12 de março de 2013

Tantas perguntas...



Bom dia tentantes guerreiras e mamães, como estão?
Fiquei um tempo sem aparecer e hoje depois de pensar muito decidi dividir com vocês que não estou bem....vou começar a fazer meus exames e um milhão de coisas me passando pela cabeça...coisas do tipo
Porque eu não sou normal?
Porque eu simplesmente não engravido igual à maior parte das mulheres?
O que eu fiz pra ter que passar por tudo isso?
Será que depois de fazer todos esses exames pelo menos vou ter meu bebe?
....
E mais um montão de coisas que é melhor eu nem falar....sei la meninas, acho que preciso de um tempinho pra me adaptar com a idéia de que eu não sou como a maioria das mulheres...
Desculpem pelo desabafo e se eu estiver errada....quando eu fizer os exames e tiver melhor eu volto pra contar pra vocês.
Bjus em todas e mais uma vez desculpa mais são muitas duvidas/perguntas sem respostas...
 

10 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Vim aqui porque temos um ponto em comum: TAMBÉM SOU TENTANTE, a mais de um ano.

    Espero que a gente possa compartilhar muita coisa juntas. :)

    Beijo, e tô te seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, bem vinda ao meu cantinho também vou te seguir.
      Bjus e estamos juntas na espera do nosso milagre!

      Excluir
  2. Amiga não procure tantas respostas, eu seiiiiiii é duroo!!!! mas esses pensamentos eles são inevitáveis, mas prejudicam...vc é normal disso vc pode ter certeza, não ser normal é parir uma criança e jogar no lixo, eu sei oque vc sente, até hoje com 4 anos e 7 meses eu ainda faço esses exames e sempre com medo dos resultados, eu gostaria muito de poder te ajudar, e dizer algo que realmente entre no seu coração! mas lembre-se não se desespere, temos saídas, temos Deus, ele nos acompanha sempre, encare o exames, encare tudo, esse sonho exige coragem, e vc não está sozinha, tem todas nós aqui, estamos longe, pouco nos falamos, mas sabemos oque vc passa! pois passamos tbm, facil não e nós nunca sabemos quando vai acabar... mas temos a fé e ele age em nós, talvez alguns sonhos não vão se realizar da maneira que queremos, mas vão se realizar! isso é importante, saber esperar é muito dificil... mas somos forçadas a esperar néé´!!!

    olha um grande abraço, pode desabafar o que quiser!!! estamos aqui pra isso!! esse aqui é meu face https://www.facebook.com/paula.cossetingottems se vc quiser me adiciona pra conversar !! me adiciona e tbm tem meu email paula_cossetingottems@hotmail.com
    Deus te abençoe muito! força...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie muito obrigada pelas palavras, é muito bom saber que posso contar com vocês....vou melhorar, mais é dificil....
      Bjus

      Excluir
  3. Não fique se fazendo esse tipo de perguntas a vc mesma... sei que é dificil, mas isso nao te traz nada de bom...
    Também nao posso chegar aqui e dizer pra vc "se acalmar" ou "esquecer" pq isso era o que mais me tirava do sério qdo era tentante.... Pense somente no seu bebezinho, e não em quando ele vai chegar, como ele vai chegar....
    E qdo achar necessario falar, desabafar, venha aqui e conte pra gente o que está sentindo, sempre vai ter uma amiga "virtual-real" pra te dar um força, ok???


    beijoooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Thatha, por mais dificil que seja vou tentar não pensar nisso.
      Bjus!

      Excluir
  4. Não fique assim...triste...Deus sabe o que faz...vc vai ver vai da tudo certo....espero que Deus acalme o seu coração!!!Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graci, é verdade, Deus sabe de todas as coisas....nos resta apenas aceitar e esperar o tempo dele néh?!
      Bjus e obrigada pelas palavras

      Excluir
  5. Oi...obrigado pelo seu comentario no meu blog, sobre o meu ultimo post...vai entender estes homens né?....rsrsrsr...obrigado pelas palavras de carinho...vou esperar alguns dias ou semanas para falar novamente sobre isso...os nossos planos não são os de Deus, então vamos deixar acontecer...Olha quando estiver triste vá na biblia e leia João 14 Versículo 14...." Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei."...quando estou triste leio sempre e faço uma oração....sei que Deus vai ouvir sua oração e te dar o seu milagre....bom mudando de assunto...tentei deixar um comentario para vc, e ficou aparecendo que seu blog estava privatizado...se for privatizar me mande um convite, se vc quiser claro...rsrsrs...bjs...fica com Deus e obrigado pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde meninas...
    Preciso de ajuda para esclarecer uma dúvida:
    No mês passado (Janeiro/2015) minha menstruação desceu duas vezes, ou seja, dia 07/01 e depois dia 23/01...minha dúvida é a seguinte...esse mês ( Fevereiro), ainda não veio nada e como tive o ciclo desregulado no mês passado, não sei se minha menstruação esta atrasada ou se ainda não chegou o dia certo pra descer.....sendo que meu ciclo sempre foi bem regulado, ciclo de 24 dias, bem certinho!
    Obrigada meninas...Bjs

    ResponderExcluir