31 de março de 2014

Eu voltei!!!!!!!

Bom dia gentes!!!! Que saudades daqui, de vocês, de mim e de tudo.
Primeiro peço desculpa pelo meu sumiço, mais como eu disse no ultimo post não estava muito bem, que tava desanimada, meio ansiosa, triste, chata e sei que la mais.... Fato é que estava realmente assim, e depois daquele post fiquei um pouco pior....
Me recolhi, acho que precisava de um tempo meu, um tempo pra pensar em mim, na minha vida, no nosso futuro (meu e do maridex) no (s) nosso (s) filho (as)..... Me recolhi e pensei.
Pensei que realmente amo meu maridex, que tudo isso que estamos passando vai valer a pena, que cada lagrima que derramamos vai ter um sorriso de alegria depois e que por algum motivo que desconhecemos fomos escolhidos por Deus e não é à toa.
Então pessoas que me acompanham, gostam de mim e se comovem ou se inspiram na nossa historia, estou aqui, firme e forte, pronta pra tudo que ainda teremos que passar e que venham os tempos bons!!!!!!
Aí que a pessoa aqui se recolhe do mundo virtual pra colocar as idéias em ordem senão ela vai surtar e quando ela acha que já “ta boa” e esta pensando em como escrever esse post aqui ela recebe uma mensagem no celular dizendo: Bom dia pessoa, você vai ser dinda de novo!!!
Sim meus queridos e minhas queridas, na sexta-feira estava eu pensando no post e recebo essa mensagem da minha prima, ligo imediatamente pra ela e ela me conta em prantos que havia feito o teste naquela hora e dado positivão.... Pergunto por que ela ta chorando sendo que ela é casada e tem a casinha dela ela me responde: Porque é castigo, já tenho 02 filhos e não quero esse, não estou preparada física e psicologicamente para ter outro filho..... (ela não pode tomar AC porque tem problema nos rins, eles usam camisinha) ela dizendo em lagrimas que em janeiro UMA ÚNICA VEZ a camisinha estourou e pimba, ela ficou grávida e esta enlouquecendo porque não quer o filho.....
Posso com isso gente?!!! Claro que não neh, contei pro maridex e ele pensou exatamente como eu, que ouvir dela que é castigo, que ela não quer esse filho e que foi uma única vez que a camisinha estourou e ela engravidou é revoltante....
Maaaas mesmo assim, disse pra ele e acredito muito, propósitos de Deus, não temos que discutir ou questionar neh?!!!
Então é isso pessoas, me recolhi, pensei, me organizei e voltei, estou de volta e digo, é pra ficar.


Bjus em cada um e não me abandonem!!!!!

16 comentários:

  1. As vezes a gente precisa mesmo desse tempo!
    Tb creio que tudo valerá a pena!
    beijos amiga!
    ahh é revoltante ouvir isso, mas vc está certa nao devemos questionar...

    ResponderExcluir
  2. Minha Flor...
    que bom que voltou...
    Sei que as vezes bate o desanimo.....mas Deus com sua infinita bondade no resgata daquele momento ruim...e traz a esperança em nosso meio..
    É por isso que amo o meu Deus...
    ELE é fiel flor..continue esperando nele..ele tem sempre o melhor para você e para mim....

    Então olhe somente para o alto...pois de lá virá o teu socorro..o seu baby!!

    Torço tanto por você!
    e Você sabe disso!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga já estava com saudades de vc, graças à Deus voltou !!!
    As acontecem coisas que nos deixam perplexas neh, mas não sabemos a forma que Deus trabalha, e o que realmente Deus quer nós ensinar com tudo isso, mas temos que crer que o nosso futuro será bem melhor do que podemos imaginar!!!

    As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam. (1 Coríntios 2:9)

    Um beijão

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dá raiva ouvir isso qdo vc quer tanto engravidar né?!?!
    Mas Deus sabe o que faz !

