o tema escolhido pela Cyntia foi Aleitamento.

Imagem Daqui
Acho que nunca parei de verdade pra pensar nesse assunto, mas quero sim amamentar, pelo menos até os 06 meses do meu bebeinho!!!!
Minha mãe conta que não amamentou nenhum dos 3 filhos que ela teve, ela alega que não teve leite e por isso desde o dia em que ela saía da maternidade já dava mamadeira.
Já a minha irmã amamentou meu lindo sobrinho exclusivamente ate o 4º mês, ela voltou a trabalhar e teve que iniciar a IA logo apos o inicio da IA meu sobrinho não quis mais mamar no peito, ela insistiu bastante, tentava dar o peito enquanto ele dormia, mas ele realmente não mamava mais e ela acabou tomando remédio para o leite secar.
Eu pretendo amamentar, mas não sei como vai ser, maridex já disse que não poderei dar o peito em publico, no meio da rua porque todo mundo vai ficar olhando pro meu peito, que é constrangedor, falei pra ele que é normal, que ninguém fica olhando mas ele é irredutível.... ainda teremos que discutir sobre isso quando de fato o baby estiver aqui kkkkk
Então é isso, quero amamentar o máximo de tempo possível, e se eu estiver em algum lugar publico cubro o peito com uma fralda kkkkk.
Bjuss

11 comentários:

  1. Isso mesmo Mima, convence o teu maridex que ninguém precisa ver os peito, basta cobrir...haha
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sua mãe parace com a minha, a minha também teve três filhos e não amamentou nenhum, mas vamos nós tentar mudar esta historia rsrs... Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mima homens são assim mesmo, mas até lá vc faz ele mudar de ideia, mostra os beneficios do leite para ele rsrsrs Eu tb quero amamentar muitooo não vejo a hora :)

    Bjj
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é Mima, tem tudo isso né?!
    Toda essa questão da volta ao trabalho...quero muito amamentar o tempo que ele(a) quiser!
    E quando amamentar em público, acho que irei sempre procurar um lugar aconchegante, tranquilo, sei lá, sempre que possível sabe?...tipos e estiver em um shopping tem o bercário, se estiver na rua em alguma loja, peço um cantinho mais reservado, como o provador, se estiver na rua mesmo, eu vou dar de mamar sim, mas também tendo esse cuidado de parecer mais discreta possível!
    Quanto ao marido não dou muita bola, ele nem vai estar sempre comigo! Então dou de ombros!
    Beijooooo

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mima, minha mãe também não amamentou eu e meus irmãos a longos períodos, se não me engano, eu mamei até os dois meses, acho que até menos.
    Hoje, sei que poderia ser muito mais forte do que sou. Eu quero amamentar meus pequenos, por mtooo tempo, se Deus quiser

    http://enquanto-te-esperava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu Marido tbm vive dizendo isso kkkkkkk ....
    Acho que tbm não me sentiria bem colocando os peitos de fora sem nenhum paninho cobrindo.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amamentar é uma bênção. Meu filho mamou até 2 anos e 3 meses e não me arrependo por nem um segundo. É muito difícil, mas vale muito a pena. E sobre amamentar em público, com o tempo acostuma, rs.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Sempre achei amamentar algo super prático! Me impressiono como alguém pode achar que não é legal e se recusar a fazê-lo...Gente, è alimento pronto para uso em qualquer hora, em qualquer lugar!!!! Não precisa se apertar na hora dos passeios!!!!! rsrsrsrssrs Tá tudo prontinho à mão, ou melhor, no peito!!! rsrsrssrsr E nem preciso falar que é um alimento completo....Muito legal o BC dessa semana!!!! Amei o tema! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Existe fraldinha de boca, fralda toalha, fralda fralda e agora fralda para os peitos....kkkkk....nada que um paninho não resolva.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Mima, torço muito, por mim, por nós, por todas que querem e desejam isso!
    Amamentar deve ser sim a coisa mais maravilhosa desse mundo!
    Obrigada por comentar meu post!
    bjkas

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mima, lembra do meu post sobre amamentar em publico aqui na Alemanha, ne? Bem extremo por aqui. Tambem acho que um paninho por cima do peito resolve. Maridao não precisa se preocupar. Beijao!

    ResponderExcluir