2 de junho de 2014

E a vida segue (?!)



A gente trabalha, passeia, se cansa, namora, briga, faz as pazes, ri, chora, e o desejo de te ter aqui não passa, não diminui nem um pouquinho, não da trégua...
Esse fim de semana seu pai e eu fomos a um lugar que quero muito te levar um dia, fiquei o tempo todo imaginando como seria se você já estivesse la conosco. Fomos à praia e sua priminha estava la, hoje ela tem apenas 01 aninho esta tão linda, descobrindo o mundo e as coisas  ela não gostou da areia, será que você vai gostar?

Oi gentes, tudo bem com vocês? Eu, maridex e família estamos bem graças a Deus.
Essas palavras escritas aí em cima é apenas um pequeno desabafo, são palavras do que realmente sinto, sinto cada dia mais intensa em mim a vontade de ter um ou dois ou três filhos (as) e sinto isso no maridex também, a cada dia ele se entrega mais e mais para esse desejo.
Ultimamente não estou escrevendo muito nem com a mesma frequência que antes porque acho que já esta se tornando chato ler não é?! Mas a cada dia o desejo cresce mais e mais e infelizmente parece que a realização fica mais longe, eu trabalho, estudo, mais não da, não ta dando pra mim....
 
Créditos na Imagem

17 comentários:

  1. amém...
    o senhor é fiel amiga..
    nossa hora vai chegar!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos versículos da bíblia que sempre vem a tona sempre que me sinto assim...vazia...
    Nossa hora chegará Mima, o tempo de Deus é perfeito!!!
    Bjsss

    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é esse sentimento... o desejo de ser mãe que cresce mais a cada dia que passa... mas precisamos acreditar que a nossa hora vai chegar!!! Como está escrito..."tudo tem seu tempo determinado..." e eu creio que o tempo de sermos mãe está se chegando!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga este blog é pra vc dividir os seus sentimentos, então não se preocupe com isto, vc está descrevendo o que seu coração está exalando, fique tranquila!
    Nessa vida de tentante aprendi a duras penas e sei como é difícil esses momentos, fase doloridas da vida, mas creia que vai passar!
    Estou aqui pra te dar meu apoio!
    No tempo certo, o Senhor Deus nós abençoara!

    Bjs
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mima, parece que vc me descreveu neste desabafo...
    Mesmo que tenha uma vida corrida, o desejo de ser mãe só aumenta, é uma loucura, mas não consigo imaginar nossa vida sem esta criança...é amor demais por alguem que ainda não existe!
    Bom mas a vida segue, não podemos desistir, creio que Deus não colocaria este sonho tão lindo em nossos corações se não fossemos capazes de realizar, porém para a realização deste sonho cada uma de nós temos um obstáculo, mas quando o milagre vier todo este tempo não será nada e veremos que valerá cada segundo de espera!
    Estamos juntas queridas!

    Bjus

    http://esperandoomomentodesermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola se possivel visite meu blog, me deixe uma sugestao de post e segue eu! Ficaria muito feliz! Francieletz.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Mima não esta chato não ,é sua vida,seus sentimentos e se nos te acompanhamos é porque estamos contigo vc não imagina o quanto eu oro por vcs blogueiras(e não blogueiras) que tem o sonho de ser mãe ,estamos contigo nessa e confia sua hora vai chegar .Bjoss e fica bem

    ResponderExcluir
  7. Esse versículo é maravilhoso e tudo tem o tempp fo Senhor. Então tenha paciência e fé.
    Um grande beijo e um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  8. Amiga escreva quantas vezes sentir necessário, quem vem aqui é pq gosta e torce por você !
    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mima!! Olha, não há nada de chato no que você escreve, são os seus sentimentos e este cantinho é seu, lê quem quer e quem gosta!!

    Fica calma, confia em Deus que logo seu milagre vem...Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie adorei sei blog .
    Olha de coração, toro por vc e pode ter certeza que na hora certa vai vim seu anjinho (a) pode ter certeza ..
    estou adorando ver suas postagem e olha lembra que vc tem mais uma na torlinda torçendo por vc viu

    seguindo se poder da uma passada no meu e se gostar seguir... adoraria ter vc como seguidora: http://nossoincrivelmundoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mima,

    Não está nada chato, estamos aqui para te apoiar nesse momento. Só enquanto o bebê está se preparando para vir, pq quando seu positivo chegar vamos é nos deliciar ao ler sobre ele sempre e sempre. Fé, sua hora vai chegar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse trecho é muito real pra vida de quem espera, seja tentante ou não, Mima. Não desanime, curta e alimente sua vontade de outras formas, compre coisinhas, sonhe, escreva...a gente não cansa de te ler não! Estamos todas juntas nesse barco ;)
    Sinta-se abraçada.
    =*

    http://desejodebebe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Mima, tb nao acho chato ler os posts nao. Nos leitoras adoramos ver posts felizes, mas tb estamos sempre dispostas a dar uma palavra amiga nos dias difíceis. Afinal, todo mundo tem esses dias... Não desanime! Sua hora vai chegar e sera um felicidade imensa.

    ResponderExcluir
  14. Bom p mim é assim: quanto mais vc escreve mais quero ler...lindas palavras não desisti NÃO!! Em mim o desejo cresce a cada dia,e cada exame cada sonho cada decepção(no ciclo)é um motivo p lutar! Deus nos deu esse sonho pq sabe q somos capazes de sermos ótimas mães e não é "falta de tempo"q vai nos impedir. Converse c Deus ele vai ajudar vc a superar tudo isso. É claro não desistir... bjos férteis...

    ResponderExcluir
  15. Não deixe de escrever adoro ler....Pq vc não se pergunta se Deus quer q vc desista de ser mãe?? Acho q não. Em mim a vontade aumenta..........ninguém melhor p te dar a paz q precisa do q Nosso Deus.bjos

    ResponderExcluir
  16. amiga desabafar faz um bem danado amiga
    é amiga a vida segue sim e com Jesus
    ela vai tomando o verdadeiro rumo
    confia o Senhor vai te renovar
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir