9 de dezembro de 2013

Falta muito?!?

Pra acabar 2013???? 
Meu Deus que ano difícil, acho que já não estou mais com forças pra aguentar...Sei que estou sumida, mais ta trash.
Depois  da consulta com a psicóloga fui melhorando e graças a Deus ja estavamos acertados e conversados, viajei pra casa do meu cunhado (aquele que sabe de tudo e tínhamos pensado em ele ser nosso doador) em Atibaia nesse fim de semana e quando estávamos no carro retornando pra casa maridex me disse que o bocudo irmao dele havia contado pra esposa e que com certeza ela tinha contado pra mae dela que contaria pro bairro todo... aiiiiiiiiiiiii que raiva senti naquela hora pois nem minha família sabe e pessoas estranhas que não tem nada a ver com nossa vida já sabem, chorei de raiva, mais infelizmente não da pra desfazer o que esta feito...
Hoje cedo meu pai tinha uma cirurgia de varizes marcada, saimos de casa as 06h30, aguardamos ate as 09h00 e nao havia sido internado ainda, aí minha mae e eu saimos pra tomar cafe pois ela toma varios remedios pela manha e nao pode toma-los com o estomago vazio, quando estavamos na lanchonete vimos minha irma, meu cunhado e meu sobrinho chegando no hospital, quando chegamos perto deles vejo que meu sobrinho estava branco como um papel, vomitando e soando frio, minha irmã fez a ficha dele e foi direto ser atendido pois estava de novo com Taquicardia, o medidor de batidas cardíacas não estava nem conseguindo "achar" os batimentos dele de tão rápidos que estava, levaram ele pra urgência e colocaram eletrodos nele que detectou 247 batimentos por minuto, muitos médicos vieram, muito medicamento aplicado e depois de mais ou menos 01 hora os batimentos se estabilizaram e novamente ele foi internado.
Então hoje estamos assim, meu sobrinho internado no térreo na ala infantil e meu pai internado no mesmo hospital no 4* andar.

Confesso que não ta fácil não, tudo que eu quero é que 2013 acabe logo e que Deus esteja escrevendo um 2014 muito melhor!!

Desculpem o blá blá blá, peço que por favor apenas orem pela vida do sobrinho e pela saúde do meu pai. Assim que der volto, por favor não me abandonem, estou com muita saudade de visitar o cantinho de vocês!!!

15 comentários:

  1. Olha... eu não sou muito a favor dessas frases, mas o frio conforme a roupa? Ou há de se passar por isso? É parte do processo? Eu não entendo. Somente respiro e busco não me enfurecer... Poxa, que mancada do seu cunhado! E olha, eu não sou dono a verdade, mas o que o psicólogo disse tinha um fundo de verdade, hein. A familia agora sabe e poderia encher o saquinho de vocês caso ele viesse mesmo a ser o doador! Atibaia... Conheço ai, miuto bonita a cidade! Clima! tudo! Ó, tranquilidade. Preocupem-se por vocês. Paz

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mima, que situação difícil... Mas tudo ficará bem, vou torcer pela recuperação do seu sobrinho e seu pai.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida, toda sorte para seu pai!
    Olha, conversando hj com meu marido, falando da sua história, ele me disse que não teria problema nenhum em ter um doador de esperma, que seria barra, se o nosso filho fosse gerado na barriga de outra pessoa. Então amiga, peça orientação ao pai e vai em frente, busque seu sonho!!!
    Bjocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  4. 2014 será um ano de bênçãos em sua vida!!! Deus fará coisas gloriosas em sua vida e na vida de seus familiares e de brinde ele te dará o filho que tanto desejas!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse ano esta difícil mais creio que 2014 sera diferente estou orando por vc seu esposo pai e sobrinho o Senhor prova quem ama mais recompensa no final um bj

    ResponderExcluir
  6. Mima sei que o fardo está pesado, mas com certeza logo virão as glórias!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Amiga...confia naquele que entregou sua vida por tí..ele é fiel..e ele NUNCA falha!!
    to orando por vcs

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Deus está escrevendo um 2014 muito melhor! Tô orando por tua família! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amiga o próximo ano será melhor,pode ter certeza. Estou em oração pelo seu pai e seu sobrinho. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga, as coisas nao tem sido fáceis, mas vão melhorar, eu sei e sinto aki no meu coração! Vamos com fé enxergar o sol já brilhando após toda esta tempestade, tá?rs...
    To aki em oração por ti.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. amiga linda
    que pena que ele tá sabendo
    mais vai dar tudo certo amiga
    melhoras para seu pai e seu sobrinho
    em oração bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. Oieee Mima, já quero começar esse comentário desejando que seu dia seja maravilhoso e que seu pai e seu sobrinho estejam bem... Imagino como deve estar angustiada com toda essa situação, mas Deus está no controle de tudo e logo logo eles vão estar em casa o seu natal e ano novo será tranquilo com sua família. Dei uma sumida por que estou sem tempo, trabalhando muito e com vários projetos paralelo em andamento, mas sempre que posso acesso seu blog pelo celular.
    Fica com Deus!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ah amiga eu tbm estou assim como vc falta muito,rsrsrs...bom enquanto esperamos vamos seguir com fé ok?? eu fiz um novo blog...ah chega de sofre e ansiedade rsrsr... vou começar td do zero... que tal me segui la heim...bjinhos com amor ro

    ResponderExcluir
  14. Por aqui 2013 não foi um ano muito bom também não. Mas graças a Deus tá acabando e que venha 2014 cheio de prosperidade e coisas boas para nós.


    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  15. Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos.
    Seja profundamente apaixonado pela vida.
    Pois a vida é um espetáculo imperdível...

    bjinhos com carinho tenha uma linda semana em Cristo...e lembre se pra Deus tudo é possivel creia e espere!!

    ResponderExcluir