11 de julho de 2013

Dando noticias.



Bom dia meninas, tudo bem? Comigo hoje esta tudo em paz graças a Deus!!!
Quero primeiro agradecer a todas pelo carinho, preocupação, pelas palavras (que me fizeram chorar) enfim....por poder contar com vocês!!! Realmente aqui me sinto amparada, sinto que tenho com quem contar e sei que quando preciso terei palavras que me farão melhorar....
Bom vou explicar na medida do possível o que aconteceu semana passada que não estava nada bem...
tudo começou com a TPM, esse mês se adiantou muuuito e me descompensou bastante, no dia que postei a carta para meu filho (a) estava tão pra baixo por não te-lo em meus braços que “apenas” isso já me deu uma tristeza tão grande que não sei nem explicar, não queria nem levantar da cama (só que trabalho fora, atravesso São Paulo todos os dias de manha e a tarde para ir e voltar do trabalho) mais não pude, tive que levantar e cumprir com minhas obrigações (mais não tava conseguindo nem falar de tanta tristeza)....o dia acabou, fui pra casa descansei...
No dia seguinte achei que estaria melhor SÓ QUE NÃO... Estava angustiada, com mau pressentimento e com vontade de chorar, chorar e chorar (chorei um pouco).... Mais passei o dia em paz....triste e angustiada mais “sem motivos”...
Aííí que na sexta-feira achei que fosse melhorar um pouquinho, passar aqui e desejar bom fim de semana a todas mais não deu....antes mesmo de eu abrir o blog recebemos (minha irmã e eu) uma noticia que ultimamente tem nos preocupado muito... Meu irmão ele é o mais novo dos três filhos, tem apenas 25 anos e de (mais ou menos) agosto de 2012 pra cá ele começou a ter convulsões sem motivo aparente, pois já fez muitos exames e graças a Deus não aparece nada, ele disse que de uns tempos pra ca o quadro tem se agravado pois alem das convulsões (que não são freqüentes, apenas quando ele passa nervoso) ele urina na roupa coisa que antes não acontecia nem durante a convulsão (que é “normal”)...meninas isso caiu como uma bomba em mim pois não queremos preocupar meus pais (minha mãe tem problema de pressão alta e fica muito abalada e acaba passando mal quando se preocupa) e acabamos ficando com tudo só pra gente mesmo, passei o dia tão mal, chorei tanto em poucas quantidades no decorrer daquele dia, fiquei péssima mais graças a Deus o dia acabou....Sábado falei com ele pelo telefone, ele disse que estava bem e que esta tomando o remédio dele direitinho (ISSO ME ACALMA). Passei o dia bem, a noite fui em um casamento lindo, no domingo fui pra um sitio maravilhoso (estava feliz mesmo, nem parecia a mesmo que dias atrás) a noite quando chegamos do sitio dormi e descasei....
Na segunda cedo recebi pela minha irmã a noticia que meu irmão iria se separar, pois tinha brigado de novo com a vaca da mulherzinha dele e tinha ido embora de casa pra casa dela e que depois de muuuuito choro e conversa por telefone com a vagabundinha ele decidiu voltar e dar mais uma chance....o problema todo não é a separação e a volta e sim que isso tudo são fortes emoções que acabam e convulsões, dor no corpo, língua machucada e vaaarios problemas que uma convulsão causa em um corpo...o que de fato quase aconteceu, ele foi pro hospital na segunda-feira pela manha e chegou em casa quase 23h
Na terça fomos a família toda almoçar na casa dele queríamos ver como ele estava e como a vaca estava tratando ele, ele graças a Deus esta (até hoje) bem e parece que se entenderam....
Não sei se vocês entenderam, se consegui expressar realmente o que e como estava me sentindo, pode ser que algumas ou todas achem que é exagero ou algo do tipo só que não é, sinto um amor tão grande pela minha família (pais, irmãos e sobrinho) que quando qualquer um deles esta passando por algo difícil ou esta ruim de saúde fico tão mal, acho que mais mal do que se fosse comigo mesma (ainda mais quando meu emocional já esta abalado como estava, fica tudo pior).
Hoje graças a Deus esta tudo bem comigo, com ele e com todos que me rodeiam....
Peço desculpas por ter preocupado vocês e não ter dado satisfação, mais não tinha a mínima condição....
Obrigada a todas pelas orações, ele ainda esta com esse problema de saúde (que aos nosso olhos é grave)  então peço que vocês continuem orando por ele.
Mais uma vez o post ficou grande demais, mais tinha que contar tudo que aconteceu....
Bjus, amo cada uma de vocês que vem aqui deixar palavras que me confortam....