    Que bom que está de volta!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom q vc voltou, tentantes unidas jamais serão vencidas!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor...E super importante esse tempo, para pensar, organizar os sentimentos...que bom que vc voltou fico feliz...e tao complicado de ouvir pessoas pensando isso sobre filhos...como trabalho em farmacia escuto cada coisa, que as vezes fico revoltada....mais e como vc mesmo disse...Deus sabe o que faz...e qual o melhor momento para as coisas acontecerem....Flor nao postei nada ainda, meu computador esta com problemas...estou aqui pelo celular...ai nao dar para postar nada...mais essa semana acho que resolvo isto....olha Deus vai cumprir a promessa dele na sua vida...tenho fe nisso amiga...vc merece!!!Bjs...e nao some nao...

    ResponderExcluir
  7. Oiii Boa tarde....eu não estava te seguindo antes então não sei muito da sua história, mas vou começar a ler seu blog pra entender um pouquinho mais e vou ir acompanhando, eu fiz um blog pra mim a pouco tempo e também sou uma tentante, parei de tomar o remédio a pouco tempo e quero entra no grupo das tentantes tambeem rsrs...e sobre sua postagem Deus sabe o que faz e vamos confiar nele pq só ele sabe a hora pra tudoo....bjooss
    Da uma passadinha lá no meu blog tbm .....

    diariodaline-umatentante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc voltou a nos presentear com a sua presença aqui na blogosfera!!! Seja muito bem vinda!!!! As vezes é realmente necessário nos recolhermos um pouco desse mundinho e respirar novos ares no nosso mundo real, mesmo que eles não sejam tão agradáveis quanto gostaríamos que fossem... é triste a gente vê esse tipo de reação de uma mulher que acaba de ser presenteada com a maternidade que almejamos tanto, mas precisamos acreditar que a nossa hora vai chegar. Há um propósito nessa demora toda, Deus não está nos castigando... ele quer nos ensinar algo muito precioso antes de colocar nos nossos braços o filho que tanto sonhamos. Muita força querida!!!! Deus está trabalhando em prol do teu sonho!!!! Breve vc cantará o hino da vitória!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Hummm... Uma faca de dois legumes... Eu entendo que tem um teor de revolta, mas criar filho não é fácil... Necessita-se de muito esforço mental e físico para lidar com o crescimento e saúde. Não se vive de amor. Bebê necessita de atenção 25h por dia. E isso sem falar em sua formação. Estaremos vivos? Mortos? Não sabemos. Eu entendo a sua amiga. bjs :) Ainda bem que você voltou hehe E olha, estamos torcendo sempre por vcs! bjs

    ResponderExcluir
  10. Que bom que está de volta!!! Some não... eu cuido de vc e vc cuida de mim!!
    Não cai uma folha no chão, sem a permissão de Deus!!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir
  11. Só digo amiga força que iremos vencer a cada luta.
    Deus saber de todas as coisa e nos não sabemos de nada,
    Não adianta agente chora por que tudo é no tempo de Deu.
    e a sua vitória está a caminho vai ser uma vitória linda vamos grita de alegria .


    tenha uma ótima semana.

    eneide

    ResponderExcluir
  12. Filhos são bênçãos.
    E todas nós precisamos de um tempo nosso, pra colocar nossa vida e ideias no lugar. Seja bem vinda de volta.

    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amiga que saudades
    ficar um tempo fora faz bem
    e trás novos pensamentos revigora
    parabéns
    bom amiga tem gente não não nasceu pra ser mãe mesmo
    as que já tem filhos fazer o que né
    mais continuo orando e na torcida
    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  14. Que bom que voltou, Mima....
    E que pena sua prima não entender a benção que recebeu....

    ResponderExcluir
  15. Que bom que voltou!!!! As vezes se recolher para uma reflexão é algo extremamente necessário! !!! O bom é que voltou revigorada!!! Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Saudades mima.... espero q esteja melhor... bjos Dai

    ResponderExcluir