2 de julho de 2014

BC Papeando com "Azamigas": Participação do Pai.

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês? Por aqui tudo em paz graças a Deus!!
Hoje vamos começar a Blogagem Coletiva das Tentantes, Desejantes e Mamães que a DANI propôs, vamos embarcar nessa?!! 

O assunto de hoje é pra falar da participação do papai nas tentativas certo?!
Bom lááá em 2007 quando casamos maridex deixou e fazia questão de deixar sempre bem claro que não queria ter filhos, e que um dia se fôssemos ter era só a partir de 4 anos de casamento, e assim foi, como construíamos e pagávamos muuitas coisas, financeiramente falando não tínhamos mesmo condições, então quando tínhamos mais ou menos 4 anos e meio de casamento ele me chamou e disse que achava que já tava na hora de termos nosso baby.
Desde quando começamos as tentativas todos os meses ele perguntava se eu já estava fértil (claro que a intenção dele era a melhor possível que era namorar ne kkkkk) eu sentia uma dorzinha ou uma azia ele já falava que era porque naquele mes eu tinha engravidado, depois de namorarmos ele falava pra eu ficar com as pernas pra cima, perguntava se tava tomando o ácido fólico e aí depois que descobrimos nossa infertilidade ele passou a participar ainda mais de tudo, todas as consultas, exames que ele pode estar presente ele faz questão.
E tudo isso é me faz ver que Deus me deu o melhor marido do mundo.... ele é um ótimo marido, um ótimo tentante e sei que vai ser um grávido maravilhoso e o melhor pai do mundo.
Bjusss

11 comentários:

  1. Eu acho muito lindo quando o marido acompanha e é compreensivo. Muito bom da parte dele, e você tem sorte mesmo, nós temos!!!! Meu namorado também é super presente. Parabéns pelo marido e que venha o baby!

    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oww Mima...lindo de se ver, é tão bom quando a vontade vem dos 2 né, uns mais tímidos, outros mais participativos, mas o importante é que o bebê já é amado, já somos mamães e papais de coração...
    Bjsss...Obg por embarcar nessa conosco!!

    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga que benção!!!!Temos muita sorte com nossos amados esposos! Q Deus abençoe vcs em breve chegará o bebê tão desejado!!!

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus ele nos abençoou com maridos maravilhosos :)

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Mima!
    Estas preocupações com a gente faz toda diferença né!

    Somos agraciadas!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. O Rafa tambem foi um tentante bem parcipativo sempre perguntava o PF se M tinha vindo o que eu tava tomando sofria junto é neste periodo que percebemos como vai ser o futuro pai um bj!!! vem bbzinho!

    ah tem sorteio la no blog bjs! http://naineemose.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Que bom que ele é assim né. Mostra que vai ser um pai bem participativo.
    Eu ate ia gostar de participar dessa BC tbm, mas as quartas ja tem a outra :(
    Beijo Mima

    ResponderExcluir
  8. Parceria é tudo né? è muito importante ter alguém que está do seu lado para tudo, tenho certeza que ele será um paizão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tão bom quando a parceria dá certo né? Aqui em casa tbm combinamos muito e estamos planejando um baby pra 2016. Acabei de criar um blog para conversar sobre esse assunto.
    Vem me conhecer também. Beijinhos e parabéns pelo marido.
    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa Mima que legal a decisão ter partido dele né? E com essa espera de vocês com certeza só aumenta a vontade dele de ser pai e quando acontecer se prepare, por que pelo visto vai ser ainda mais cuidadoso com você e um pai super babão...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Maridos ou companheiros que participam são um suporte inestimável. Parabéns por ter um esposo compreensível.

    Bjos.

    ResponderExcluir