6 de janeiro de 2014

E 2014 chegou!!!!

*Primeiro desejo a cada pessoa que me acompanha e nunca comenta, aos que comentam sempre e aos que não me acompanham mais agora estão aqui, um ano novo abençoado, cheio de paz, saúde, amor e muitos positivos!!!
**Voltei ao trabalho hoje e junto com o trabalho volto ao blog, estarei aqui diariamente como sempre.
***Volto sem novidades do nosso caso, o Hospital onde fazemos o tratamento estava de férias e também voltou hoje às atividades.
Na próxima segunda-feira dia 13/01 temos o retorno com a psicóloga para ela nos avaliar e ver se já estamos aptos a dar continuidade ao tratamento.
****Eu continuo quase firme e nada forte na dieta, já eliminei mais 02 quilos =)
*****Algumas pessoas me perguntaram no ultimo post porque não contamos sobre nosso problema para minha mãe, aí vai à resposta: Não contamos porque minha mãe (é a melhor mãe do mundo, não trocaria ela por nada e por ninguém, daria minha vida a ela se fosse necessário) porque ela não consegue guardar segredo, porque sabemos que ela ia ficar muito triste, porque ela tem alguns problemas de saúde (pressão alta, diabetes, e um leve problema no coração e ela já teve um inicio de depressão) e porque não quero que ela fique mal. Então por todos esses motivos decidimos (maridex e eu) não contar. Como sabemos que todo esse sofrimento é para nos levar ao nosso filho que será o neto dela independente de todas as coisas decidimos que ela não precisa sofrer tanto (como nós) até que isso aconteça. ENTENDERAM o por quê?!?!
****Estou com minhas expectativas para esse ano la em cima, espero que pelo menos a metade delas sejam alcançadas.
***E vocês, já fizeram planos para esse ano novinho que Deus nos deu?!
**Bom a partir de hoje estarei aqui todos os dias, espero que com muitos positivos pra comemorarmos!!!!
*Bjusss, feliz novo ano para nós!!!!!!

10 comentários:

  1. Muitas coisas eu evito falar pa ra minha mãe por questões de saúde e até de sobrevivência... É complicado isso... Há de cuidar de quem nos cuidou também. Acho que cada um sabe como cuidar de suas próprias vidas, senão pede ajuda, não há necessidade de alguém meter-se hehehe E ainda bem que você voltou, eu tb to aqui no batente de novo kkk bjs

    ResponderExcluir
  2. chegou! e vai ser um ano maravilhoso para vc!!!!! um bjao!

    ResponderExcluir
  3. Entendi o motivo....desculpa se a pergunta foi intromissão, tá? É que fiquei curiosa!!!!
    Eu continuarei aqui na torcida pelo seu positivo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga ficou feliz em ver esse post todo lindo e colorido :)
    Feliz Ano Novo !!!
    Q bom que vai voltar todos os dias, senti sua falta no meu cantinho, bjus

    Gabi
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mima,
    Que bom que voltou! E pelas cores do texto, te achei empolgada e feliz!!! Que ótimo!!!
    Quanto a sua mãe, acho o posicionamento de vcs bem coerente e entendo, pois procedo da mesma forma lá em casa... Portanto, siga o seu coração... Um dia, quando tudo isso for apenas parte do caminho até a maternidade, você conta! Se quiser!

    Bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  6. Olá Mima, FELIZ 2014! Deus abençoe sua história e abra os caminhos neste ano que se inicia.
    Eu sou Naty, uma desejante, mas sempre me pego lendo os posts de tentantes com "problemas", não sei, acho que no fundo Deus me prepara para passar por esta jornada tão dolorida. Pretendo ser tentante a partir de Outubro (Apos meu casamento). Mas que tenhamos vitoria né?!
    Li todos os seus posts hoje e começo a te acompanhar, estou torcendo por vocês!!! Pq antes de ser a vitoria de vocês, é a vitória de Deus em sua vida, e eu ADORO milagres =)

    ResponderExcluir
  7. Mima, retribuindo seu comentário no meu blog ( obrigada!), segue um para voce tb.
    Entendo perfeitamente sua decisão de não contar para sua mae. Eu tb nunca contei para meus pais e morando longe, achei ainda mais fácil não contar. Uma pessoa a mais para criar expectativas, sofrer e se preocupar. Nem mesmo tendo conseguido meu positivo na primeira tentativa eu contei. Minha mae é como a sua...nao consegue guardar segredo. Quando voce conquistar seu sonho ( que sera sem duvida e com fé ainda esse ano), esse tipo de preocupação sera passado. Um bebe lindo crescendo dentro de voce sera o presente e nada mais vai importar. Todo sofrimento ficara pra trás. Que seu ano seja cheio de realizações! Abraco!

    ResponderExcluir
  8. Mima que 2014 seja o seu ano querida!! Torço muito por você !

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?Meu nome é Brenda e criei um blog de tentante,estou acompanhando o seu e desejo que logo seu baby chegue,estava procurando um blog mais humano,de gente falando pra gente,e adorei o seu.Se quiser me fazer uma visitinha está o endereço http://cartasdamamae.blogspot.com.br/ Estou começando agora,mas em breve terá novas postagens.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que bom q vc voltou!! Estava com saudades, e fico feliz q vc está cheia de planos para esse ano, quantos aos quilinhos, se considere uma vencedora pq nesta época do ano é difícil não ganhá-los. Bjs

    ResponderExcluir