16 comentários:

  1. Querida,

    Deve ser uma situacao dificil mesmo. Eu também me preocupo demais com minha família. Fico feliz que tudo esteja melhor e se Deus quiser logo seu irmão estará curado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga que situação dificil. Mais Deus vai curar seu irmão tenha fé nele.
    É normal se preocupar com a familia,eu também sou assim.
    Beijos,ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, que situação complicada.. estarei orando por seu irmão... Deus vai entrar nessa causa, vc vai ver... Aiii amiga, essas mulheres de irmãos são um problema, qualquer dia vou contar lá no blog o que está acontecendo na minha familia tbm....
    Mas confia em Deus que tudo vai se acertar, quem sabe agora eles vivem mais em paz não é?
    Tbm vou pedir para que papai do céu te dê cada dia mais forças pq o que vc está vivendo não é facil....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, quem ama a família se preocupa mesmo é normal!
    Que bom que as coisas estão melhorando por aí, vou orar por seu irmão tbm pode deixar!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. minha amiga, não se desculpe pelos posts longos, são desabafos seus e vc precisa expressar nele tudo o que está sentindo e vivendo.
    O problema é gravse sim, não é exagero, vcs devem dar mto apoio ao seu irmão e ficarem unidos neste momentos.
    Nós daqui, oramos por ele e ficamos desejando que tudo de certo pra todos vcs.
    O estresse foi muito grande durante a semana que passou, vc tinha razão de ficar mal, mas tudo passa e logo a calmaria chega e Deus sopra paz às nossas mentes e corações.
    Em oração por todas nós sempre.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que situação mais desagradável flor... graças a Deus que seu irmão já está bem melhor!!!! Espero em Deus que ele não tenha mais nenhuma convulsão.Torcendo muito também para que Deus realize o seu sonho de ser mãe!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga o bom mesmo que Deus tem cuidado de vocês e que tudo estar indo bem agora sempre estarei orando por vocês e você amiga descansa nesse fim de semana
    tá precisando viu sei como é isso de ter que guarda nossos pais sobre
    os problemas para poupa-los
    linda e abençoada noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também me preocupo muito com a família. Sem querer me intrometer, acho que seria bom seu irmão procurar outros médicos além dos que ele já foi. De repente, ele consegue um tratamento que seja mais adequado para ele. Uma amiga tinha essas crises também e só melhorou depois que ela trocou de médico e de remédio várias vezes... O importante é persistir e ter fé sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. E mt difícil ver alguém q vc ama doente ou sofrendo.. meu pai tem esquizofrenia vi meu pai tendo que ser ajudado a tomar banho ser alimentado na boca vi meu pai nu vi meu pai gritar chorar se arrastar pelos corredor de casa dopado mais hoje depois de 4 anos 3 surtos ele esta bem vivendo normalmente pois Deus cuida dos nossos familiares e ele cuida do ser irmão a luta nao e para sempre estou orando um bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Nossa flor ... situação complicadíssimaaa !!
    Tem dias que parece que as coisas acontecem de uma vez, que a bomba explode tudo no mesmo tempo né ...
    Mas creia que Deus tem o melhor pra você e sua família e ele trará paz e vitórias para o seu lar e de sua família tabom !!

    Beijinhoss


    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa isso realmente é difícil, eu infelizmente não tenho uma relação boa com meu irmão e á sofri mto com isso!!
    Mas estamos aqui pra te ouvir e embora estando longe não possa fazer nada para amenizar sua tristeza, coloco vc em minhas orações !!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, entendo bem o que vc está passando, pois fico desestruturada quando acontece algo com alguém da minha família...mas Deus vai olhar pelo seu irmão. E dá vontade de ir bater um lero bem sério com a v... da sua cunhada, colocar ela a par da situação, pois parece que ela não acordou.
      Conte comigo viu?!
      Beijocas!
      Rose

      http://sonhofilho.blogspot.com.br

      Excluir
  12. nossa realmente é muito ruim quando acontece algo
    com nossos familiares, sei bem o que é isso.
    Amiga força ai com seu irmão, que Deus possa curá-lo.
    Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Flor, Voltei aqui para dizer que te escolhi para responder uma tag que está lá no meu blog !!!

    Beijosss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oi flor...estava sumida ne....desculpe...mas minha vida tomou outro rumo...mas olha nunca esqueci de vc viu....Olha meu e-mail e graciellebatista2008@hotmail.com ou graciellebatista@gmail.com quando quiser falar comigo e so me mandar um e-mail....Obrigado pelo seu carinho de sempre viu...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. oi minha linda como estar?
    e seu irmão?
    espero que tudo esteja bem amiga
    abençoada noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir