7 de julho de 2014

Senta que lá vem história Parte Final.

Oieeee bom dia pra vocês, tudo bem? Nós la em casa graças a Deus estamos ótimos, felizes e saudáveis.
Ainda lembram da série Senta que la vem história?! Querem saber como chegamos até o final feliz que vivemos hoje?!
Então bora lá que o post ficou gigante, mais é a parte final!!!


Na segunda-feira cedo parti de mala, cuia e arrependimento pra casa da minha prima, eu queria muito ficar com ele, a essa altura algo aqui dentro já estava diferente, já tinha mudado mais eu ainda não sabia. 
Combinei com minha prima que iria morar com ela o tempo que minha mãe deixasse pois eu gostava de morar com ela, aquela não era a primeira vez que isso acontecia, mas eu disse que de 15 em 15 dias eu iria pra casa ver meu pais.
Como eu tinha a história com o Lindo pendente na sexta-feira seguinte eu fui pra casa dos meus pais pois queria conversar e me entender com ele, mas de novo ele estava trabalhando e isso não foi possível.
Deixei uma carta pra ele explicando tudo e pedi que ele respondesse minha carta que na próxima semana eu pegaria a resposta, e assim foi, passamos a nos entender, "namorar" e nos desentender por carta (quando brigávamos era bem engraçado, escrevíamos as cartinhas no papel higiênico, no saco de pão kkkkk) até o dia que eu fui pra casa e o vi. Nesse dia e no momento que o vi acho que foi o dia que o achei o cara mais lindo do mundo (mentira, acho isso quase todos os dias kkkkk) foi lindo nosso encontro, ele abriu um sorriso incrível que parece que estou vendo agora na minha frente, não nos beijamos nem nada nesse dia, apenas conversamos, brigamos e nos entendemos. 
Os meses passaram depressa demais, e já estávamos em dezembro e ainda não tínhamos nos beijado, o prazo dos três meses já estava se encerrando e nos apenas conversávamos por cartinhas. Até que mais ou menos no dia 20 de dezembro eu voltei, ele estava trabalhando direto e até muito tarde, então não nos vimos, apenas nos falamos e combinamos que no dia 27 iríamos nos ver pois tínhamos 02 casamentos para ir, ele trabalhou então acertamos que eu iria em um sozinha e de la iria para o outro onde por volta das 22h ele chegaria para me buscar. E assim foi, só que quando ele chegou no casamento eu estava em uma rodinha de amigos e ele ficou com ciúme, teve uma crise de ciúme e brigamos, fui embora sozinha pra casa e ele ficou la.
No dia seguinte, um domingo, o Jorge apareceu e disse que o Lindo estava muito bravo comigo pois chegou do trabalho cansadíssimo e ainda se arrumou todo e foi me buscar e quando ele chegou la eu tava rodeada de carinhas?! Como eu pude fazer isso com ele?!! Affff fiquei brava com ele e disse que se ele quisesse conversar comigo que me procurasse a noite depois que eu chegasse da igreja pra conversarmos.
E assim ele fez, no dia 28 de dezembro de 2002 um domingo lindo e quente, com horário de verão eu saí da igreja e la estava ele na porta, Lindo, me esperando.
Cheguei até onde ele estava e o cumprimentei, ele me chamou pra ir a uma sorveteria nova que havia no bairro, passei em casa troquei de roupa e fomos, saímos em 3 casais, o Jorge e minha prima, minha irmã e meu cunhado e o Lindo e eu. Fomos na sorveteria e quando estávamos voltando paramos em um escadão pra "conversar".
Assim que paramos la olhei pro céu, vi uma lua cheia linda e perfeita, ele me encostou na parede, me abraçou na cintura e tentou me beijar. 
Esquivei-me do  beijo que eu mais queria na vida, eu queria me entender com ele primeiro, eu havia brigado com ele na noite anterior, eu disse a ele eu não quero te beijar! Mais tenho certeza que meus olhos diziam o contrário, meu coração gritava que era tudo que eu mais queria, e ele veio de novo e de novo me esquivei e disse não, eu não quero te beijar.
Ele olhou bem serio nos meus olhos, com as mãos em minha cintura e disse: Tem certeza? Eu não vou tentar mais.
Quando ele disse aquilo meu coração pulou, fechei os olhos e o beijei. Beijei com todo desejo que eu havia acumulado nos três meses de cartinhas e com toda sinceridade que estava nos olhos dele naquele momento, foi gostoso, foi lindo.
Ficamos (gente quando eu digo ficar é só ficar mesmo viu?! beijo, abraço era só pegação mesmo hahaaa) naquele dia, no dia 29, 30 e 31 de dezembro.

