5 de novembro de 2013

Oieeee



Bom dia tudo bem com vocês? Eu graças a Deus estou!!

To passando pra dizer que "to viva", mais ando meio sem assunto pra aparecer aqui, mais estou indo todos os dias no cantinho de vocês!!! Mais uma vez quero agradecer pelo carinho de todos com o meu sobrinho, ele esta lindo e saudável!

Bom ontem ia fazer um post do meu fim de semana, mais acabei nem fazendo porque não consegui tirar as fotos que estão no celular, então vou só contar que fiz uma viagenzinha com maridex, foi um passeio gostoso e agradável. É uma pena que quando passeamos nos cansamos ao invés de descansar néh?! Ainda é terça-feira e estou morta de cansaço e sono.... Vem sábado vem!!!!!

Meninas vi por ai no blog dazamigas que algumas fazem aniversario esse mês, varias dizendo que esse mês é doce novembro, pra mim também é um mês doce, também sou de escorpião e também apago as velinhas esse mês, no dia 19 completo 28 primaveras.

Não gosto muito de fazer aniversários, pois vejo que estou ficando velha e ainda não tenho se quer um filho.... Mais não quero ficar depressiva, pelo menos não essa semana, se for pra ficar que seja semana que vem neh?! Que seria meu inferno astral como dizem por aí.

Ahhh ia dizer desde a semana passada e acabei esquecendo, a clinica onde maridex e eu estamos fazendo nosso tratamento nos encaminhou para um psicólogo para conversarmos sobre a possibilidade de precisarmos de um doador de espermas, agendei a consulta e vamos passar com uma medica no dia 02 de dezembro, torçam por nos!!!!

É isso, bjus!!!!!!!

14 comentários:

  1. Oi Mima querida, primeiro quero te agradecer pelo carinho , vc sempre comenta em meu blog...
    Amiga sei que é difícil e só quem é tentante sabe a dor que é querer ter um baby e não ter, mas Deus sabe o porque de tudo...e infelizmente ainda não sabemos!!!
    Viajar é tudo de bom neh e ainda com o maridão uhuuu adoro :)
    O psicólogo vai ajudar e muito vcs...ele é um profissional e vai saber como e o que falar com o maridão...

    Fé em Deus !!!

    Bjus

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga linda tudo bem sim
    viagem com marido bom demais
    esse mês temos bolo
    amiga nada disso ainda não tem seu milagrinho ai
    mas tem a vida pra comemorar não é fácil o psicológico é fogo
    sei sim mas também que se desanimar é pior
    você é linda a vida é linda vamos aproveitar
    Deus tá só esperando seu momento chegar

    linda tarde bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em te ver falando mais leve a respeito da doação de espermas. Acabei de perguntar pro meu marido e ele me disse na maior tranquilidade que aceitaria demais um doador, disse que faria tudo pra ter esse filho, que mesmo não sendo geneticamente dele, seria de uma gestação inteira, que estaria no parto e que passaria por todo o processo. Como que eu não seria o pai?! rs
    O amor é maior que tudo Mima, o amor nos conforta.! Eu mesmo, se não conseguir meu filho biológico, vou ter meu filho de uma pessoa que vai doar. E vou amar demais!!!!!
    Beijocas carinhosas!
    Rose

    ResponderExcluir
  4. que delicia passeio hein amiga, mas é verdade aa gente fica mais cansada quando descansa né... hehe
    Não fique triste , cada aniversario serve para lembrar o amor de Deus por vc... até aqui Ele te ajudou e te sustentou... Temos que agradecer... quando chegar a hora, vc vai começar a comemorar seus aniversarios com barrigão, depois com seu pequenino no colo...

    beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mima, nada melhor que viajar com o maridão né?! Mesmo que canse, uma experiencia nova a dois é sempre bem vinda né?!
    Vai dar tudo certo pra vocês!!
    E não fica triste com o seu aniversário não, pensa assim... Que Deus está te deixando mais experiente para o seu filho!!

    bjs

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc esta bem ,conversar com o psicologo e sempre bom tirar duvidas falar, nada de desanimo Deus cumpri o desejo do coração viu nossa colega Naninha prova que Deus capricha e sei que esta trabalhando ao seu favor bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou d escorpião hehe e dragão no chinês, ou seja, puro veneno kkkk
    28 anos... Nossa, eu tava a portas se deixar o Brasil.... E olha eu por aqui rs
    Uma viagem a dois sempre rejuvenesce e alimenta a ambos... Muitas vibrações boas, excelentes e harmoniosas :) bjs

    ResponderExcluir
  8. Ei Amiga, hummm viajar é tao bom hein, descansa a cabeça,mas o corpo fica realmente cansado....
    Gosto mto de novembro tbm,do final do ano em geral sabe, mas to flz em saber que é seu niver!!! Tem que soprar as velinhas e cantar parabéns....rs
    Qnto ao psicólogo, será bastante saudável sim...Depois nos conte como foi.
    Bjinho e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Senti sua falta. Que final de semana gostoso junto com o maridão hein. Posta fotinhas pra nós. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Somos escorpiões, Mima! Minha Zoe também hehe E olha, as pessoas que no final vão decidir a melhor forma, são vocês mesmos. Nós aqui vamos apoiar me tudo, tenha certeza. Você é uma mulher corajosa e merece muito respeito e carinho independente do que escolherem. Eu tô com vocês, contem aqui com o "ombro digital" e as boas vibrações. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga, senti a sua falta; Eu sei como é difícil essa vida de tentante, mas saiba que vai dar tudo certo, eu sei que vai.
    Um abraço muito carinhoso no seu coração.

    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mima minha linda não fica triste por está completando mais 1 ano de vida, sei que é difícil não pensar que "Já passamos da idade" de ter nosso bebê, acho que isso é que faz com que a comemoração do aniversário não seja completa, mas acredite tudo tem um por que, cada dia mais eu busco a Deus e nele tenho encontrado as respostas de que seus propositos não são para ser entendidos apenas cumprido. Tenho certeza de que essa conversa com a pscicóloga vai abrir novas portas de esperança para vocês!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei que era só eu que não gostava de apagar velinhas. Kkkk achei uma companheira. Ahh e boa sorte com a psicolóloga. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eeeeeeeeeeeeeh!!!!
    Sou desse lindo mês! Bom, né?!
    Fica depressiva não guria! Lembra que somos felizardas! Temos um amor, temos família, casa para morar, emprego... E, acima de tudo, temos um Deus maravilhoso guiando nossos passos!

    Alegria!

    Bj

    ResponderExcluir