19 de maio de 2014

Vou seguindo.



Oieeee gentes, tudo bem com vocês? Eu graças a cada palavra que vocês deixaram aqui, a Deus, ao maridex e a minha família estou bem!!!
O que posso dizer a vocês que aprendi com tudo isso?! Posso dizer que cresci mais um pouco, fiquei mais forte, me uni ainda mais com maridex.
Li muito na internet sobre pessoas que não obtiveram resposta no estimulo ovariano e vi que não sou a única no mundo e que pode sim não ter nada a ver com meu peso....
Peguei varias dicas e estou seguindo-as a risca, espero que no próximo ciclo meus ovários respondam lindamente.
Bom pessoas estou seguindo a vida, nesses dias de recolhimento, nas minhas pesquisas acabei lendo um blog de uma tentante que depois de mais um dos muuuitos tombos e tristezas que ela teve ela se recolheu, chorou e no dia seguinte ela disse que ia levantar e seguir a vida afinal ficar dormindo e chorando não ia deixá-la grávida. Pensei muito nessa frase e me convenci que é verdade, estou seguindo, e vou seguir até quando Deus quiser e permitir.
Bjus, ótima semana a todos.

Google Imagens

20 comentários:

  1. Isso lindona, levanta e dá a volta por cima, essa vida de tentante não é fácil mesmo, hj a gente cai mais amanhã levantamos e a vitória é certa!

    Beijos Férteis!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí!! Cabeça erguida sempre que você vai conseguir!
    Beijos
    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc está mais animada!!!! Pensa que nessa próxima vez seus ovários vão responder lindamente ao estímulo e vc terá bastantes óvulos para fecundar. Mas, saiba que o mais importante mesmo não é quantidade de óvulos e sim a qualidade!!! Lá na clínica conheci uma mulher que teve um único óvulo puncionado em sua 1ª FIV. O mesmo foi fertilizado, chegou a blastocisto, foi feito biópsia e depois de dois ciclos foi transferido e o resultado é que ela engravidou e já deve está entrando no 2º trimestre de gravidez. Confie no Senhor!!! Ele está trabalhando para tornar o teu sonho real!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mima!! Flor, imagino o tamanho da sua dor, mas siga em frente porque com certeza chorar não fará você ficar grávida... Você é forte e pelo que li tem um marido que te ama e apoia, então, bola pra frente!!

    Eu tb estou acima do peso e tentando emagrecer... Vamos conseguir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mima que bom que esta melhor.
    Dizem que quando desejamos muito alguma coisa, tudo fica mais dificil. Mas tenha fé que no tempo do Senhor, vai ter uma (ou mais) criança saudável correndo atras de vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Mima, é isso mesmo, ir seguindo em frente, manter a fé e a paciência, um ciclo nunca é igual ao outro, com a benção de Deus o próximo será melhor, procure ajudar seu organismo a produzir óvulos de melhor qualidade, veja com seu médico o que podem fazer para ajudar.
    Siga em frente com seu sonho, esses percalços infelizmente acontecem, ficamos frustradas, mas superamos e vamos seguindo, o que não podemos é desistir !

    http://aomeubebequeaindavira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga é isso ai bola pra frente...força, determinação e objetivo vc vai conseguir!!! Bjs te mandei um e-mail

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Força, Fé e Foco, Vai dar tudo certo, que Jesus te abençoe muito. Creia em Deus que ele vai te dar seu milagre!!!Abraços

    ResponderExcluir
  9. Mima vc vai vencer e seu sonho se realizará

    ResponderExcluir
  10. Mima, ando ausente nos comentários...mas continuo torcendo por você.
    Ainda vamos celebrar esse positivo e curtir muito seu bebê.

    ResponderExcluir
  11. Mima, estou tão devagar na leitura dos blogs e no meu próprio blog também... Li o seu último post uns dias atrás e não sabia o que te escrever, fiquei pensando, e torcendo por você, pra você ficar melhor... Daí que bom hoje ver que você está melhor! Olha, quase ninguém consegue de primeira, e é com as quedas que a gente fica mais forte, viu?!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  12. Mima, somos todos um conglomerado de experiências.. Estamos aqui para compartilhar de tudo. :) Fé sempre!

    ResponderExcluir
  13. Mima, admiro sua força! Continue assim, firme e forte! Deus vai te abençoar com um filho em breve, creia! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Mima, vc tem uma força que só a reconhece quando precisa usá-la. Somos assim!
    Tudo tem um pq de acontecer e só depois é que entendemos!
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  15. Entrega nas mãos de Deus, que tudo já deu certo, torcendo muito por ti, bjux da amiga Vanessa

    ResponderExcluir
  16. Mantenha essa força interior! Compartilhem a esperança porque ela há de lhes fértil! :)
    ótimo fim de semana pros 3, quase 4 ou 5 rsss bjs

    ResponderExcluir
  17. Tambem fui mal respondedora, so consegui um foliculo, que fertilizou mas nao implantou. Na proxima teremos mais sorte! Bjos

    ResponderExcluir
  18. Que sua fé seja infinita crê no Senhor q ele vai te ajudar..e sempre tenha pensamentos positivos. Se recolha sim, mas que nunca deixe de lutar pelo seu sonho: ser mãe!!! Bjos férteis...

    ResponderExcluir
  19. Que sua fé seja infinita que Deus cuide d vc se recolha sim, mas nunca deixe de acreditar em seu sonho: ser mãe!!

    ResponderExcluir