28 de outubro de 2013

Quanto amor cabe em um coração?????



Ola, tudo bem com vocês?

Desculpem meu sumiço desde quarta-feira, mas tenho enxaqueca e quando ela chega me derruba, na quinta-feira acordei as 04h30 com muuuuuuita dor de cabeça, meus olhos pareciam que iam saltar fora do rosto e o estômago embrulhado de tanta dor. Fui ao pronto socorro, fui medicada e fui pra casa, chegando em casa a dor pegou de novo, na sexta-feira fui a outro hospital, fui medicada de novo, fui pra casa e dormi a tarde tooooda. No sábado acordei com a cabeça pesada, meio que doendo e assim estou ate hoje...

Mas não é sobre minha dor que quero falar, quero falar sobre o amor!

Ahh o amor!!!! 
O amor sem interesse, sem querer recompensa, o amor de tia!!!!

Não sou mãe porque não pari um filho, mas sinto que amo como se fosse mãe do meu sobrinho, meninas é um amor tão grande, mais tão grande que chega dói aqui no meu peito.

Ele é um menino lindão de 4 anos e 9 meses, lindo mesmo, inteligente, esperto, amoroso, carinho e tudo mais que uma criança linda e sadia pode ser, no sábado que eu estava doente neh tia?ele foi duas vezes na minha casa me ver e cuidar de mim!!!! Gente não sei se vou conseguir transmitir exatamente como ele é lindo e incrível, amoroso, atencioso, mais ele é incrível!!!!

Enfim, no sábado ficamos o dia todo juntos, brincamos, rimos e a noite fomos na casa da minha mãe e também ficamos todos juntos, dei banho nele, ficamos brincando, rindo e fui pra casa.

No domingo ontem acordei, chamei meus pais pra tomar café da manha la em casa, quando estávamos nos sentando a mesa minha irmã ligou nervosa dizendo que estava indo pro hospital com o sobrinho porque ele não estava nada bem.

Naquela hora meu dia acabou, tomei café da manha e não comi mais, pois nosso bebe realmente não estava nada bem...

Ele deu entrada no pronto socorro do SUS do nosso bairro com taquicardia, vomitando e fraco. O medico deu os primeiros socorros e ele foi transferido de ambulância para um hospital com um suporte maior.

La ele deu entrada direto na UTI com sedação e medicamentos fortíssimos para controlar o Taquicardia  pois seu coraçãozinho estava em 255BPM (o medico disse que o tolerável para um adulto é 180BPM).

O medicamento que ele tomou deu uma reação de inchaço nele e ele que é magrinho e lindo ficou todo inchado, desacordado e entubado.

Meninas eu, maridex, minha irmã (a mãe dele), meu cunhado, meu irmão, minha mãe e meu pai estávamos desesperados de ver nosso menino tão alegre e saudável naquela situação.... Aquilo me doeu tanto, mais tanto que chorei, chorei como poucas vezes na vida, clamei a Deus e pedi com tanta vontade, com tanta fé pela vida e pela saúde dele...

À tarde, por volta das 16h vimos ele, ficamos com ele uns minutinhos e fomos pra casa pois só é permitido um acompanhante e a mãe dele ficou...

A noite passada foi uma das piores da minha vida, como eu tive medo que o telefone tocasse como eu queria que o dia amanhecesse logo pra eu ligar pra minha irmã e pedir notícias do pequeno (não poderia faltar pelo terceiro dia no trabalho, então mesmo sem condições psicológicas tive que vir trabalhar) passei a noite praticamente em claro, orando e pedindo saúde e vida para ele.

Deus nos ouviu e pela manha quando liguei pra minha irmã nosso menino já tinha acordado, tomado café da manha e já estava falando que queria ir pra casa!!

Os batimentos cardíacos dele já estão estabilizados, mas a medica disse que ele tem uma doença que minha irmã não lembra o nome mais que é grave e precisa ser acompanhado de perto por um cardiologista.

Nosso príncipe ainda esta internado com previsão de alta para quarta-feira, esta bem, não esta mais entubado GRAÇAS A DEUS, esta se alimentando e já esta fazendo manha porque quer ir pra casa: mãe quero comer sucrilhos!!!!!

Meu coração esta mais calmo, falei com ele pela manha e ele disse: Tia eu já sarei!!!!!! Com a voz mais doce e suave desse mundo.

Meninas como eu amo ele, é possível eu ser mãe do meu sobrinho?!?! Rsrs Acho que não neh, mais é amor demais, é aí que me pergunto: Quanto amor cabe aqui no meu peito?! <3

Queria dividir com vocês tudo o que estou passando, minha cabeça ainda dói mais nesse momento não sou eu o mais importante. Orem por ele, pois ele é criança, não gosta de ficar limitado e agora tudo o que ele quer é ir pra casa, nós os adultos tudo que queremos que ele va pra casa bem, saudável e feliz!!! Todas as orações são bem vindas.


Bjus em cada um que me lê aqui!!!!


11 comentários:

  1. Nossa, que susto hein? Foi tudo tão de repente, imagino o desespero de vocês! Eu também amooooo meus sobrinhos, o filho da minha irmã e o sobrinho do meu esposo que já é mais meu do que dele! Te entendo bem!
    Que bom que o seu agora já está melhor, e que Deus o abençoe muito!

    ResponderExcluir
  2. Oh Mima, só de ler senti vontade de chorar!!!
    Que Deus cuide muito do seu sobrinho...e que já já ele esteja 100%!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mima nossa q aflição....
    Q Deus venha entrar com providência e curar teu sobrinho....
    Deus abençoe vcs, bjus

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mima, obrigado pelas mil palavras doces que vc deseja para nós aqui.
    E espero que a vida lhe dê muitas alegrias em dobro para vc, esposo e futura (s) criança (s).

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga esse amor de tia é tão puro e tão lindo, vou orar para que seu sobrinho melhore, tenho fé de que logo logo ele vai estar totalmente recuperado.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que susto enh??? Graças a Deus que o pior já passou... eu creio que o Senhor completará a obra na vida do seu sobrinho e já, já ele estará totalmente curado em nome de Jesus!!!!! Estarei apresentando ele em minhas orações!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc tbm é mãe do seu sobrinho pq ser mãe não é parir e sim amar, e amor por ele vc tem de sobra...é tão lindo sentir isso né? amei seu relato
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Amiga que susto,mais graças.a.Deus seu sobrinho ta melhor,estarei orando.por ele
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Mima, foi um grande susto mesmo, ainda bem que ele está melhor! Mas agora seu sobrinho deve precisar de ótimos profissionais, vocês devem pesquisar muito e perguntar tudo sobre essa doença que ele tem. Informação é poder sempre!
    Beijos!
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo flor, até me emocionei com seu amor por ele, tbm tenho sobrinhos que amo demais sabe !!

    Amo eles como se fossem meus =/ Meus filhos de outra barriga !!

    Sei exatamente o que esta passando e estimo ainda mais a melhora dele, hj ele ja deve ter tido alta, espero que a recuperação dele seja mais que perfeita ;)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Que delícia ter sobrinho hein!? Deve ser muoto bom mesmo, e pode deixar que estaremos orando por ele. Bjs e melhoras a,iga

    ResponderExcluir