28 de março de 2013

MUITO OBRIGADA!!!!



Oi meninas, tudo bem?

Primeiramente quero agradecer muito a cada uma que se comoveu comigo e meu esposo, agradecer por cada palavra que vocês escreveram que me fez chorar muito....chorar por saber que aqui realmente tenho amigas, que choram comigo, que sentem a minha dor e que sabem exatamente o que estamos sentindo.

Nem todas tem o mesmo problema ou dificuldade que nós, mais todas tem seus problemas e suas dificuldades....

Quero dizer que no post anterior acabei esquecendo de colocar, que sou serva de Deus, do Deus do impossível e já entregamos tudo nas mãos dele, já choramos muito nos pés dele e já pedimos com toda dor e sentimento do nosso coração....ele vai trabalhar!

Sinto isso. (não sei explicar, apenas sinto).

Então é isso, agradeço de novo por cada palavra, por cada lagrima que derramaram por nós e por cada oração (continuem orando pois precisamos muito).

Remarquei os exames dele em outro laboratório, ele fará novamente na semana que vem dia 04/04. Espero e estou orando para que o primeiro laboratório esteja errado (orem também).

Assim que sair os resultados conto pra vocês.

Bom meninas, é isso....a vida segue e nós estamos tentando levar ela como se nada tivesse acontecido. Afinal decidimos juntos não contar pra ninguém das nossas famílias e amigos, pois não queremos olhares de pena (sei que pode ser meio egoísta ou ignorante da nossa parte, mais já estamos sofrendo demais só nós mesmos e não quero que minha mãe e minha sogra, por exemplo, sofram....não queremos "conselhos" de quem não sabe realmente o que é que estamos passando....desculpem se for ignorância, apenas decidimos.)

Vou voltar a fazer as visitinhas e deixar meus comentários (que tanto amo) no blog de vocês.

Bjus a todas, boa páscoa e que Deus esteja conosco nos próximos dias.

9 comentários:

  1. Oi querida...que bom que esta melhor...fico feliz....Deus vai fazer um milagre na sua vida...estou orando muito por vc e pelo seu marido, vai da tudo certo....Bjs...Feliz páscoa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza, que deus esta no controle da situção,tenho fé que deus fará um milagre na vida de vocês,orando!bjs amiga fique com deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida.... que bom que está se sentindo melhor... Vou continuar com vcs em minhas orações para que esses novos exames tragam muita alegria a vcs....
    Acho que fizeram bem em nao contar pra ngm... é uma coisa muito pessoal, e muito recente ainda, né....
    ótima páscoa para voces...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor hj que fui ler seu post pq ñ estava aparecendo suas atualizações para mim!!
    Tb acho que devem guardar a informação, para evitar comentários e olhares alheios, mas que bom que confia em Deus e em seus propósitos.
    Sei q ñ é uma decisão fácil, mas quem sabe uma adoção??

    E pode contar comigo pro que precisar!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie amadaa!! eu entendo perfeitamente oque vc ta dizendo! sobre não comentar com a familia! e acho que e´melhor mesmo! a minha familia sabe de mim e de tudo oque nos fazemos e eu escuto muitooos comentarios e me estresso muitoo!!!
    mas um grande abraço e conta com a gente!

    ResponderExcluir
  6. fico feliz amiga por você estar melhor(vocês)
    fortalecidos pelo Senhor a luta é grande
    mais Deus faz o que pra nós é impossível
    torcendo muito pelos novos exames
    linda noite bjs

    maravilhosa páscoa e estamos aqui pra isso
    para chorarmos e nos alegrarmos juntos
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga super Feliz com a sua Volta e estou vendo que Graças a Deus ele renovou as suas
    Forças! é assim que gosto de Ver, Deus agindo nas nossas vidas quando pensamos que ja não há
    mais saída. Pode ter certeza que o que você está sentindo é o espirito santo falando ctg linda! .. o Milagre está por vi e através da sua vida muitos verão a gloria de Deus! Beijos' e fica na Paz!

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga fico feliz por esta melhor...estamos todas aqui juntas orando por voces..bjsss

    ResponderExcluir
  9. Danielli Batista Paredes21 de dezembro de 2016 às 13:30

    Olá paz e graça tentante ou desejante falo assim pq só hj 3 anos depois que li sua história pesquisando umas coisas aqui na net e meu coração está desejoso que nesses 3 anos o renovo chegou sobre a sua casa e o seu coração pq creio que Deus é capaz de mudar a logica humana pq ele é Deus e nós que somos servos cremos que vivemos debaixo da logica de Deus e que não andamos por vista e sim por fé...Desejo de todo coração que vc tenha podido durante todo esse tempo achado abrigo e segurança no nosso Senhor que contempla o desejo do seu coração e creio que se assim for da vontade dele ele irá abençoar sua vida e a do seu esposo... bjo fk na paz

    ResponderExcluir