16 de junho de 2014

Atualizando.



Oieee gentes tudo bem com vocês? Eu, maridex e família graças a Deus estamos =)
Bom a pessoa aqui que vos fala sumiu porque não tem assunto, sumiu porque anda cozida de preguiça de escrever, sumiu porque não tem assunto (já disse isso?! hahaaa) e esta sem coragem de inventar pensar em algo

Google Imagens

Leio sempre muuuuuitos blogs por dia e confesso que um pouco de uns tempos pra ca tenho me entristecido por ser “tentante” mais não ser exatamente uma "tentante", aquelas tentantes de verdade que calcula o período fértil, namora dia sim e dia não, namora e ficar de pernas pro ar, faz testes de ovulação, fica ansiosa pra  M não vir e por aí vai.... quando fiz esse blog lááá em 01 de março de 2013 eu era quase assim e achei que me aprimoraria mais no assunto e depois de alguns poucos meses eu já engravidaria naturalmente como acontece com algumas mãezinhas, mais não foi e não será assim, não sou uma verdadeira tentante, meu bloguinho tem um nome errado, um nome que não "fala" realmente minha condição, vou pensar em outro nome para meu blog, alguma sugestão? 
Maaas estou tentando não me deprimir, há uma semana mais ou menos não me sinto assim, acho que meu tratamento e minha dieta (de pensar no que posso ou não comer) tem me ocupado um pouquinho a mente e "esqueci" (nunca vou esquecer do meu sonho/desejo) um pouco que não vou fazer indução e tudo mais que envolve voce querer e não poder ter um filho.
Por outro lado tenho ficado com o coração tão dilacerado, esmagado, aos pedaços partido ao ver como maridex já se transformou no MELHOR PAI DO MUNDO, ele mudou tanto, eu vejo nos olhos dele o quanto ele quer ter nosso (a-s) filho (a-s), TODAS as crianças que temos acesso (sobrinhos, primos, vizinhos, conhecidos e todas as outras) ele quer e faz, ele pega, brinca, corre, sorri (como se ele tivesse 5 anos) brinca, enfim, ele me mostra que quer e quer muito ter logo nosso (a-s) filho (a-s) nesse fim de semana mesmo fomos pra casa do irmão dele que tem 2 filhos, um menino de 9 anos que maridex joga video game, joga futebol, brinca de pega pega e uma menina de 1 aninho que maridex pega, faz dormir, brinca, ensina fazer arte, bagunça cabelo, conta os dentes (que só tem 2 kkkkk) fomos pra la com minha irmã, cunhado e meu sobrinho que tem 5 anos e com ele maridex toca o terror, só falta mesmo derrubar a casa, de resto eles fazem tudo kkkk gente é sério e não é exagero, as vezes da até raiva do maridex de tanta bagunça que ele faz parece que ta pirando kkkk ele é um lindo!!!!! <3
Pra vocês terem noção de como ele fica parecendo criança, nessa viagenzinha que fizemos estavamos passeando em um parque la na cidade e tinha uma banquinha que fazia tatuagens de rena em adultos e "tatuagens" de canetinha em criança e maridex pagou pra fazer uma de canetinha nos sobrinhos olhem como ficou
"Tatoagem" do subrinhex
E aí, acreditam agora que maridex ta pirando terrível e faz arte demais?!?!?!
Bom gentes, no mais é só isso mesmo, to fazendo o tratamento da úlcera direitinho, to fazendo dieta direitinho também, to trabalhando bastante e ando beeeem cansada, maaas estamos em plena copa do mundo neh?! vamos deixar a roubalheira e corrupção de lado e torcer pelo Brasil?! Aqui estamos torcendo, enfeitaram um pouquinho nossa sala de trabalho
 

E o sobrinho mais lindo do mundo assistiu jogo todo uniformizado, coisa mais linda do mundo gente

Lindo de se ver =)
E aí que vi esses dias no facebook assim:
Todo mundo falando da  Copa do Mundo mais a festa junina, vai ter? (gente foi mais ou menos isso, não lembro direito kkkk)
Por aqui teve =) meu sobrinho foi e foi vestido a caráter

Caipirinha mais lindo do mundo <3
Acho que é isso, estou escrevendo esse post desde as 14:00 e já são 16:10 kkkkkk foi dificil mais saiu kkk
Bjus, ótima semana pra nós!!!!

