26 de junho de 2014

Senta que lá vem história 3.

Oieee gentes, tudo bem com vocês? Nós la em casa graças a Deus estamos =)
Fico feliz que estão gostando da minha história de amor com o maridex, vamos continuar?! 
Segue a parte 3.

Quando saímos do cinema eu tava com a cara muuuuito feia kkkkk acho que fiquei com vergonha dos amigos que foram com a gente mais assistiram outro filme, saí emburrada e assim continuei até chegar em casa quando cheguei em casa contei pra minha irmã e pro meu irmão que tinha beijado ele mais que não tinha gostado (e naquele momento não tinha mesmo) e que não queria mais ninguém me enchendo o saco.
E assim foi feito, conversei com o Lindo mais uma vez e disse que naquele momento não tava afim de ficar com ele.
Ele parou de frequentar minha casa pois começou a trabalhar, mas o Jorge e meu irmão viviam me enchendo o saco dizendo que ele chegava do trabalho e perguntava de mim, como eu estava e o que eu estava fazendo, as vezes aos sábados ele ia  na minha casa e eu o via cumprimentava e só.

Google Imagem
O tempo passou e em um sábado do comecinho do mês de outubro pela manha o Jorge chegou bem sério na minha casa dizendo que queria falar comigo.

Pausa pra eu adiantar algo que só soube muuuito tempo depois:
Vocês acreditam que a mesma coisa que meu irmão e o Jorge fazia comigo de falar que o Lindo chorava porque eu não falava com ele, que ele me amava e todas essas coisas eles faziam com o Lindo também?! Eles diziam pra ele que enquanto ele tava trabalhando eu ficava só perguntando dele, chorava quando ele não ia na minha casa e ficava dizendo que amava ele.
Genteeeee quando eu soube disso eu quis matar todo mundo kkkkkkk
Despausa.

Fomos ate a cozinha e o Jorge disse: o Lindo já não aguenta mais esse disse que me disse e pediu que eu viesse aqui porque ele vai trabalhar esse fim de semana até muito tarde e não vai ter como falar com você, ele pediu pra eu dizer que ele quer ficar com você por três meses, ele quer ver se da certo ou não e se não der pelo menos acaba com esse bafafá todo.
Eu como também já não aguentava mais disse que sim, Jorge fala pra ele que eu quero, que a partir de segunda-feira já que ele vai trabalhar esse fim de semana estamos ficando sério kkkk que ficaremos por três meses e depois decidimos o que vamos fazer da nossa vida. E assim ficamos acertados.
Terminamos a conversa e Jorge foi embora, contei pro meu irmão e pra minha irmã o que tínhamos conversado e fiz uma aposta, apostei com eles que: vou ficar com ele esses três meses e NÃO vou me apaixonar, vou ficar e terminar aí vocês vão todos parar de encher o saco e vou viver minha vida ok?! OK, ficamos apostados assim.
Não passou muito tempo que o Jorge havia ido embora e uma prima minha que amo muito ligou na minha casa e pediu que minha mãe deixasse eu ir morar com ela, minha mãe não deixou e disse que se eu quisesse ela deixava por apenas 03 meses. Eu cabeça dura me esqueci do "acerto" que tinha acabado de fazer e aceitei. Combinei com ela que na segunda-feira cedo me mudaria pra casa dela que fica em outra cidade de mala e cuia, desliguei o telefone e na empolgação de uma mudança não me dei conta do que acabara de fazer.... A noite fui arrumar minhas malas e sozinha no meu quarto me lembrei do "acerto" que tinha feito com o Lindo através do Jorge, me deu um gelo no coração, uma tristeza, eram nossos três meses, eu tinha me acertado com ele e tinha desfeito tudo sem nem comunicá-lo.
Na segunda-feira parti pra casa da minha prima com o coração partido, pois não iria cumprir com os três meses, EU tinha jogado nossos três meses fora...



CONTINUA...

8 comentários:

  1. Nossa, dá um filme essa história ... kkkkkk
    To amando acompanhar :)

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu que achei que esse seria o último capítulo... mas pel8 visto ainda viveremos muitas emoções acompanhando a história de vcs!! Tô amando!! E já estou ansiosa pelo próximo capítulo. Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaahhh! E agora? Coitadinho do Lindo! Hahaha!
    Conta mais!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahhahahaha Muito engraçado quando você fala que não gostou do beijo dele!!!!!

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaa, cheguei agora mas já tô acompanhando... Parece uma novelinha! rsrs! Conta mais, Mima! Fiquei uns dias sem aparecer, mas voltei! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. amiga aff já pensou
    todos sabiam e vc não e o acerto vou vim
    ler o resto quero saber o que aconteceu
    saudades

    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Tô adorandoooo... Mas para com esse suspense pelo amor de Deus??? Kkkkkkk

    ResponderExcluir