5 de março de 2013

Ganhei meu 1º selinho!!!


Olá meninas mães como estão todas vocês?!

Hoje ganhei meu primeiro selinho da http://nicolasmeuanjo.blogspot.com.br/  da Letícia e fiquei feliz!!!


Então vou repassando ele, assim é a "regrinha".
O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.
O que respondi nas perguntas da Leticía:

1. Qual seu sonho? Ser Mãe.
2. O que te faz feliz? Saber que todos que eu amo estão bem e com saúde.
3. Uma pessoa amada? Não é apenas uma, mais AMO incondicionalmente minha familía (pai, mãe, irmãos e sobrinho) e meu Marido.
4. Um sentimento? Amor (acho ele nobre).
5. Sua cor favorita? Azul e Pink.
6. Sua musica favorita? Música nenhuma, gosto muito dos hinos da igreja que vou.
7. Sua comida favorita? Peixe (salmão) assado.
8. Uma palavra que te define? Sinceridade (sou muito sincera, as vezes é ruim).
9. Por que criou seu blog? Porque quero dividir minhas experiências e aprender com vocês.
10. O que você sempre espera das pessoas? Sempre espero que sejam sinceras e leais.
11. Qual é o momento mais inesquecível da sua vida? Agora me veio a imagem do meu casamento na memória, talvez seja esse!! rsrs

Repasso o selinho PRÊMIO LIEBSTER para os seguintes blogs e suas respectivas donas:

http://1anjoemnossavida.blogspot.com/  (não achei o neome dela no perfil)

**Meninas não tenho 11 blogs pra indicar e não sei se essas que indiquei tem menos de 200 seguidoras (pois aceeso do meu trabalho e é bloqueada algumas partes inclusive onde mostra quantas seguidoras o blog tem).

Não vou mudar as perguntas que me deram pois achei legal, assim da pra nos conhecermos mais. Elas são:

1. Qual seu sonho?
2. O que te faz feliz?
3. Uma pessoa amada?
4. Um sentimento?
5. Sua cor favorita?
6. Sua musica favorita?
7. Sua comida favorita?
8. Uma palavra que te define?
9. Por que criou seu blog?
10. O que você sempre espera das pessoas?
11. Qual é o momento mais inesquecível da sua vida?

Bjuus a todas e espero que gostem!!

 


Um comentário:

  1. Olá.... Estou passando para retribuir sua visita no meu cantinho....
    Lá tem 2 selinhos para as amigas que acompanham meu blog... sinta-se a vontade para pegar o seu... tá no link http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/2013/03/selinhos-novos.html
    Espero que goste...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir