3 de julho de 2013

1ª Carta ao meu Filho (a)!!

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje vou deixar aqui uma carta que fiz pensando no meu filho (a)....quando escrevi, escrevi o que realmente gostaria de falar a ele (a) naquele momento, hoje antes de postar li e achei que não tem muita coisa a ver, tipo nada com nada, mais decidi postar assim mesmo para um dia eu ler pra ele (a).



Oi filho (a) aqui é a mamãe que tanto sonho no dia que você chegar!!!

Vou te contar como toda nossa historia começou...

....mamãe nasceu em uma família muito especial, bem estruturada e onde ela foi muito amada, ela nasceu e quando ainda era pequenininha ela ficou muito doente, sempre tomou muito remédio e sempre foi raquítica (muuuito abaixo do peso ideal pra idade e tamanho) muitos chateavam sua vovó dizendo que a mamãe não “vingaria”, que não viveria muito tempo....vovó sempre orando muito e pedindo pra Deus cuidar da mamãe e dar saúde a ela....quando a mamãe tinha 2 anos e 6 meses ela ganhou um irmãozinho mais novo, e por conta do ciúme dele ela (a mamãe) acabou ficando um pouquinho mais doentinha... A vovó, o vovô e a titia (irmã mais velha que a mamãe já tinha) sempre cuidando dela com muito carinho, muito amor e sempre pedindo pro papai do céu dar saúde pra ela....

A mamãe foi crescendo, tomando muitos remédios, muitas injeções (02 benzetacil por mês) ate que a vovó conseguiu agendar uma cirurgia que mudaria a vida da mamãe (mamãe e o titio mais novo que a essa altura já tinha 4 anos fizeram a cirurgia juntos) mamãe começou a sarar, ganhar peso e se desenvolver aos 7 anos mais ou menos.

Graças aos extremos cuidados de todos que amavam a mamãe e a Deus ela sarou por completo e virou uma moçona grande, gorda e saudável.

Aos 16 anos mamãe conheceu o papai, e por uma brincadeira/aposta de adolescente eles começaram a “ficar”, se apaixonaram e depois de 08 longos meses de paixonite de adolescente começaram a namorar....a fazer planos para um futuro onde um dia você chegaria....namoram, noivaram e casaram e quaase 04 anos.

Casaram mais ainda não estavam prontos para sua chegada, eles queria preparar tudo pra que você chegasse em um ambiente bacana e confortável porque mesmo eles ainda não estando prontos já amavam demais você....com 04 anos e 08 meses de preparação de ambiente, coração e convivência nos decidimos que já era hora de você chegar, mais não sabíamos que era só a nossa hora...

Você e Deus ainda não tinham escolhido essa hora pra nós, papai e mamãe então começaram a namorar muuuito mais pra ver se dava uma ajudinha, mais ainda não tinha chagado o momento, não tinha não, ainda não chegou....

Então hoje exatamente 01 ano 07 meses e 03 dias namorando muito pra você chegar decidi escrever essa carta pra você meu filho (a).

Quero dizer que você é um anjinho que esta no céu ao lado de Deus apenas esperando o mandado dele para descer e alegrar papai, mamãe, vovô, vovó, titios, titias e priminhos....quero te dizer que você já é muito amado (a) e esperado (a) aqui na terra, você já tem nomes pré definidos, já tem um quartinho que assim que você estiver aqui na barriga da mamãe vamos decorá-lo especialmente para você, já tem algumas pecinhas de roupas, sapatinhos e já tem o principal AMOR, um amor tão grande que não sei nem como escrever aqui.....um amor tão grande que só de escrever essas palavras já choro em pensar no dia que vou sentir você no meu ventre se mexendo, depois vou parí-lo (a) para lhe trazer ao mundo onde vou te segurar, sentir seu cheiro, te amamentar, ouvir seu choro e chorar junto por não saber o que você quer, querer sentir sua dor e dar minha vida minha por você se for necessário.

Enfim filho (a) quero só pedir, pra você não demorar muito, mamãe e papai já estão com tanta vontade que você chegue logo que as vezes perdem as forças por tentar por todos os caminhos e não adiantar....já que você esta aí ao lado de Deus, fala pra ele tudo isso que mamãe esta te contando, assim ele vai saber que você já esta pronto para descer e nos fazer felizes e ser feliz aqui também, fala que toda hora que mamãe chora e ora pedindo pra ele te enviar  é apenas para que ele não esqueça que já estamos a sua espera a muito tempo.

Bjus... Mamãe.

15 comentários:

  1. Nossa amiga, não tem como eu não chorar ao ler essa carta tão amorosa e tão verdadeira.
    Hoje, não estou bem, estou ainda sobre o efeito que o destino me pregou...não está sendo fácil.
    Olha, eu acredito que Deus vai nos enviar esse anjinho que já é amado e tão esperado.
    Ontem, quando peguei o resultado do beta, estava anestesiada e agora a ficha ta caindo e mais uma vez a tentativa foi frustrante.
    A dor de quem passa por isso, é muito grande, pq já viveu ou vive...
    Que bom que temos umas as outras, pra nos confortar e nos ajudar.
    Que bom que te conheço!
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é lindo...
    Logo ele chega...

    Beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Quando seu BB chegar ele vai saber que já era amado a muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. amiga linda que carta emocionante
    ele não vai esquecer o quanto ele é querido
    pois você vai passar isso pra ele sempre
    amiga, creio na sua vitória
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda e emocionante essa carta. Em breve ele estará ai no seu ventre. Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Muito linda sua carta!
    Com certeza seu filho está contando para Deus tudinho que você está sentindo!
    Que seu baby chegue logo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Chirei...me emocionei...lindo demais amiga e tem sim tudo a ver com o amor e o desejo de ter este baby, ah meu Deus, nos atende por favor, por favor Pai...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Só digo uma coisa. Não tem anjinho que resista. Já já ele estará aí, seja de que jeito for, ele vai chegar, vai dar o jeito dele! :)

    ResponderExcluir
  9. Lindo Texto *-*
    Só sei que eu já Amo Meu Futuro filho dimais! rsrsrs'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    Que bapho essa carta, hein?!!!

    Li ontém à noite e não tive tempo de comentar, fiz questão de ler agora pra sentir todo esse amor de novo!

    Por favor, quando o filhote estiver aprendendo a ler, não se acanhe!
    Dê pra ele ver como a mami dele já era apaixonada antes de conhecê-lo...

    Bjossss

    ResponderExcluir
  11. Linda cartinha amiga!!! Eu também tanho mania de escrever cartinhas para o meu futuro bebê... agora que tenho quatro embriões congelados passei a escrever par os quatros mesmo sabendo da possibilidade de nenhum deles se grudar ao meu útero!!! Torcendo muito para que seu bebezinho logo, logo esteva em teu forninho!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ah que lindo! Não perca a fé, nós sabemos como é difícil, mas por mais difícil que seja precisamos preservar...
    Deus te abençoe e que seu bebê venha cheio de saúde alegrar sua vida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda, entrei aqui tão pot acaso e agora estou em lagrimas com sua carta, me indentifiquei 1000% ..eu perdi meu primero bebe e dpois fiquei 3 anos sem conseguir engravidar .. em uma terça feira sozinha em casa, tive o encontro mais lindo com Deus, e deste dia eu tive a certeza q minha hora nao era a dele, maos logo logo chegaria.. dpois de 2 meses engravidei, fui descobri ja estava quase de 2 meses, hojr to completando 5meses, estou gravida de um Menino que chamara Enzo, e hj tenho certeza q Deus opera milagres.. Só posso te dizer, não disista, seu presente esta sendo desenhado para ser entregue a vcs!..

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Linda, entrei aqui tão pot acaso e agora estou em lagrimas com sua carta, me indentifiquei 1000% ..eu perdi meu primero bebe e dpois fiquei 3 anos sem conseguir engravidar .. em uma terça feira sozinha em casa, tive o encontro mais lindo com Deus, e deste dia eu tive a certeza q minha hora nao era a dele, maos logo logo chegaria.. dpois de 2 meses engravidei, fui descobri ja estava quase de 2 meses, hojr to completando 5meses, estou gravida de um Menino que chamara Enzo, e hj tenho certeza q Deus opera milagres.. Só posso te dizer, não disista, seu presente esta sendo desenhado para ser entregue a vcs!..

    Beijos

    ResponderExcluir