13 de maio de 2013

6ª Semana da Campanha: "Tentantes em oração"

Oi meninas, tudo bem? Eu estou ótima graças a Deus!
O post da campanha foi ontem, mais não tive psicológico tempo de entrar na internet o dia todo, então farei o meu hoje.
Bjus em todas e boa semana.

Hoje é um dia especial: “Dia das mães". Mais o que esse dia representa pra aquela que ainda não gerou? Frustração? Não! Desistência? Não! 

Este dia deve ser o palco pra fé atuar, pois assim como o filho que é gerado no ventre, não se vê mais se sente, assim é o filho gerado pela fé, pois esse filho é real, não sofre aborto e é o sustentáculo da alegria da mãe, pois é concebido na certeza do que não se vê. Tenha o seu "Samuel" como "Ana" teve, tenha seu "Isaac" como "Sara", tenha sempre a fé como uma aliada, "Porque para Deus nada é impossível" (Lc 1:37)

Oração:

 "Senhor, neste dia especial, me incluo, não por ter meu filho gerado fisicamente, mais por estar sendo gerado, pela fé, porque para ti nada é impossível e creio que estarei agradecendo no próximo ano com meu filho nos braços. Em nome de Jesus. amém".

4 comentários:

  1. amiga, vamos nos unir sempre com fé, até o final desta campanha Deus operará ainda mais milagres em nossas vidas,
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus nos abençoe nesta campanha linda bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amém !!!
    Espero que todas vocês possam sentir essa alegria no próximo ano!!
    E Deus há de querer!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. a fé é o que precisamos ter
    é o primeiro passo para algo
    acontecer em nossas vidas
    e por meio dela amiga
    que vai conseguir o que quiser
    se tiveres fé
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir