22 de outubro de 2013

Atualizando.



Oieee saudades daqui!!!!!!!!
Bom primeiro começo o post com tristeza pois no dia 17/10 soubemos que perdemos (digo perdemos porque acho que nesse mundo dos blogs todos engravidam juntos) o  Mateo quem conhece o Jorge e a Katy sabem que eles são especiais, um Brasileiro casado com uma Peruana que moram no Chile e teriam seus bebes lindos gêmeos Chilenos, mas Mateo não era dessa terra, passou por aqui rapidinho por apenas sete meses, plantou muito amor e partiu deixando saudades, agora temos uma estrela brilhante a mais no céu. Jorge/Katy desejo muita força a vocês, para que quando Zoe chegar possam transmitir todo o amor de vocês, que ela traga muita luz e alegria as suas vidas!!!
************************************************************************************************
Também quero parabenizar a Loroca pelo nascimento do Bento, querida muita saúde a voces, que Deus os abençoe muito!!!
************************************************************************************************
Agora sobre mim, nosso tratamento deu uma estacionada, o próximo passo do marido é fazer os exames pré operatórios e o meu é emagrecer, então estou novamente na minha vida de dieta, passei com um médico e pela trilhonésima vez recomecei a dieta, tenho Fé em Deus que até dezembro eu emagreço o tanto que o médico mandou para no máximo em janeiro começarmos o próximo passo da FIV.
Estou sem novidades, não temos saído pois estamos em contenção de gastos para um futuro investimento, então por aqui anda tuuudo na mesma.
Bjus!

12 comentários:

  1. Mima, já tentou reeducação alimentar? Eu perdi 6 kg em um mês....
    E comia de tudo, a única coisa que cortei foi refrigerante....
    De repente um nutricionista ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha... sinto tbm por isso..... agora vc que bom que vai começar a dieta... nossa saude em primeiro lugar.... amiga meu mal é o pão....adoro um pãzinhooo....
    Mas ano que vem Deus trará coisa boas pra vc com certeza.... sucesso pra nós bjinhos obrigado pelo seu carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  3. ah vc ja viu meu novo cantinho.... me faça uma visitinha e me siga se desejar ok..bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Mima, infelizmente sei bem como tudo isso que vc descreveu =/
    Tenha fé em Deus, um dia vamos nós lembrar disso tudo e vamos sorrir pois, eu creio que vamos conquistamos nossas vitórias!

    Bjus

    http://futuramommy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se Deus quiser você vai conseguir emagrecer até dezembro sim, com muita força de vontade tudo é possível!
    Logo logo terá seu sonho realizado...
    Uma otima tarde!!
    Beijoos!

    http://yasminpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Flor, to num desânimo de dieta que vc não tem noção rsrsrsrsrs, mais uma que deu certo comigo foi a reeducação alimentar da dieta dos pontos, eu comia de tudoo, mais dentro dos critérios dos potos, foi mara !!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Também tô precisando perder um pesinho... =/
    Beijos, Mima!

    ResponderExcluir
  8. Mima, sua linda :) Obrigado pelo carinho em recordar de nós :) Mas moramos no Peru, em Lima, mesmo hehe e a filhota Zoe vai ser peruana-brasileira. Vish, nem me fale em dieta, eu fico com preguiça somente de pensar. E que tudo dê certo para vocês dois, futuros 3 ou 4 rs.
    Obrigadão pelo carinho... Bençãos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk que gafe!!!!!!!!!!!!!! Desculpem o erro kkkkkkk entendi tuudo errado!!! kkkkkk

      Excluir
  9. Oh flor, as vezes parece que nossa luta não tem fim... mas, acredite que o Senhor já está trabalhando para trazer a realidade o teu sonho de maternidade!!!! Janeiro tá bem mais perto do que vc imagina... e se Deus quiser esse bebê pode chegar antes mesmo de vc começar a FIV. Já li alguns relatos desse tipo!!! Para Deus não há impossível!!! Abração!!!!

    ResponderExcluir
  10. Me reeduquei e perdi seis kg...coma de três em três horas e diminua a quantidade e substitua os alimentos pelos ligth.
    Boa sorte amiga!
    Bjossss
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amigaa você vai conseguir levar essa dieta em frente,pensa que é pro seu bem,e com certeza em Dezembro já estará no peso ideal!!
    Já eu também preciso fechar a boca,mais táaa muito dificil!!
    Beijos,ótima noite!

    ResponderExcluir