4 de junho de 2014

Sim, a vida segue!!!!

Segue e segue feliz por aqui, graças a Deus todos da familia, maridex e eu estamos bem!!!!
Ontem foi aniversário da minha rainha, aquela que me pôs no mundo, me educou, me criou e me preparou pra vida. Minha mãe, ela fez 58 aninhos, orei a Deus e agradeci pela vida e pela saúde dela e pedi pra que ele nos conceda isso por pelo menos mais 50 aninhos =)
Créditos na Imagem
Mais uma vez agradeço por cada palavra deixada nos comentários, elas me fortalecem e me ajudam a passar pelos dias ruins!!!! Amo vocês <3

Ahhhh que feio, mamãe me deu educação viu?!!!! Desculpem, esqueci de perguntar, como vocês estão???
Tá frio por aí??? Nossa aqui em Sampa anda fazendo um frio danado e nosso look tem sido mais ou menos assim
Adultos
 
Babys

Ahahaaaa, Bjuss!!!!


8 comentários:

  1. Que o Senhor multiplique os dias de vida da sua mãe aqui na terra e derrame bênçãos sem medidas sobre a vida dela todos os dias da sua existência!!! Feliz em saber que vc está bem mais animada!!! O pedacinho de vc que foi revelado já dar para perceber que vc é sim uma mulher muito bonita!!!!! Eu já mostrei a minha cara por quatro anos consecutivos em meu blog... removi todas as imagens no ano passado por vê que meu blog passou a ter um número bem maior de visitantes... tive receio de alguém da família acabar encontrando ele e descobrindo a minha história de infertilidade. Prefiro continuar mantendo ela em segredo. Embora tenha sido obrigada a revelá-la as colegas do trabalho. Mas como moro em outro Estado e ninguém lá da escola conhece meus familiares e amigos não corro o risco delas darem com as línguas nos dentes!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Mima por aqui tbm ta frio moro no interior de São Paulo.Hum vc é bonita

    ResponderExcluir
  3. Mima, achei o pedaco de Mima super bonitoooo. Larga de ser boba...kkkk. Sei que da medinho de se expor, mas logicamente pensando, se alguem ler nossos posts, saberiam que somos nós somente pelas historias. Sempre penso nisso, mas mesmo assim tb ainda não quero postar foto....loucura, ne? Beijao e curta bastante o friozinho ai.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI A FOTO DA MULHER COM FRIO. ULTIMAMENTE AQUI EM SAMPA TÁ ASSIM MESMO! HAHAHAHA
    E A TENDÊNCIA É PIORAR!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga que bom que vc está melhor! Vc é linda!
    No começo quando criei o blog, eu ficava pensando assim com medo das criticas alheias, mas não ligo, quem quiser pensar que pense...a vida é sua!!!!
    Aqui na Baixada Santista tá um frio dando !!!

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Celular endoidou.kkkk ta mais ou menos o tempo.kkkk muito prazer linda!!! Kkkk Q Deus conceda muitos Anos d vida a sua mãezinha com paz, saúde e felicidade.bjos o

    ResponderExcluir
  7. parabéns para sua mãe! aqui também ta frio pra carambola rs vc e linda seu olho ...mostra tudooo bjs!

    ResponderExcluir