2003 e 2004.
Iniciamos o ano novo ficando e assim ficamos por mais algum tempo até que começamos a nos desentender porque já estávamos apaixonados um pelo  e ainda não sabíamos ou não queríamos saber.
No decorrer do ano de 2003 terminamos e voltamos várias vezes pois como estávamos só ficando ele como homem que é era galinha e eu como mulherzinha que sou e já estava apaixonada, não aceitava palhaçadas, até que no dia 11 de junho de 2003 terminei definitivamente com ele, disse a ele que não queria mais aquele rolo todo e que eu já tinha cansado daquele termina e começa.
A essa altura eu já tinha perdido a aposta pois estava completamente apaixonada por aquele garoto que eu disse que ia só ficar, aquela altura já não dormia mais a noite pensando que eu não queria me apaixonar, o que já havia acontecido.
No total de "ficação", termina e volta foram 1 ano e 8 meses, até que um dia terminei com ele de verdade, ficamos quase um mês separados, fiquei muito mal e o Jorge dizia que ele também estava. 
Uma noite o Lindo me ligou disse que queria conversar comigo, eu disse que ia na igreja, falei pra ele ir me buscar. Quando saí da igreja ele estava la, lindo me esperando, quando me viu deu um sorriso e me acompanhou até em casa, conversamos muito, ele pediu muuuitas desculpas por ter pisado na bola, disse que não faria mais, eu disse que ele não ia fazer mesmo porque eu não queria mais nada com ele, falei que tava muito magoada e que não queria aquilo pra mim. Ele me deixou em casa, não nos beijamos. 
No dia seguinte tínhamos um casamento pra ir, um casamento que estaria "todo mundo", todos nossos amigos em comum, todas as menininhas que gostavam dele e queriam nos separar, minha mãe, todo mundo mesmo.
Ele me buscou em casa para irmos no casamento juntos, quando estávamos saindo de casa minha mãe disse a ele que se fôssemos juntos e de mãos dadas no dia seguinte ela queria ele la em casa pra falar com meu pai. Nessa hora ele pegou na minha mão (como namorado mesmo sabem?!) e fomos para o casamento, quando viramos na rua do salão da festa já vimos todos os conhecidos na rua, eu olhei pra cara dele e falei: pode soltar a minha mão, todo mundo vai nos ver assim (naquela hora eu senti muito medo, meu coração ficou pequenininho mas falei, eu precisava ter certeza) ele olhou bem sério pra mim e disse: eu quero que todos nos vejam assim! Fiquei radiante a festa toda, já estávamos como namorados.
E assim começou nosso namoro... no dia seguinte ele foi a minha casa e pediu pro meu pai autorizar que ele frequentasse minha casa como meu namorado, meu pai autorizou e no dia  01/08/2004 iniciamos oficialmente um namoro que esperei por 1 ano e 8 meses, o namoro tão esperado pelos nossos amigos.
E desde o dia 01/08/2004 nunca mais terminamos, aos poucos nosso namoro foi ficando mais sério, fomos de verdade nos apaixonando e podendo mostrar ao mundo essa paixão.
Com mais ou menos 01 ano de namoro compramos um terreno e começamos devagar a construir nossos sonhos e nossa casinha.
Com 03 anos de namoro noivamos e aos 4 anos de namoro assumido nos casamos.
Foto do nosso casamento.

Hoje já estamos caminhando para os 08 anos de casados, e graças a Deus temos um casamento forte, sólido e abençoado por Deus aquele que diante de uma brincadeira de adolescente nos uniu e nos une mais e mais a cada dia.


E essa é minha história de amor com o maridex, eu adoro e espero que vocês tenham gostado também.
Bjus, ótima semana pra todos nós.



Se você perdeu a parte 1, 2 e 3 é só ir lá pra conferir
Senta que lá vem história parte 1
Senta que lá vem história parte 2
Senta que lá vem história parte 3

 

11 comentários:

  1. Ain .. linda sua história de amor.
    Amei, amei :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Literalmente é senta que lá vem história....kkkkk!!!! Que Deus abençoe a união de vcs e que em breve ela possa gerar frutos.

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Pode escrever romances! Contou tudo tão bem que parece que eu estava lá!

    Parabéns e que o amor cresça a cada dia!
    Bjão pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. A história de vcs daria um belo livro de romance! Que o Senhor continue abençoando vcs poderoramente! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, adorei! Que vocês continuem cada dia mais unidos e apaixonados, conquistando todos os seus sonhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aguardava o final. Muito legal a sua história. Agora quero notícias da sua outra história...
    aquela sabe que acaba no final POSITIVO ???
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda história Mima...
    Estou na torcida pela continuação, e com um belo positivo!!!
    Bjssss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Q lindo quando Deus une 2 pessoas! Parabéns amiga e que vcs sejam cada vez mais felizes e abençoados pelo Senhor !!!

    Um bjo
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. "Detalhes".. essa música é o que li aqui nos episódios..Os detalhes fazem toda a diferença, não.. Parabéns aos dois.Muita fé, paz e saúde sempre, Mima. Saúde para todos :)

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Mima, primeira vez que venho em seu blog e quero muito que me ajude, pois estou com uma dúvida e não sou nem um pouco experiente nesse meio rs
    Bom, tenho 22 anos e estou ficando com uma pessoa já tem um tempo, tivemos relação dois dias, no caso na sexta e no domingo, isso na mesma semana e relação desprotegida com ele ejaculando fora. Acontece que no outro dia, no caso na segunda-feira desceu uma menstruação que ficou só 3 dias o que sempre fica uma semana ou mais. Ela parou dois dias e voltou mais um dia com um líquido liguento, escuro e bem pouquinho.
    O que pode ser isso? Há possibilidade de gravidez? Andei lendo alguns casos parecidos com esse meu e as meninas estavam grávidas sim. Por favor me ajude!
    Grande beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee moça anônima!!!!
      Então eu acho que é cedo demais pra ser gravidez, normalmente a nidação acontece depois de uns 6 ou 7 dias após a relação (busquei na internet essa informação).
      Portanto acho que vale você esperar mais uns dias pra ver o que acontece e na dúvida fazer um teste.
      Boa sorte.

      Excluir