15 de abril de 2014

SETE

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês? Eu, maridex e família estamos todos ótemos, em paz e feliz =)
Ontem fui indicada pela Rita e pela Laura pra fazer uma tag, e como gosto bastante dessas tags aí vai....
A ideia é: digo quem me indicou, coloco as minhas sete coisas preferidas na vida e por último indico outros 07 blogs pra participar.

1. Dormir:
Apesar de não dormir muito, amo dormir e em qualquer lugar desde que minha orelha esteja coberta eu durmo...

2. Comer:
Como boa gordinha que sou, adoro comer.

3. Ficar em casa:
Gosto muito de ficar quietinha na minha casa, deitadinha com maridex assistindo um filminho...

4. Viajar:
Meio contraditório gostar de ficar em casa e viajar neh?! rsrs Mas essa sou eu, gosto muito de viajar, nunca fiz uma graaaande viajem, mas as pequenas que já fiz amei e sempre quero mais....

5. O frio:
Amo o frio, no calor eu passo mal (tenho pressão baixa) fico indisposta, fico suando.... E no frio não, me sinto bem, gosto das roupas e botas de frio, adoro sopa, chocolate quente.... Enfim acho o frio tuuudo de bom.

6. Encontros familiares:
Adoro quando junta a família toda e todos falando ao mesmo tempo e as crianças chorando e as mães brigando e os cachorros latindo hahaaaa

7. Ver fotos de bebes:
Gente é serio, é um sentimento que não sei explicar, mas vai me dando uma coisa, um sorriso involuntário, uma paz, uma sensação tão boa.... Amo que amo


Para participar eu indico:


Bjus!!!!

16 comentários:

  1. Mima, ver foto de bebê, que legal!! Quando a Sementinha nascer vou postar fotos pra você! ;)
    Beijocas, Rita

    ResponderExcluir
  2. O 3' é o q mais faço ontem fui dormir 01:48 pq estava assistindo filme com meu marido. Amo tudo tbm ate frio é bom né?? Coisas simples da vida q nao podemos esquecer....... bjos fica c Deus!!!! :-)

    ResponderExcluir
  3. Não, não.. Estou aqui ó! rss
    Essa brincadeira tá legal! rs
    Todo mundo gosta de dormir! kkkk :)
    bjs e nao vou sumir mais rs

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro todos os 7 dormir,filme e comer sao campeos.kkk bjos ferteis

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Agora olha... a minha lista vai ser praticamente uma cópia da sua!
    Kkkkkkkkk
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Também fui indicada para a mesma tag e logo mais estarei publicando a minha listinha também!!!! O item 4 com certeza vai aparecer em minha listinha!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei seu Blog. To começando a vida de Tentante e um blog tbm. Me façam uma vizitinha: http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga nem me fala em dormir adoroooooo!!rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tb adoro dormir,embora não tenha dormido mto ultimamente, e ficar em casa!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai, comer , viajar e dormir é sempre tão bom. hahahaha
    me identifiquei ! haha
    , é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hahaha...suas coisas preferidas são lindas e simples. A felicidade fica fácil quando gostamos de coisas simples. Torcendo para voce passar horas olhando fotos de bebe.....O SEU! beijao e obrigada por recomendar meu blog!
    http://entresonhoedevaneio.blogspot.de

    ResponderExcluir
  12. Também adoro ficar em casa!!!
    Mas viajar é minha atividade preferida!

    Bjo bj bj

    ResponderExcluir
  13. Mimaaa, além de outras coisas da tua listinha, também amoooo encontros familiares! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mimma obg por me convidar pra tag....amei suas respostas são muito parecidas com as minhas !!!
    Deus te abencoe amiga bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Mimma! Estou participando do seu blog, amei muito...
    Estou providenciando a mudança de aparência no meu tbm,, Bjus

    Adorei os posts.

    ResponderExcluir
  16. Adorei ler as coisas que mais gosta.
    Obrigada por ter me indicado e já respondi!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir