1 de março de 2013

Contando minha história...



Bom vou contar minha historia pra vocês....

Sou casada há quase 06 anos (completa 06 no próximo dia 10 de março) tenho 27 anos e sou muito feliz com meu marido lindo.

Sempre fui apaixonada por criança e sempre quis ter 03 filhos (sim 03 meninOS). Quando comecei namorar com meu marido já logo saquei que ele não queria ter filhos, ate o dia que ele disse com todas as letras que não gostava de crianças e não queria ter filhos.

Como sempre quis ter a casa cheia, desde que ele falou que não queria filhos comecei a orar ao Deus que sempre confiei que colocasse o desejo de ser pai no coração dele.

Nos casamos, o tempo foi passando e nunca desde então desconfiei que estivesse pois sempre tomei minha injeção certinho....

Terminamos nossa casa 03 anos depois de casados, e como sempre fui gordinha coloquei na minha cabeça que quando eu emagrecesse ia “convencer” ele de que poderíamos ter um dia nosso filho....mais com o passar do tempo Deus ouviu minhas orações e um dia sem mais e nem menos quando cheguei da igreja (ele não tinha ido pois estava trabalhando em pleno domingo affff) ele disse que queria falar comigo!!

Sentei ao lado dele na cama e ele simplesmente me disse:
Acho que ta na hora da gente ter nosso filho!!!!

(meninas como ele me fala isso assim?! Do nada na maior tranqüilidade??!!!) quase enfartei de tanta felicidade....abracei ele e me emocionei muito, (mais com um pouco de medo pois no meu intimo sempre achei que não poderia ter filhos....não sei porque e nem de onde tirei isso, só sempre achei¬¬)

Então no dia 30/11/2011 foi o dia que tomei meu ultimo comprimido de AC.

Desde então começaram os treinos (kkkkk) com muito amor e a incerteza mensal se a dona monstra viria....e ela veio todos os meses (nada regulada pois nunca foi, meu ciclo sempre foi muito grande 38/42 dias) alguns não vinham e aquela felicidade que não cabia em mim, fazia o teste e negativão, dias se passavam e la estava ela, presente e dolorida pois todo mês tenho cólicas e a dor aqui dentro (acho que vocês sabem exatamente a dor que me refiro) dor de saber que ainda não foi dessa vez¬¬

Com o passar do tempo ele foi a cada dia querendo mais e mais, um dia fomos visitar uma prima minha que tinha uma bebezinha linda de mais ou menos uns 05 meses e quando entramos no carro ele segurou minha mão, olhou nos meu olhos e disse: Eu quero tanto ser pai!!! Gente chorei tanto naquela noite, pois já fazia uns 06 meses que estávamos tentando e nada ....nossa me cortou o coração, me senti tão impotente....

E assim foram se passando, nesse tempo todo nunca houve um mês sequer que eu dissesse com certeza: Agora estou, mas sempre com muita esperança, só que infelizmente nunca aconteceu.

Há quase 02 meses criei coragem e fui ao GO, falei que fazia 01 ano que estava tentando engravidar e nada, ela passou uma lista imensa de exames pra eu fazer e o espermograma e o espermocultura pro marido....mais ate hoje não fui corajosa o suficiente e não fiz, tenho medo. É isso mesmo, medo de saber que não vou poder gerar meu filho (a) medo de saber que não vou realizar meu sonho....ele sempre me cobra se já marquei os exames e eu sempre adiando....assim que criar coragem marco e conto conforme for pegando os resultados.

Muitas perguntas na cabeça, muito medo também, pois não fui ao medico saber do porque a tão sonhada gravidez não chegar....nesse período muitas amigas engravidaram, muitas mesmo só no ano passado entre amigas, primas, vizinhas (enfim mulheres que me rodeiam) que eu contei umas 12 engravidaram e tiveram bebes lindos (alguns gêmeos inclusive).

Nunca tive inveja, jamais, sempre que sabia que fulana estava grávida ficava muito feliz por ela e orava pedindo saúde a ela e ao bebe, mais sempre me vinha à cabeça: Quando será minha vez?!
Mais minha vez ainda não chegou¬¬

Bom meninas (se é que alguém vai ler isso kkkkk) acabo de completar 01 ano e 03 meses como tentante, e sei que ser tentante não é nada fácil, a cada mês aquela expectativa e esperança....e quando a dono monstra chega a mesma decepção.

Vendo muitos blogs de tentantes vejo que não sou a única dessa luta e vejo que nós As Tentantes somos muito fortes!!!

Desculpem o post grande (prometo que diminuo nos próximos) mais queria explicar tudo certinho.

De agora em diante espero contar com vocês para esclarecerem minhas duvidas (depois que eu criar coragem e fizer os exames) e espero poder ajudar alguém com minhas experiências também.

Desejo que esse 2013 seja o ano do nosso POSITIVO!

Bjos.

10 comentários:

  1. Nossa amiga que historia a tua. Sou tentante a quatro meses e esta semana fui mostrar alguns exames para a GO e ela me pediu mais um monte; meus ciclos são muito longos assim como os teus e por isso não estou ovulando (mas existe remédios para ovular), ela pediu exames para saber mais a fundo; na hora fiquei muito preocupada mas tenho fé em Deus que tudo já deu certo; amiga vá ao médico pois só ele poderá te dizer os passos a seguir, sem a opinião de um especialista ficamos criando um mostro na nossa cabeça; e um simples problema se torna um problemão. Amiga tenha fé, consulte; pois seu problema pode ser mais simples e fácil de tratar, você pode estar perdendo tempo por um medo à toa.
    Sempre que quiser conversar pode me procurar, você não está sozinha.
    Tenha um final de semana abençoado por Deus, bjux da amiga Vanessa.

    http://1anjoemnossavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, muito obrigada pela visita e pelo carinho....seja bem vinda e vamos juntas dar força uma a outra.
      Bjus

      Excluir
  2. Amiga se Deus quiser tudo vai dar certo, logo Deus manda um bebêzinho para você, eu estou tentando a 6 meses, já tive um anjinho, infelizmente ele faleceu, mais tenho certeza que logo Deus me manda outro.
    http://nicolasmeuanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, nossa sinto muito mesmo pelo seu anjinho ter ido pro céu, mais sabemos que Deus no tempo certo te dará outro pra te aocompanhar aqui na terra.
      Conta comigo ta, Bjus e fica com Deus.

      Excluir
  3. Amiga estamos junto nessa luta,no meu caso foi ao contrario meu marido sempre quiz ter filho mais demorou uns 9 meses para eu sentir a vontade de ser mae,mesmo sem tomar Ac fazia uns 9 meses mais nunca quiz e agora que quero estou ai sou tentante oficial a 1 ano 3 meses...e sem tomaer Ac faz 2 anos esse mes...Mais sei que tudo tem sua hora...e a nossa vai chegar bem em breve...Amiga queria te seguir mais não achei a opção aiva ela ai para nos te seguir...e os sorteio em meu blog ainda não lancei o sorteio mais tem 4 blos parceiro meu que estão com sorteio de layouts personalizados que eu mesma que faço...participa la...e so ir na aba sorteio que voce acha..bjsss

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Melhor te conhecendo e me comovendo com sua historia
    faz sim linda todos os exames pois se um tratamento
    resolve logo, apesar que algumas Go só considera
    algo depois de 2 anos de tentativas pelo
    uso do concepcional
    faz tudo e conta tudo aqui viu
    torcendo, orando por ti bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee, prazer em te conhecer, eu não te conhecia por isso não coloquei seu nome! hihihih desculpa...
    olha a partir de hoje sou mais uma seguidora e companheira sua... fica com Deus, e eu só te falo uma coisa CORAGEM... coragemmm

    ResponderExcluir
  6. Menina!! Já fez esses exames??? Tá esperando o que?? Se tiver algum problema, vai encarar e tratar. Vai ver é uma coisa simples de resolver, mulher! Imagina se resolver e já nos próximos ciclos estiver com o biscoitinho de vcs?? Pega o telefone e corre a marcar!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor! Passei pra conhecer e blog e ler um pouquinho da sua história!! Concordo com as meninas.... faça logo esses exames e descubra o que é pra poder tratar... você vai ver que pode ser algo simples de se resolver... conheço algumas mulheres que demoram um pouco mesmo pra engravidar, tenho uma amiga que paro de tomar AC a quase 2 anos e só agora engravidou! Sua hora vai chegar, tenha fé e entregue a Deus...
    Também sou tentante mas ha pouquinho tempo.. só 2 meses... depois passa lá no meu blog: www.tudosobrebabies.blogspot.com

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir