1 de junho de 2013

Selinho!

Oieee tudo bem com vocês?? Eu estou bem graças a Deus, descansei um pouco esse feriadão e por isso estou postando em pleno sábado (coisa que nunca acontece) hahaaa
Bom meninas, como o titulo do post diz, ganhei um selinho e vou postar pra vocês!
Então vamos la
Primeiramente quero agradecer a linda da Naany, adorei!!!! Obrigada mesmo!



As Regras são:
Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
Responder as 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.
 
Sobre mim:
Sou gordinha
Amo incondicionalmente minha família (maridex, mãe, pai, irmã, irmão e sobrinho)
Não tenho animais de estimação (não tenho tempo de cuidar)
Adorooo dormir
Sou muito chata, acho que mal humorada também
Sou serva de Deus
Estudo para Tocar órgão (na minha religião as mulheres tocam órgão)
Sou muito chorona
Gosto muito de cozinhar
Sou extremamente ciumenta (com tudo que e meu, que pode ser meu kkkk e ciúme de todos que amo)
Odeio fazer exercícios físicos (sou preguiçosa kkkkkk)
 
Perguntas recebidas:
 1- O que você acha de mim?
Acho que você e super do bem, tem cara de que esta sempre feliz!
2- Tem dificuldade em perdoar?
Mais ou menos, depende muito do porque tenho que perdoar...(entenderam?!?!)
3- Que música não sai da sua cabeça?
Caso do Pai (do Thalles Roberto) Amo essa musica, do nada me pego cantando ela.
4 - Gosta do lugar onde você mora?
Hoje em dia sim...
5 - Qual seu Maior sonho?
Sendo pratica, meu maior sonho no momento e receber o milagre de abraçar um filho (a)
6 - O que mais gosta de fazer no fim de semana?
NADA kkkkkk (serio mesmo, gosto muito quando não tenho nada pra resolver no fim de semana e posso descansar! 
7 - Uma data importante? Por quê?
Acho que meu casamento 10-03-07, porque minha vida mudou muito PRA MELHOR depois desse dia.
8 - Se arrepende de algo que não tenha feito?
Não, acho que já fiz tudo que tive vontade e oportunidade
9 - Algum Filme Favorito?Qual?
Sim, (muito antigo mais acho muito bom) A Outra Face
10- Como você se definiria?
Nossa muito difícil, vou pular essa kkkkkk
11-Lugares que você gostaria de conhecer?
Veneza,, Bonito, Fortaleza e muuuuuitos outros.
 
Perguntas criadas por mim:
1- Qual sua profissão?
2- Um defeito seu que te incomoda muito?
3- Uma qualidade sua?
4- Prato favorito?
5- E ciumenta?
6- Qual seu livro favorito?
7- E seu filme?
8- Curte qual estilo de musica?
9- Se arrepende de algo que não fez?
10- Quantas vezes por dia entra no seu blog?
11- Pra onde você já foi que gostaria de ir novamente?
 
Blogs que indico:
Ro 
 
Meninas e isso, Bjus em todas e espero que gostem!!
 
 
 
 




3 comentários:

  1. Obrigada por responder a Tag querida! ..
    é sou bem alegre mesmo rsrsrs'
    e quando quiser vim aqui em Fortaleza as portas estão abertas viiio?!
    Beijooos!
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu selinho....
    Adorei ler mais coisas sobre vc...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada o selinho !!!!!
    Adorei, vou colocar lá no meu cantinho com muito carinho...
    beijos e fica bem !!!

    ResponderExcluir