9 comentários:

  1. Mima minha linda não tenha vergonha amiga ser tentante
    é ai que Deus estar a trabalhar, te guardando te abençoando de fortalecendo
    creio no poder de Deus e eu sei que você também,
    é difícil muito só Deus sabe o que você vem sentindo
    mas ele vai te honrar em nome de Jesus
    como ficou lindo seu sobrinho vestido a caráter

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom saber notícias suas... Inúmeras vezes eu também me ausentei do blog por falta de assunto. É super normal!!!! Eu não tenho a menor dúvida que vc e seu esposo serão excelentes pais!!! Não vejo necessidade de vc mudar o nome do blog... Nós somos sim TENTANTES, com todas as letras e com todo o nosso coração, só que ao invés de seguimos essas dicas para engravidar seguimos protocolos que irão trazer para os nossos ventres e braços os filhos dos nossos sonhos!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga é sempre bom dar um tempo pra nós né.... não deixe de escrever não ok ??? se quiser ver meu instagram estou como @rodelova ... me segue la ok..bjinhos se cuida

    ResponderExcluir
  4. Ta vendo...disse que não tinha assunto, mas tinha vários sim! Que fofo seu marido...vai ser um paizao mesmo! Não desanime não Mima! Sua hora vai chegar. Parece que falta muito, mas logo vc sera a que estara com um barrigao. Obrigada pelo recadinho no blog e por torcer por mim. Eh reciproco: torco muito por vc. Se cuida direitinho! Uma dica: para se distrair, tenta focar também em outros tipos de blog....de dieta, maquiagem...por exemplo. Pegar umas dicas, exercícios, shakes, etc. Eu fiz isso uma época que estava de dieta e o tempo voava.

    ResponderExcluir
  5. Ainn Mima...estou super desanimada pra postar tbm...kkkkkkk
    Mas olha quando paramos pra escrever, o tanto de coisa que sai...
    Estou na torcida viu...essa ansiedade logo terá fim!!!
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mima nada de tristeza amiga, seu blog é lindo e cheio de coisas de tentante amiga! Logo logo vc já vai começar uma nova FIV e tudo dará certo, será um monte de assunto novos!
    Meu marido também é assim com as crianças, fico imaginando quando for nossos filhos q delicia vai ser!
    Seu sobrinho tá um gatinho!!!
    #Vai Brasil

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Mima!
    Te entendo viu! Hoje mesmo dizia a uma amiga que no início das tentativas fazia de tudo, todas as táticas possíveis, mas com o passar do tempo a gente vai meio que "cansando", sei lá vem pensamentos assim: não vou fazer mais, pois não irei conseguir mesmo...é meio complicado, mas acho meio natural termos este pensamento, afinal de contar tentar não é fácil!
    Mas quanto a mudar o nome do blog, se for te fazer bem, faça isso sim, fale de outros assuntos, mas no fundo vc sempre será uma tentante e que logo será promovida a gestante, independente de usar todas as táticas...o seu sonho está guardado e sendo caprichado por Deus!

    Bjus

    http://esperandoomomentodesermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que bom que vcs estão bem que ótimo ter um companheiro assim que brinca se diverte não deixa a peteca cair Deus esta com vcs estou orando bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que legal!Isso é por que você não tinha assunto!

    Essa coisa de tentante disciplinada é muito louco, admiro muito,mas não consigo seguir a risca e nem estou fazendo tratamento para nada não...tipo não consigo medir a Temperatura Basal(mó preguiça) e não tenho paciência para ficar verificando muco(muito invasivo.rs).

    Adorei seu blog e seu bom humor!rs.

    ResponderExcluir